Translate

domingo, 24 de março de 2019

Da centelha Divina em Seus corações nascerá a Nova Era – Arcanjos Uriel e Aurora (Lady Grace)


Leia ao som de: 432Hz 》Cosmic Water Energy Music《 Manifest Positive Outcomes & Happiness 》https://youtu.be/vy6GJP-EUZo

A manifestação da doença física se dá, em primeiro lugar, através dos pensamentos destrutivos alimentados pelo medo.

As toxinas criadas com base nesse sentimento são capazes de criar inúmeras distorções mentais e criações ilusórias que podem vir a materializar o sofrimento na vida física.

Lembrem-se de que, de agora em diante, não mais serão capazes de prejudicar a si próprios com sentimentos autodestrutivos, que boicotavam as suas vidas e os seus sonhos. Vocês têm, repetidamente, se autodestruído, pois ao alcançar estados de pureza e elevação, logo decaem em queda livre a deixar ir tudo o que conquistaram, pelo simples fato de que ainda não aprenderam a confiar em tudo o que aprenderam para chegar até onde estavam.


A regressão em sua estrada de conhecimento e elevação é possível, sim, filhos, e isso se dá para que aprendam como a sabedoria é aglutinada em seus registros. Vocês progridem e regridem, repetidamente, até atingirem o estado de verdadeira compreensão do ensinamento que lhes foi dado e, então, serem capazes de usá-lo para transcender tudo o que se coloca como desafio em suas vidas.

Nada mais será capaz de tirá-los de seu centro de equilíbrio e sua estrada de luz e amor, e isso se dará porque aprenderam de uma vez, o que há tanto tempo tentávamos ensinar, filhos.

Vocês caminham pela vida a agregar informações e elevar o nível de dificuldade para vocês mesmos, como escada natural que devem subir para a ascensão. No entanto, ocorre que muitos desses caminhos são trilhados tendo como motivação a ansiedade por abandonar as lições que se propuseram vivenciar, amados filhos.

Quantas vezes vocês permaneceram inertes, imóveis, diante de oportunidades de mudar de vida, filhos? Quantas vezes vocês tiveram que dar passos para trás, a fim de aprenderem a levar a vida de forma gradativa, para que os aprendizados fossem verdadeiramente interiorizados e assimilados?

Permitam que tudo se dê de forma gradativa, filhos. Utilizem de seus dons naturais, de sua intuição, para ajudá-los a perceber quando o medo está a guiá-los na caminhada da vida.

O medo das experiências de dor, o medo de enfrentarem as suas maiores dificuldades, acaba por criar ilusões em suas mentes e jogá-los em planos infundados de mudança de rotas em suas vidas, - naturalmente o estopim do desequilíbrio a começar a tomar conta de suas vidas. Assim, o caos se instala, tendo por base o medo e a ansiedade em fugir do padrão que criaram como um possível cenário de sofrimento, do qual vocês querem fugir a qualquer custo, amados filhos.

Lembrem-se de todas as lições que aprenderam, amados filhos. Lembrem-se das vezes em que deram passos maiores movidos pelo medo de enfrentamento da vida, quando criaram modos de fuga para aqueles desafios que almejam desviar.

Lembrem-se de que estão aqui para vivenciar as experiências que a vida apresenta. E da forma que essas se apresentam, uma a uma, vocês têm a total capacidade de experimentá-las, pois elas vêm a vocês, na medida da força que vocês carregam para transcendê-las e para ancorarem o aprendizado em sabedoria, com louvor.

O desequilíbrio ocorre no momento em que vibram a ansiedade e o medo, a fuga das lições, filhos, que acabam por criar padrões ilusórios em suas mentes de supostas vidas felizes, transformadas, em que vocês fogem de tudo o que a vida coloca a vocês como experiências de aprendizado e iniciam novas jornadas, onde tudo é perfeito e os problemas deixam de existir.

Em todas as lições da vida, filhos, em todos os caminhos que escolherem, haverá desafios. Mas apenas vocês são capazes de transformar um padrão de sofrimento em amor e luz. Somente vocês são capazes de fazer o seu momento do aqui e agora completo e feliz, independentemente de onde estiverem, meus filhos.

