Translate

terça-feira, 9 de abril de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 412


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

MEU RELACIONAMENTO ME AFETA DE UMA MANEIRA SURREAL. O QUE ELE QUER ME ENSINAR?

Pergunta:

Mestres, não aguento mais essa dor dentro de mim! Escuto cada palavra dita por vocês, tento, me dedico, faço de tudo para transmutar essa dor, mas nada acontece... Me sinto incapaz de me ajudar, pois não sei mais o que faço! Além disso, o meu relacionamento me afeta de uma maneira surreal, tenho consciência de tudo aquilo que vocês falam, mas não sei como lidar com essa divergência, não sabendo até que ponto posso aprender e evoluir com isso e/ou até que ponto me faz mal. Eu, sinceramente, estou perdido, desesperado, náufrago em meio aos mares dessas sombras. Eu tento de todas as maneiras acabar com esse sofrimento, pois sei que sou o responsável por isso, mas nada acontece e, cada vez mais, fico preocupado, a maneira de lidar com isso não fica clara para mim e isso afeta todas as áreas da minha vida! Não consigo fazer mais nada direito e me entristeço por não estar conseguindo ter a dedicação e foco necessário para todas essas áreas. O que devo fazer? O que esse relacionamento quer me ensinar? Como transmutar essas sombras? Peço com todo o meu coração a ajuda de vocês e a companhia para superar isso, eu nao aguento mais! Só queria ser feliz e me sentir bem novamente, elevar a minha vibração... Imploro, me ajudem.

Resposta:

Querido filho, o processo de mudança está se acelerando, ou se entrega ao fluxo ao qual Universo quer levá-lo ou será arrastado pela correnteza energética que está adentrando o planeta neste momento.
Não está só, filho. Estão todos juntos nesta jornada, não há sequer um ser que não esteja sentindo estas mudanças. Uns mais, outros menos, depende do nível de compreensão e aceitação que alcançaram até este momento.
Toda dor e sofrimento sentido, filho, é proporcional ao apego à velha identidade, o apego à uma imagem criada que é chegada a hora de permitir que seja transmutada na Luz da Verdade, é hora de deixar que toda poeira acumulada em teu coração seja transmutada e levada embora.
Estas poeiras, filho, são as crenças e limitações, todas criações mentais, apenas distorções que bloqueiam tua real essência de expressar-se.
Quanto mais preso à estas poeiras conscienciais, maior será a dor na transição, filho, pois com tanto peso nas costas, o caminho torna-se árduo e sofrido. Tua Alma é leve e doce, não há peso, tudo que lhe causa dor é apego ao que é irreal, filho. É sinal que não é tua essência.
Lembre-se, querido filho, a felicidade é tua real natureza, não necessita de nada externo para que seja feliz, o Universo dispõe de tudo que necessita para que possa sentir-se pleno e completo, basta que inicie a jornada para o teu interior, desapegue-se de tudo que causa dor e sofrimento, faça a faxina interna, limpe tudo, filho, e, quando não restar mais nada, nem ao menos este personagem criado, encontrarás o teu Verdadeiro Eu, o puro, imutável e indestrutível Eu Sou.

Eu Sou Saint Germain

QUERO O MELHOR QUE TANTO VEJO, MAS ALGO LÁ NO FUNDO DIZ QUE NÃO É PARA MIM. COMO LIBERAR ESSAS CRENÇAS?

Pergunta:

Obrigada pela oportunidade. Tantas perguntas....Quem eu sou? Por que dói tanto? Por que me sinto tão deslocada? Como deixar o amor fluir?... Por que ele existe?... eu sei... Como me manter em equilíbrio? Como deixar a energia circular sem barreiras? Energia do amor, da prosperidade. Me pego, às vezes, não desejando o mal, mas pensando com rancor sobre algumas pessoas... Quero transmutar, melhorar. Quero o melhor que tanto vejo... mas algo lá no fundo diz que não é para mim. Como liberar essas crenças? Me sinto egoísta. Mas também me sinto bem e às vezes não sinto nada. Tudo começa dentro!

