Translate

quarta-feira, 1 de maio de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 423


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

POR QUE HÁ VÁRIOS ANOS NÃO CONSIGO TER UM SONO CONTÍNUO?

Pergunta:

Queridos Mestres, grata pelas mensagens magníficas que nos são disponibilizadas.
Gostaria de entender por que, há vários anos, não consigo ter um sono contínuo, acordo durante a noite 2 a 3 vezes, levanto-me vou beber água, fico acordada durante um bocado e depois volto a dormir e acordo novamente?!
Isto provoca que não tenha um sono contínuo, nem mais de 4/5 horas de sono direto?
Gratidão a todos. Bem haja.

Resposta:

Filha, o sono é um reflexo do dia que viveu, e do ritmo que imprimiu nas atividades que realizou. Quando tens um dia completamente preenchido de atividades, sem intervalos para respirar profundamente, tornar-se consciente do aqui e agora, e silenciar, trará um acúmulo energético em sua mente, que será extravasado durante o sono, tornando-o agitado e interrompido.
Procure levar as atividades do dia a dia com maior serenidade, passe a observar as necessidades de seu corpo. Lembre-se de que as experiências são apenas oportunidades de aprendizado para a sua alma, e que você não é esse corpo, você se utiliza dessa veste física apenas para experimentar a vida. Essa consciência de quem você é, trazida em vários momentos do dia, contribuirá para que permaneça em estado de paz e aceitação, relaxamento e equilíbrio, o que refletirá em um sono contínuo durante a noite, em que poderá experimentar outros aprendizados fora do corpo.

Sou seu irmão Sanat Kumara

MEU GATO ESTÁ MUITO AGITADO E CONTRAIU UMA DOENÇA GRAVE

Pergunta:

Amados irmãos de luz. Estou tendo um grande desafio com meu gato, Léo. Ele está muito agitado e contraiu uma doença grave. Passa as noites em claro miando muito, porque quer sair para a rua, mas não pode. Amados, me deem uma sugestão do que posso fazer, existe algum tratamento que poderia deixá-lo mais calmo? Obrigado!

Resposta:

Amado irmão, o animal capta as energias do lar e as extravasa. O contato com a terra, com o gramado e a natureza, é um meio para os animais descarregarem as energias acumuladas dos ambientes fechados em que vivem. É essencial para a manutenção da sua saúde.
O uso de ervas e plantas dentro do lar alivia a carga energética que ele irá absorver, bem como o uso de óleo essencial natural de capim limão.
Adicione na água que o seu animal ingere 20% de chá de capim limão e 1 gota de óleo essencial de lavanda. A ação fitoterápica desses vegetais irá ajudar, mas nada substitui o contato com a natureza, filho amado.
Esteja bem 

Sou El Morya

COMO FAÇO PARA MANTER O FOCO NO SUCESSO PROFISSIONAL E NA VIDA AMOROSA? 

Pergunta:

Olá, bom dia, mestres!
Estou me sentindo “perdida”. Parece que eu não consigo manter o foco.
No início do ano, eu mudei de função no meu trabalho. Atingi o cargo máximo atual da minha profissão na empresa. Estou empolgada, mas há momentos em que eu me sinto incapaz.
Na vida amorosa também, iniciei oficialmente um relacionamento (antigo). Há momentos em que estou muito feliz e me sinto querida, mas há semanas em que me sinto rejeitada.
Gostaria de ajuda, como faço para manter o foco no sucesso profissional e da vida amorosa? Como faço para manter minha energia “boa” e que atraia mais prosperidade?
Grata!

Resposta:

Amada filha, não há nada externo que possa preencher as lacunas abertas no interior do peito. De que adianta o melhor emprego e um grande amor, enquanto o coração encontra-se fechado para receber todas as bênçãos vindas da única Fonte que saciará a tua sede?
É nesta Fonte que encontrarás a energia abundante que preencherá todas as lacunas abertas, devolvendo a paz verdadeira, a plenitude e a sensação de que, independente do que esteja acontecendo externamente, nada irá lhe tirar a paz.
O caminho do meio, filha, é quando está na Terra, cumprindo com teus deveres, mas com a mente e o coração unidos e ancorados constantemente em Deus, sem que se esqueça, por um segundo sequer, que a vida somente faz sentido, quando se tem o coração brilhando em unidade com o Pai.
Busque este equilíbrio, filha, esteja no mundo, mas não seja do mundo, conquiste tudo que lhe é de direito, mas sem apego; entregue tudo a Deus, pois tudo que chega e o que parte, é através de Tua vontade. 

Eu Sou Serapis Bey

Congregação de Paz e Transformação - Maio de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br