Translate

quinta-feira, 28 de março de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 406


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

TENHO APRECIAÇÃO POR MEU MARIDO, MAS HÁ MUITO NÃO O AMO INTIMAMENTE OU FISICAMENTE

Pergunta:

Gratidão Mestres, tenho apreciação por meu marido, mas há muito não o amo intimamente ou fisicamente mais. Sofro com essa dualidade no meu coração; porque, sei que as lições que passamos foi para meu aprendizado e sei que foi eu que criei; estou passando ao lado de uma bela estória? Ou tenho que desejar ter sentimentos afetivos outra vez? Que vossa mensagem possa clarear meus sentimentos e dúvidas. Gratidão imensa e muita luz a todos!

Resposta:

Amada filha, teu coração tens a resposta para esta e muitas das dúvidas que ainda lhe assolam e a prendem na velha energia. Aprender a escutá-lo, é um grande passo rumo a tua própria liberdade.
Todas as situações que vivências, são experiências importantes para que possas retornar ao teu interior, filha, e, a medida que te tornas consciente da divindade que em ti habitas, gradativamente deixarás todo tipo de apego que ainda lhe prende na energia do medo. Medo de soltar as rédeas e entregar-se ao novo.
Somente quando descobrir o amor por ti mesma, filha, serás capaz de libertar-se dos apegos e desejos do ego. O verdadeiro amor é diferente deste amor que sentem, filha, o amor que vos falo é aquele liberta e, enquanto o apego e o medo prendem, o amor liberta.
Busque em ti filha, as respostas que já estão latentes em teu interior: o que lhe prende e o que lhe liberta? Tire a poeira que ofusca teu brilho, filha, não tenhas medo de soltar o que te afliges. É hora de libertar-se e viver a vida em tua plenitude.

Sua Mãe Maria.

ESTOU EM UM MOMENTO DELICADO, TRABALHANDO SENTIMENTOS DE IRRITAÇÃO E GROSSERIA, EXALTADOS POR UM OBSESSOR QUE ACOMPANHA MEU ESPOSO 

Pergunta:

Bom dia amados mestres. Estou em um momento delicado, trabalhando sentimentos de irritação e reações de grosseria, exaltadas por um obsessor que acompanha meu esposo. Hoje, a hierarquia espiritual confirmou para mim que o que permite que esse obsessor entre em minha casa, é a minha fraqueza nesses dois aspectos. Ele tem exaltado em mim esses sentimentos, especificamente contra o meu próprio esposo, e encontra simbiose comigo para que permaneça dentro do meu lar. Peço aos mestres que me ajudem esclarecendo se estou iludida com relação a essa informação, ou se estou correta nessa interpretação. Ontem, recebi ajuda de Mãe Maria, que me disse que a mansidão e o trato amoroso irá transcender tais sentimentos inferiores.
Além disso, amados mestres, estou sempre oscilando energeticamente devido a essas influências e meus dois cães estão com feridas na pele, que não sei como tratar. Já gastei muito dinheiro com veterinário em função dos problemas de saúde de meus cães, devido a influência de energias negativas em meu lar. Mas também percebi que a própria clínica veterinária que eu levava está influenciada por processo obsessivo. Não tenho nem um profissional veterinário confiável para recorrer. Fui intuída a comprar uma pomada antifúngica para passar nas feridas dos meus cães, e também de dar vermífugo a eles. Isso resolveria o problema de saúde deles?
O que devo fazer para auxiliar meu esposo no processo obsessivo em que se encontra? Esse obsessor o persegue por dívida cármica relacionada a questões financeiras, e tem atuado a nos desequilibrar financeiramente, e isso tem me incluído também.
Também trago aos mestres um questionamento sobre minha terapeuta. Devo continuar com as terapias?
Gratidão, amados mestres.

Resposta:

Filha, é preciso que tudo morra, para que renasça a sua verdade livre de crenças e de medos trazidos pelos traumas que vivenciou nesta e em outras encarnações.
Todos os processos nos quais se encontra, filha, são alimentados por você mesma, porque dá alimento para que tudo isso se mantenha ativo em sua vida.
Por que deixa de ser a sua verdade em detrimento de agradar a outros, amada filha? O que impede que você seja mais verdadeira consigo mesma e com seus sentimentos?
Por que permite que o sentimento do medo tome conta de ti, ditando a sua vida?
Lembre-se, amada, de que tudo o que alimentas em tua mente, se torna realidade em tua volta, e isso se aplica a todas as coisas, minha filha.
Seja mais verdadeira com o que sentes e aja de acordo com o que intui. Isso bastará para que se mantenha protegida de tudo o que vier a ti, minha filha. Confie no que você acredita, sem medo. Se há medo, minha filha, então não está no caminho certo. O caminho certo virá de forma suave, confortando o seu coração, acalentando os seus anseios e dissolvendo o medo.
Entregue os seus anseios para que tudo flua novamente, minha filha. Aja de acordo com o que for mais confortável para ti e que acalme suas dores e seus medos. Que traga conforto ao teu coração.
Basta que seja verdadeira consigo mesma e tudo se manifestará.

