Translate

terça-feira, 26 de março de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 405


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

HÁ TEMPOS TENHO SENTIDO COCEIRA, MAS NENHUM MÉDICO DESCOBRIU A CAUSA

Pergunta:

Olá, Mestres! 
Há tempos tenho sentido uma coceira na pele. Fui em diversos médicos, mas nenhum consegue saber o que é. Essas coceiras têm aberto machucados e me incomodado muito. Vocês poderiam me auxiliar a compreender o que é? O que posso fazer para curar isto? Obrigada.

Resposta:

A fia vai anotá uma receitinha da Vó.
Vai colocá num frasco, um copo de água, mais uma colher de sopa de vinagre e mais 10 cravo. Vai pegá essa mistura e espirrá nas coceira da fia, para mata os fungo. Tá, fia?
Siga em paz.
Salve!

Vó Josefina de Agartha

RECUSEI UMA PÓS-GRADUAÇÃO POIS SENTI QUE AQUILO ME PRENDERIA

Pergunta:

Mestres amados! 
Gratidão pelo amparo, pelo cuidado! Muitas vezes eu tenho tido desafios cuja única bússola possível tem sido o coração. Tem sido um aprendizado enorme! Semana que se passou meus chefes me ofereceram uma pós-graduação. Eu me sinto extremamente feliz em trabalhar com eles! São pessoas que me inspiram muito. No entanto, eu não sinto vontade (pelo coração) de fazer esse curso. Não sinto que ressoa comigo. Gosto de tudo que flui em liberdade, com menos "ciência" e regras rígidas. Fui para uma consulta para poder sentir a energia e como funciona o dia-a-dia da clínica. Ontem, por fim, agradeci e declinei. Não deixo de questionar se senti errado. Energeticamente, é como se fosse algo ultrapassado para o meu coração e cheio de dogmas. É como se eu sentisse que aquilo me prenderia e não me permitiria ir além. Nessa experiência eu vi que, embora eu tenha e sempre terei muito o que aprender, eu confio na forma como conduzo meu trabalho, na forma como eu sinto as pessoas... Recebam meu amor e minha eterna gratidão!

Resposta:

Filha, é um exercício diário de empoderamento a vida na Terra. Tu perceberás, cada vez mais, o quanto se tornará forte e confiante. Estás no caminho certo, filha. Muitos em teu lugar não teriam a sensibilidade de perceber o caminho mostrado pelo coração.
Serão várias provas até que adquiras total confiança em si mesma e, então, passe a fluir e irradiar o teu néctar por onde andar.

Sou sua irmã Rowena

INDUZI MINHA DEMISSÃO E ACERTEI UM NOVO TRABALHO. QUERO QUE DESTA VEZ DÊ TUDO CERTO.

Pergunta:

Meus amados mestres, venho aqui pedir uma orientação para minha vida profissional. Criei a minha demissão e acredito já ter identificado onde eu devo melhorar como ser humano. Estou feliz com o que Deus tem me concedido e, embora tenha sido demitida, já tenho uma nova colocação praticamente acertada, o que acredito ser uma benção divina, pois tudo foi muito sincronizado. Venho aqui, pedir uma orientação para a entrada nesse novo emprego, pois quero, de coração, que desta vez dê tudo certo... Muita gratidão por todo apoio, amo todos vocês, do fundo da minha alma.

Resposta:

Filha, ao observar a vida com os olhos do Espírito, entenderás que tudo é uma benção divina. Portanto, abrace com sabedoria todas as oportunidades que o Universo lhe traz, sem ansiar pelo que ainda está por vir.
Apenas viva cada momento em sua totalidade e esteja presente por completo para que aprendas o que cada experiência vem lhe mostrar. Por mais irrisória que possa lhe parecer, não há nada que não tenha uma nova lição a ser aprendida.
Não julgues que algo seja bom ou ruim, certo ou errado, pois ainda tens uma visão limitada pelos olhos do ego, filha, embora não percebas, ainda não tens a capacidade de enxergar a perfeição do Universo sem as distorções da mente e dos sentidos.
Portanto, filha, apenas se entregue ao fluxo perfeito que lhe conduz às experiências que necessitas neste exato momento, sem expectativas ou julgamentos. Aceite e agradeça com a confiança de que há um Universo que rege tudo que há de chegar e o que há de partir, de acordo com teu grau de entendimento e evolução.

Eu Sou Lanto

Congregação de Paz e Transformação - Março de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br