Aí está a verdadeira lição do sábio que busca a sua plenitude e iluminação. Ele não busca, amados filhos, ele apenas se entrega para o que lhe é dado a cada segundo. E o que é entregue, sempre é recebido amorosamente em seu coração, para que nada, meus filhos, seja discriminado.

Dentro de um coração amoroso há a neutralidade e, ali, não há separação, filhos. Não há o bem ou o mal, não há o errado e o correto. Há apenas o amor e a luz. Para que vocês compreendam essa lição, amados filhos, a vida trará inúmeras lições. Vocês são diferentes entre si e trazem bagagens de experiências que marcaram suas personalidades. Carregaram as suas mentes das certezas do ego, movidas pelo medo do sofrimento ou pela culpa gerada pelo medo um dia manifestado em suas vidas.

Difícil se faz compreenderem essas palavras neste momento, filhos. Mas apenas o tempo lhes dirá o que a neutralidade traz como benefícios para uma alma que busca paz no seu coração. Não há separação nem divisão, amados filhos. Há apenas experiências que são carregadas de oportunidades de elevação. Pois a cada sentimento manifestado, uma cura se faz, se ilumina um padrão de dor gravado em algum momento de suas vidas que se passaram. E mais e mais próximos vocês ficam da sua purificação, filhos.

Não vejam a vida como sofrimento e dor, amados filhos, vejam-na como uma oportunidade de elevação, em que tudo o que é colocado diante de vocês nos meios materiais, se dá para que tenham a oportunidade de transformar, de transmutar uma informação previamente gravada em vocês e distorcida pelo medo, amados filhos.

Ao final de cada dor curada, de cada medo dissolvido, nascerá uma bela flor, de onde desabrochará o verdadeiro amor. Assim feito, amados, não mais haverá a possibilidade do medo os atingir, nada mais irá feri-los. Tudo será pleno de luz. Mas para isso, se faz necessário que enfrentem a dor, que a aceitem. Que não mais neguem muitos dos sentimentos que carregam dentro de vocês por medo, amados filhos.

Vejam que o medo os impede de viverem a vida em sua plenitude. E o planeta, amados, está esperando por vocês para explorá-lo, em suas mais belas manifestações de vida e luz, de beleza e cor. Vocês necessitam transformar a dor em luz, amados. Mas para isso, acolham o que a vida traz a vocês e retirem dali o doce sabor que os acompanhará na contemplação do divino que está e sempre esteve à sua volta.

Vocês não mais verão sofrimento, amados filhos. Vocês não mais verão dor. Vocês verão apenas belas e reluzentes manifestações de vida, em que a luz se faz presente à todo momento. Deixem que a vida lhes mostre isso tudo gradativamente, amados filhos. Não neguem aquilo que a vida coloca a vocês, não recusem as experiências e tampouco as questionem. Apenas as acolham em seus corações, ainda que nesse momento possam tomar a forma de dor ou de sofrimento, mas que se não forem sentidas assim como são agora, meus filhos, vocês não serão capazes de transformá-las em luz.

Lembrem-se, amados, de que dizemos que o sofrimento não existe,  a não ser por criação de suas mentes. E assim se faz a dor, amados. Tudo o que vem como estado de dor e sofrimento, nada mais é do que lembranças de uma vida antiga, amados, que já não mais se faz presente. Pois a Nova Era está aí, amados, despontando em vossos corações e trazendo gloriosas oportunidades de cura e elevação.

Ao aceitarem o que a vida os coloca, vocês acolhem em seus corações a oportunidade de se curarem. Vocês dão o primeiro passo a transformar um padrão de sofrimento que os acompanhou por tanto tempo, em perdão, amor e luz. E isso, amados filhos, é eterno.
Para os que desejam habitar o Reino de Deus, amados, venham a nós, sigam os passos da aceitação e do perdão. Sigam os passos mostrados por nós, para que recebam dentro de si, o néctar da compreensão e da aceitação, a entrega amorosa que dá a oportunidade de se unirem à centelha de luz Divina dentro de vocês.

Somos Arcanjos Uriel e Aurora (Lady Grace)

Canal: Michele Martini – 24 de março de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br