Sou Rowena

TENHO MEDO DE NÃO SER CAPAZ DE TRABALHAR COM TRATAMENTOS NATURAIS E ESPIRITUAIS E DA DIFICULDADE DE RETORNO FINANCEIRO

Pergunta:

Mestres e canais, obrigado por mais um contato. Quero também agradecer em especial aos mestres Sananda e El Morya em relação às respostas das minhas últimas perguntas. Não sei como explicar, mas sinto que estou sendo acompanhado pelo mestre El Morya nesta fase atual da minha encarnação. Pela última resposta que me dera, acredito que tenho um caminho de vida a seguir e, como já mencionei na minha última pergunta, gosto muito de me informar sobre saúde, curas e tratamentos naturais e espirituais, aprender sobre as verdades divinas e do universo. Porém, a insegurança é muito grande em seguir por este caminho devido à falta de equilíbrio na condução da minha própria vida (a qual no momento está um pouco conturbada, mesmo sentindo algumas melhoras ultimamente através das orientações dos mestres). O medo de não ser capaz e competente para desempenhar este tipo de trabalho e também o sentimento de escassez em seguir por este caminho devido ao não reconhecimento por grande parte das pessoas e pela dificuldade de retorno financeiro. Poderiam me passar uma orientação de como perder esse medo e confiar que o universo proverá tudo o que seja necessário? Mestres, aqui na matéria, o nosso trabalho deve estar relacionado com o que gostamos de fazer, sentimos prazer e que de alguma forma contribua para o processo de evolução da humanidade? Pois passamos a maior parte de nossa vida trabalhando. Ou devemos nos adaptar e nos engajar em qualquer trabalho que a vida nos ofereça mesmo não gostando? Afinal, temos que nos manter financeiramente. Porém, sinto que passar boa parte da vida desempenhando o que não se gosta acaba se tornando um fardo, uma grande perda de tempo e energia e que consequentemente nos leva a entrar em depressão e adoecer, perder o gosto pela vida e, consequentemente, nos desviar de nossos propósitos e missões. Fico por aqui e deixo meus sinceros sentimentos de gratidão, carinho e reconhecimento por todos os mestres e canais envolvidos neste trabalho.

Resposta:

Filho amado, não sejas tão exigente consigo mesmo. Perceba que estás aprendendo gradativamente a confiar em tua capacidade e esse processo o fortalecerá e o colocará na certeza.
Onde há dúvida, filho amado, não é possível que flua a abundância divina.
Estás certo a respeito do medo da escassez, filho. Mas o que o limita não é o medo da escassez, mas sim o medo de se entregar a teu real propósito nessa vida, confiando em toda a tua capacidade, amado filho.
Essa confiança virá, meu filho, saibas disso. Apenas veja a experiência atual como uma forma de fortalecer esse vínculo consigo mesmo, de experimentares quem tu és verdadeiramente, ainda que em pequenas doses, onde terá sempre a oportunidade de ser colocado diante de situações que testam a tua capacidade, trazendo a ti mais e mais confiança, amado filho.
Permita que a vida mostre a você e abrace as oportunidades que essa colocar em teu caminho, para experimentares os teus dons, ainda que não acompanhado da total transformação de tua vida, mas como forma de experimentar e fortalecer a confiança que necessitas alimentar por si mesmo, filho amado.
Se mergulhares no seu propósito sem ter ancorado tal confiança, amado filho, não terás o doce sabor de experimentar o néctar da abundância, meu filho, pois a sua dúvida e insegurança sobre as suas reais capacidades, o colocarão em um nível de vibração que bloqueará o fluxo da abundância divina em tua vida.
Permita que a vida coloque no seu caminho, pequenas doses de experimentação, amado, assim, terás o sabor da alegria e formarás a base sólida que necessita para trilhar um novo caminhar.

Sou Nada

Congregação de Paz e Transformação - Março de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br