Translate

quarta-feira, 3 de abril de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 409


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

SINTO QUE MEU EU SUPERIOR VEM TENTANDO ME DIZER ALGO HÁ MESES

Pergunta:

Sinto que meu Eu Superior vem tentando me dizer algo há meses; algo sobre a mudança de ciclo que estou passando, mas não estou conseguindo me interiorizar como deveria. Gostaria que pudessem me transmitir essa mensagem. 
Grata.

Resposta:

Filha, teu Eu Superior está constantemente lhe enviando informações, para que possas captar e compreender o que lhe chega, tens que trabalhar o silenciar da mente e o controle dos sentidos.
Não são com os ouvidos, tampouco com frases feitas que irá compreender o que vos chega filha, a comunicação da Alma se dá por meio do sentir, nenhuma palavra poderá traduzir o que tua essência quer lhe mostrar.
Somente desligando-se do exterior, domando os sentidos e silenciando os pensamentos, conseguirás sentir tua Divina Presença pulsando em ti e, é neste silêncio, que compreenderás a sutil voz do Eterno que habitas em teu coração.

Eu Sou El Morya.

O QUE POSSO FAZER PARA EVITAR PENSAMENTOS NEGATIVOS, VITIMISMO, AUTO PIEDADE E VIVER EM SOBRIEDADE? 

Pergunta:

Bom dia. O que posso fazer para evitar pensamentos negativos, vitimismo, auto piedade e viver em sobriedade? Possuo mediunidade, como trabalhar, desenvolver isso? Obrigado.

Resposta:

Filho, a vida na matéria é realmente desafiadora para grandes espíritos de luz que vocês são.
Vocês brilham a luz interior e carregam em sua memória celular, tempos em que apenas a luz irradiava à sua volta.
Mas necessitam se lembrar, por meio do trabalho da caridade, que essa luz ainda se faz presente em muitos corações, e buscar dentro de vocês mesmos esse brilho, a pureza que irá irradiar novamente a esperança naqueles que ainda não descobriram esse caminho de reencontro consigo mesmos.
Lembre-se, amado filho, que a vida na matéria pode parecer um grande desafio, por vezes até impossível de transcender, mas quando está engajado no trabalho de amor, na doação do seu amor, fará com que a luz que o ilumina seja exposta para o proteger e guiar, ajudando-o a se manter equilibrado, mesmo diante de tantas adversidades e desafios que a vida impõe.
Parece impossível, não é, amado filho? Mas a verdade é muito simples. Encontre aquilo que lhe faz vibrar o coração, que desperta a sua luz, que manifesta os seus dons, e entregue-se a isso em verdade. Isso o manterá sempre irradiado da mais pura luz do Criador. Ele estende um tapete luminoso àqueles filhos que decidem seguir a derramar o amor Dele por onde passam. E, nessa caminhada, filho, não haverão obstáculos que se coloquem diante de ti e que sejam difíceis de superar.
A vida se mostra difícil, filho amado, porque ainda manifesta seu Eu Inferior, onde não há a completa entrega à luz de Deus dentro de ti em seus atos, palavras, pensamentos e escolhas.
Mas no momento em que entregar tudo isso a Deus, amado filho, poderá mergulhar nas suas águas de amor, de calma, proteção e equilíbrio. Descobrirá que de nada adianta controlar, amado filho, pois o controle se baseia no poder limitado da mente, que vê apenas o que a matéria impõe.
As verdades eternas estão onde não há o poder da mente a impor seu lugar, está na completa entrega e confiança em Deus.
Entregue-se ao poder Dele e à sua luz. Permita que Ele o guie, em confiança e fé. E verá tudo em sua volta se modificar para a sua felicidade.

Sou Arcangelina Fé

EM QUE ÁREA DEVO PROCURAR UM TRABALHO?

Pergunta:

Olá Mestres,  tenho uma pensão pequena e gostaria de poder continuar a trabalhar para complementar a minha reforma. Em que área devo procurar esse trabalho? Muito obrigada pelo conselho.

Resposta:

Filha, cabe somente a ti escolher por qual caminho quer percorrer. As estradas são muitas e cada uma traz um aprendizado e uma nova lição para que possas prosseguir com a caminhada de acordo com teu atual nível de consciência e lucidez. 
Busque o caminho que ressoa com teu interior, afinal, todas as decisões que ressoam com teu coração é sinal que estais seguindo a voz da intuição. Saibas filha, que em teu íntimo, há uma bússola que sempre lhe indica o Norte para que possas cumprir com teu propósito, em ressonância com o Divino que em ti habita.
É tempo de reconectar-se, filha, é no silenciar da mente que descobrirás se está ou não na frequência de tua Alma e aberta ao fluxo abundante do que o Universo tem a lhe oferecer.

Eu Sou Sanat Kumara

Congregação de Paz e Transformação - Abril de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br