Resposta:

Amada filha, o caminho que lhe revelará estas respostas é curto, porém desafiador: tens que sair da mente e ir para o coração.
É um caminho curto, filha, mas bastante doloroso quando ainda presos às ilusões da matéria, que vos aprisionam nos grilhões do ego e do carma.
Toda forma de identificação com este falso eu, lhe aproximará cada vez mais da mente e, em consequência, causará o afastamento do coração, morada da Alma.
Desde que nasceste, filha, foste criada nos moldes de uma sociedade ainda oprimida por regras e imposições do que é certo e errado, bom e ruim; toda forma de dualidade que criaram ao longo dos séculos.
Quanto mais inserida nestes moldes que julgam ser o modelo de um ser perfeito e realizado, maior a sensação do vazio interior, filha, pois nada de externo, será capaz de suprir o que o coração realmente busca, o reencontro do Filho e do Pai, a Consciência Crística manifestada na Terra.
Liberte-se do velho eu, amada filha, pois tu és livre assim como Cristo, não necessitas se adequar ao que não mais ressoa com teu coração, apenas deixe-se levar por tua intuição, pois tudo aquilo que faz teu coração vibrar é sinal de que está caminhando em direção ao teu propósito.

Eu Sou El Morya

ME SINTO COM TENDÊNCIAS DEPRESSIVAS E TENHO PENSADO EM MORTE

Pergunta:

Olá mestres. Como passar essa fase de muita responsabilidade e vida adulta? Me sinto com tendências depressivas, é real? Tenho pensado em morte. Me ajudem.

Resposta:

Filha, nada do que vivencia é real. Tudo é apenas criação de tua mente.
A única verdade, filha, é o amor. Tudo o que visualizar em sua vida que não seja nascido do amor verdadeiro, da pureza e perfeição divina, é apenas ilusão, pois tudo o que existe é a mais pura perfeição de Deus, e nada mais.
Olhe para dentro do seu coração, amada filha. Perceba o quão tem se distanciado desse estado de amor e união com Deus. Quanto tem se deixado levar pelas ilusões da mente que afirmam repetidamente que não és capaz de transcender quaisquer desafios que se colocarem apenas com a simplicidade do amor.
A vida é repleta de possibilidades de irradiar o seu amor, minha bela. As responsabilidades foram criadas pela mente, elas não são reais. A realidade é a doação do seu amor em tudo o que fizer, filha, e, nesse ponto, não há mais a palavra responsabilidade, amada filha, pois tudo flui através de ti, como um canal do Divino que és.
Lembra-te, minha amada, que veio a esse plano para ser um canal do Divino e nada mais. O reencontro com essa verdade pode ser marcado de muitos desafios, amada, mas todos eles são apenas criações mentais como resistência de não se entregar a esse amor.
O amor de Deus brilha em ti, amada filha, e assim és abençoada e capaz de realizar tudo o que desejas com o poder do Seu amor.
Empodere-se desse amor, dessa pureza e perfeição Divina que habita em ti, amada filha, e verás que a morte é apenas uma ilusão criada pela mente como fuga desse amor, do reencontro com Deus.
Entregue todas as suas resistências, amada filha, pois diante do Divino, não há responsabilidades, mas apenas a entrega e a confiança de que tudo é e estará sempre na mais perfeita sincronia com o Universo. Tudo que acontece manifesta a perfeição, amada filha, não duvide disso.
Os meios colocados diante de ti para que os aprendizados aconteçam, são apenas para que encontre formas de se desvincular dos processos mentais que criou para si, mas que são apenas ilusões que a tem mantido no estado de sofrimento, amada.
Entregue-se à sua luz e resplandeça o amor Divino que habita em ti.

Sou Arcangelina Esperança

Congregação de Paz e Transformação - Abril de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br