Translate

quinta-feira, 25 de abril de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 420


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

HÁ FORMAS ALTERNATIVAS DE TRATAMENTO QUE POSSAM SER ADICIONADAS PARA BENEFICIAR MEU GATINHO?

Pergunta:

Amados mestres, feliz e grata por estar em contato com vocês! Queria pedir-lhes auxílio a respeito do momento que meu gatinho, eu e minha família, estamos vivendo, desde que a doença se manifestou nele. O amor que sinto  é ilimitado e, apesar da opinião médica, mora no meu coração a certeza da possibilidade de recuperação e da cura. Por outro lado, se for hora de partir, aceito com amorosidade e quero estar ao lado dele. Por isso, peço hoje, a vocês, orientações sobre formas alternativas de tratamento que possam ser adicionadas para beneficiá-lo. Muito obrigada!

Resposta:

Filha, sabemos que em momentos de dificuldade não somos capazes de ouvir a sabedoria do nosso coração. Escutamos apenas a mente a ditar os fatos, trazendo medo, insegurança e apreensão.
Mas, lembramos que é apenas através do silenciar da mente e da aceitação dos ciclos que fazem parte da vida, que trará conforto ao seu lar. E isso ocorre, filha, para que trazendo conforto ao lar, crie o ambiente propício para o seu amado animal.
O sentimento do medo, a preocupação, o temor, contribuem para que se agravem os problemas de saúde de seu animal, pois ele cumpre seu papel dentre vocês como o meio que a natureza proporciona para que aprendam a confiar e irradiar sua luz, mesmo diante do que a matéria impõe como ilusão.
Trabalhe para manter um lar calmo e equilibrado, ancore a confiança de que tudo o que ocorre é segundo o fluxo da natureza, e contra isso não poderá lutar, minha filha.
Utilize-se de spray aromatizador com óleo natural de alecrim nos ambientes de sua casa, trazendo as propriedades fitoterápicas necessárias para equilibrar as energias e trazer o equilíbrio no lar.

Seu irmão Hilarion

ME SINTO SEM VIDA E TENHO VONTADE DE ME LIBERTAR DESTA SENSAÇÃO DE PRISÃO

Pergunta:

Bom dia, sou muito grata por tudo de bom na minha vida! No entanto, tenho um ponto incomodando muito. Quero sentir algo de bom pelo meu marido. Depois de 32 anos não acho quase nada. Triste isto. Sempre vivi estes anos sob a ótica dele e, aos poucos, fui ficando sem vida e me sentindo responsável por tudo de errado.
Hoje vejo um homem que não quer fazer nada por si, egoísta, possessivo,  como se a felicidade dele dependesse de mim. E em outros dias, acho que devo me esforçar para amar, pois sei que existe uma pessoa que está precisando de ajuda, de bom coração ali e por quem um dia me apaixonei. Às vezes tenho vontade de me libertar desta sensação de prisão. Mas sempre me pergunto como devo proceder daqui para frente para os dois evoluírem nesta vida, pois tenho a impressão que assumi um compromisso, uma missão, onde estou errando?

Resposta:

Querida filha, as respostas para teus questionamentos estão latentes em teu coração. Cabe somente a ti, querer aceitá-las ou não. Não tenha receio de acatar o que teu coração sussurra para ti, filha. Esta é voz que lhe guiará ao caminho da verdadeira liberdade.
A vida é uma sequência de experiências, em que tens os meios e as situações necessárias para que possas, aos poucos, deixar cair as camadas do ego, toda forma de medo e apego que ainda vos prende à roda da reencarnação, para que, então, tua essência, livre e imutável, desabroche das profundezas de teu interior.
Filha, o verdadeiro significado de amor, é diferente deste que vivenciam na Terra. O amor puro e verdadeiro é o que Cristo vos ensinou através do exemplo vivo da completa entrega e aceitação, através do amor incondicional ao Pai, livre dos apegos e desejos da carne. Busque este amor, filha, ame a Deus sobre todas as coisas, faça de tua vida uma completa entrega ao Pai, e então conhecerás a benção de ser livre.
Este amor, filha, é o único capaz de libertar-vos de todas as raízes que ainda vos prendem à carne, pois, enquanto o ego vos prende, o amor liberta. Toda forma de apego nasce do sentimento de que possui algo. No entanto, filha, ninguém é de ninguém. Quem possui algo é o ego, tu já és completa e perfeita! Não necessitas de nada externo para que possas sentir-se realizada.
A realização, filha, se dará quando escutar e seguir este chamado de liberdade em teu coração.

Eu Sou Rowena

COMO LIDAR COM A AUTO COBRANÇA, E DEIXAR DE TER RECEIO DO QUE OS OUTROS VÃO PENSAR?

Pergunta:

Olá, queridos mestres! Eu me sinto em um momento bem importante da minha evolução espiritual. Mas eu gostaria de saber como lidar com essa cobrança toda que eu coloco em cima de mim, às vezes. Quando eu sinto que não sou boa o bastante ou que poderia ter sido melhor em algo... Sem contar quando eu deixo de falar ou fazer alguma coisa por receio do que vão pensar. Praticamente, deixo de ser quem eu sou e fazer o que, no fundo, eu gostaria de fazer. Vocês sabem bem a que tipo de situações eu me refiro. Acredito que essas são as principais questões que me atrapalham na jornada! Uma luz e um esclarecimento sobre isso agora, seria muito bom! Gratidão.

Resposta:

Amada filha, quanto mais esforçar-se para se enquadrar aos padrões da sociedade, mais distante estará de tua verdadeira essência. Os padrões estabelecidos pelos homens, filha, são combustíveis para que o ego possa crescer e se enraizar na velha energia do medo, dos desejos e das disputas mundanas.
A sensação de não ser boa o bastante, filha, nasce da identificação com este ego, uma personagem criada e alimentada para que possas se adaptar e ser aceita na sociedade, ilusões que apenas retardam o reencontro com tua real essência.
É chegada a hora de abandonar as crenças e condicionamentos desta velha personagem, filha. Já é hora de ser quem tu realmente és, pois, sustentar esta personagem tem vos deixado cada vez mais reprimida. O ego nunca será satisfeito, ele sempre quer mais e mais. Somente quando deixar de satisfazê-lo encontrarás a verdadeira paz e a liberdade que tanto buscas.
Em teu íntimo, filha, sabes que a vida é muito mais que apenas comer, dormir e pagar contas. Tens um propósito latente em teu coração, apenas aguardando para que possas segui-lo. 
O caminho da Alma, filha, requer desapego, confiança e entrega. 
Seguir este propósito é dar voz à tua real expressão. É deixar-se conduzir pelo fluxo divino; é o que lhe acalmará o coração com a certeza de estar no caminho certo.

Mestra Nada

Congregação de Paz e Transformação - Abril de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br