Translate

quinta-feira, 18 de abril de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 416


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

O QUE EU ESTOU FAZENDO DE ERRADO PARA DEIXAR MEU CORPO DOENTE?

Pergunta:

Queridos Mestres! Gratidão por tantos ensinamentos e orientações. 
Gostaria de uma orientação sobre essa minha última semana que se passou. Fiquei com muita dor de garganta, fui até o médico e tudo mais para poder me curar. Mas isso tudo me fez pensar, o que eu estou fazendo de errado para deixar meu corpo (garganta) doente? Eu, desde criança, sempre tive problemas respiratórios e inflamação de garganta. No ano passado, não tive problemas quanto a isso, e até achei que nem mais teria, mas esse mesmo problema retornou. Sei que tem a ver com o corpo emocional. O que devo aprender com isso?
Outra situação importante, é que o médico me disse que minha pressão está alta, sempre fiz exames de rotina e nunca tive pressão alta, isso também me faz refletir sobre o que estou fazendo com meu corpo. Meu corpo está me querendo dizer algo.  Mestres, será que é só uma fase e já já retorno em equilíbrio e consigo ter uma pressão normal como antes? O que eu devo fazer? O que está acontecendo comigo? 
Namastê!

Resposta:

Filha, a garganta manifesta processos de limpeza internos que estão em fase de liberação de aspectos e situações que ainda não és capaz de deixar sair através de palavras. São sentimentos armazenados que trazem desconforto e que a impedem de atingir a felicidade plena. Sua intuição está certa em dizer que é relacionado ao seu corpo emocional.
Procure observar dentro de si mesma para descobrir quais são os sentimentos que carrega e tens escondido e que não permitem que desfrute a plena beleza da vida. É hora da compreensão e da liberação. Os decretos diários irão ajudar nessa liberação, pois ancoram uma nova realidade dentro de ti, que acaba por não ressoar com o que tens guardado e, à medida que ancorar cada vez mais tais afirmações dos decretos, mais forte estará para liberar o que não deve mais carregar.
Por isso a importância da prática diária, amada filha.
A alteração na pressão, amada, se dá por situações emocionais que tem carregado, tudo está relacionado ao emocional. A liberação da energia estagnada fará normalizar também a pressão, confie.
Esteja em paz e envolvida no meu amor.

Maria Madalena

PEÇO UM CONSELHO PARA A MATERNIDADE, POIS ME SINTO UM FRACASSO E INSUFICIENTE COMO MÃE

Pergunta:

Gratidão, mestres! Me deem, por favor, um conselho para a maternidade. Me sinto um fracasso e insuficiente para esse bebê que é o que de mais precioso existe. Não tem sido fácil.

Resposta:

Filha, o que tens oferecido ao teu filho é o suficiente para ele, não se cobre além da sua capacidade, amada. Confie que Deus colocou para ti, o ser que traz necessidades as quais você tem total capacidade de atender, dentro de sua naturalidade, com prazer e alegria.
Permita que a alegria faça parte dos seus dias, sem cobranças, amada. Apenas ofereça o que sente que tens a capacidade de oferecer e não há mal em pedir ajuda, amada. Tu és um ser humano e carrega todas as características que fazem com que seja um indivíduo único. Não se compare a outros, filha. Você carrega virtudes que são essenciais para a vida desse novo ser e, ainda que não se perceba detentora de algumas faculdades que observa em outras mães, tu és a mãe perfeita para o teu filho. Confie, amada. E, naquilo que não se sentir capaz, que trouxer esforço acima de tuas capacidades, peça ajuda, amada filha. Não há nada de errado em se permitir ser ajudada para que esteja sempre plena e em paz para oferecer os teus dons naturais a esse ser, que apenas você é capaz de oferecer e mais ninguém, amada filha.
Confie que tu és a mãe perfeita para o teu filho, pois tudo que é colocado por Deus se completa na absoluta perfeição.

Sou Mestra Clara

POR QUE EU SEMPRE DESÁGUO EM LÁGRIMAS QUANDO EU SINTO A ENERGIA SEXUAL? SERIA ALGO REPRIMIDO? 

Pergunta:

Queridos mestres, permitam-me perguntar o porquê eu sempre deságuo em lágrimas quando eu sinto a energia sexual. Percebo o gatilho, permito que a energia flua e sempre que isso ocorre me vem lágrimas. Por quê? Seria apenas uma emoção? Seria algo reprimido? Agradeço a luz que puderem trazer à questão.

Resposta:

Amada filha, de muitas formas as energias divinas se manifestam em seu planeta, mas em sua grande maioria, ainda é mal interpretada ou simplesmente não percebida. O domínio da mente não permite a percepção de forma clara e lúcida do real poder que transita em seus corpos.
A energia sexual, filha, é a energia da vida, da vitalidade, da mais pura elevação, sem ela não seria possível a vida nessa existência, filha.
Vocês foram imersos a acreditarem que essa energia deve ser alimentada ao mero prazer carnal, sem a noção do seu real propósito, que é alimentar a vida, filha. Permita que essa energia flua, filha, permita essa conexão sem a intervenção de mente lhe dizendo o que é certo ou errado, pois isso bloqueia o fluxo de conexão.
As lágrimas, querida filha, surgem porque sentes a pureza da natureza dessa energia, porque sentes sua origem divina. Deixe fluir, filha, e conhecerá sua verdade no mais profundo saber.

Eu sou Arcanjo Gabriel

Congregação de Paz e Transformação - Abril de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br