Translate

sábado, 30 de março de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 407


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

CONHECI UM RAPAZ PELA INTERNET E PLANEJÁVAMOS NOS CONHECER, MAS ELE SE SUICIDOU. PORQUÊ?

Pergunta:

Mestres, hoje venho perguntar sobre algo que me aconteceu nessa sexta-feira de carnaval.  Terminei um relacionamento há pouco mais de um ano e foi muito difícil para mim, fiquei muito triste.  Achei que conhecer novas pessoas me ajudaria. Há poucos dias, conheci um rapaz pela internet, começamos a conversar, parecia ser um rapaz legal, o papo bateu. Conversamos muito por quatro dias, falamos de nossas vidas e planejávamos nos conhecer. No quinto dia, ele não conversou e eu também não. Fiquei esperando por mensagens dele o dia todo e nada, à noite fiquei sabendo que ele havia se suicidado. Estou muito chocada com o acontecido, não consigo acreditar até agora que estou passando por isso, mestres. Estou desolada e me sentindo envolvida emocionante nisso tudo. Já chorei muito e fiquei me perguntando o porquê dele ter decidido fazer isso e entender o porquê estou passando por isso. Foi uma fatalidade ou isso veio para me ensinar algo? Mestres, eu gostaria de entender o porquê de tudo isso e também quero aprender a me fortalecer e ser feliz.  Me ajudem, gratidão.

Resposta:

Filha, diante de todo o ato ainda incompreensível aos olhos humanos, existem lições e aprendizados necessários que somente a mansidão no coração, poderá trazer-lhe entendimento.
Não busque respostas do porquê, de motivos que não foram vividos e sentidos por você mesma, mas procure no coração brando e envolvido por amor, o que essa experiência lhe trouxe em sabedoria. Nessa atitude, filha, encontrarás resiliência e tranquilidade.
Não julgue o que aconteceu, filha, pois todos estão evoluindo em diferentes frequências, oscilando na Luz e nas sombras. Permita-se viver o agora, viva o que coração manifesta, filha, pois os que partiram para continuar sua jornada em outro plano, são acolhidos e devidamente direcionados de acordo com a sua frequência energética.

Sou Arcanjo Miguel

COMO POSSO REASSUMIR O CONTROLE SOBRE O MEU TEMPO E AS COISAS QUE FAÇO?

Pergunta:

Queridos mestres, gratidão mais uma vez por essa oportunidade e também pela resposta anterior. E gratidão imensa pelo que acaba de acontecer! Estou muito feliz com isso e espero poder contribuir com o melhor de mim nessa nova fase que se inicia. Por isso mesmo venho, mais uma vez, pedir ajuda, pois agora preciso estar em equilíbrio mais do que nunca. Tenho estado procrastinando muitas coisas que sei que são importantes para meus objetivos. Como posso reassumir o controle sobre o meu tempo e sobre as coisas que faço? Gratidão a toda essa egrégora de luz!

Resposta:

Filho, não permita que a energia da ansiedade tome conta de ti. Permita-se sentir cada passo que dá nessa nova estrada, para que o caminho seja suave e doce.
Delicie-se com o perfume, com o sabor da nova oportunidade que se abre. No entanto, para deliciar-se com essa nova experiência, é necessário que aprenda a sentir cada nota, cada aroma, cada frescor. Permita-se sentir, filho. O processo é gradativo e os passos que dará, serão na medida perfeita para que sejas capaz de compreender e realizar.
Não anseie pelo que virá, apenas permita-se sentir.
Sou seu irmão

Jesus

ESTAMOS SENTINDO MUITOS DESCONFORTOS FÍSICOS DEVIDO A ENTRADA DE GRANDES ONDAS ENERGÉTICAS NO NOSSO PLANETA?

Pergunta:

Bom dia a todos!
Hoje eu venho falar e tirar dúvidas a respeito do meu processo de ascensão. Sou uma pessoa dedicada a olhar, sentir e curar minhas dores e traumas, não tem sido um processo fácil, dói muito... E o que foi muito também é meu corpo físico. Tenho sentido dores terríveis de cabeça e nuca. Li mensagens canalizadas de muita confiança, que estamos sentindo muitos desconfortos físicos devido a entrada de grandes ondas energéticas no nosso planeta. Peço uma orientação do meu caso, pois não sei se é exatamente isso, ou se é algo físico mesmo. Vocês podem olhar por mim e me orientar? 
Agradeço o carinho acolhedor.

Resposta:

Querida filha, libertar de um eu que há tanto tempo tens sustentado não é tarefa fácil, os desconfortos são consequências deste apego ao que deves partir, pois estão acostumados com o padrão energético que vos mantém presos nas dimensões da matéria.
Quanto maior for a resistência em deixar partir o que já não mais condiz com a nova energia entrante, maiores serão os desconfortos, podendo, sim, refletir no corpo físico. Lembre-se filha, de que o corpo físico e o corpo energético estão interligados, portanto, quando há um bloqueio em teu corpo energético, consequentemente resultará em algum distúrbio no corpo físico.
Assim como a corrente sanguínea flui pelas veias e artérias, a energia também deve fluir livremente pelos teus nadis e chakras e, são os sentimentos, emoções e pensamentos discordantes que impedem o livre fluir energético.
Portanto, filha, corpo, mente e alma estão interligados, devendo estar em perfeito equilíbrio. Não se deve cuidar de um e esquecer do outro. Escute o que teu corpo lhe diz, se algo não está fluindo livremente, não tenhas receio em procurar ajuda, seja do médico ou terapeuta, pois enquanto não tens o autodomínio de tuas energias, deves buscar os lenitivos exteriores para que possas manter o equilíbrio durante a caminhada.

Eu Sou El Morya

Congregação de Paz e Transformação - Março de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br