Translate

domingo, 9 de dezembro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 362


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

EU E MINHA GATINHA SOMOS UM REENCONTRO DE ALMAS?

Pergunta:

Mestres, gostaria de saber sobre minha gatinha. Ela apareceu num dia um tanto quanto curioso e veio até mim se acariciando e miando muito. Parecia desesperada. Até parece que estava me procurando. Ainda é muito carinhosa e parece ser muito apegada a mim. 
Gostaria de entender isso, pois meus outros gatos, apesar de gostarem de minha companhia, não havia essa coisa tão forte. Isso poderia ser um reencontro de almas? 
Grata.

Resposta:

Filha, os animais também são nossos irmãos na senda evolutiva, pois sendo todos filhos do mesmo Pai, estamos todos juntos na mesma jornada de retorno ao lar. Porém filha, cada qual em grupos evolutivos diferentes entre si, não significa, portanto, que sejas um reencontro, mas sim uma afinidade energética com este ser que tão carinhosamente acolhestes para junto de ti. Pois, sendo os gatos, assim como tantos outros animais, dotados de maior sensibilidade, ambos terem se atraído pela mesma Lei que a tudo reges, o Amor.

Sou Saint Germain

NÃO CONSIGO “DEIXAR IR” UM RELACIONAMENTO NO QUAL NÃO TEM FUTURO

Pergunta:

Bom dia Mestres!
Não consigo ter foco e sentar para meditar todos os dias, isso acontece faz muito tempo. Gostaria de uma ajuda com relação a minha meditação, algum auxílio em como conseguir. 
Estou passando por uma fase nova em meu trabalho, tenho angústia em não ser tão responsável e competente quando o cargo necessita.
Em minha vida amorosa, não consigo “deixar ir” um relacionamento no qual não tem futuro. Algo ainda me prende a esse falso relacionamento. Obrigada. Gratidão pela oportunidade e resposta.

Resposta:

Minha amada filha, primeiramente permita que vosso coração volte a arder com a chama do fogo sagrado do Amor. Sem esta chama pulsando em vosso peito filha, não terás a vontade e a persistência para seguires com firmeza na caminhada. 
Esta chama que vos falo minha filha, é a chama que vai lhe devolver o amor próprio, somente lhe amando assim como tu és, sem julgamento e sem culpa, apenas aceitando a ti mesma como um ser único em processo de purificação.
Permita que renasça em ti, o verdadeiro amor, se amando primeiramente minha filha, tua luz irá crescer e preencher todas as lacunas que ainda necessitas de atenção, teu coração irá transbordar este amor puro, e então apenas lhe restará irradiar esta pureza por onde fores, minha filha.
E assim, estando plena de amor, se verás livre de todos os tipos de apegos da carne e do ego, não buscarás mais a aceitação externa. Pois a única e verdadeira aceitação que necessitarás já estarás pulsando dentro de ti. Não lhe restarás mais nenhuma dúvida ou resistência com o que deves chegar ou partir em tua vida, somente a gratidão pelas experiências vividas.
Portanto minha amada filha, somente voltando a atenção a ti primeiramente, voltarás a se sentir em paz consigo mesma, e suas meditações vão fluir naturalmente, sentirás a paz e o prazer de estares sozinha consigo mesma, pois voltou a se amar e se reconhecer como Luz.

Sou Rowena

COMO ME PREPARAR PARA RECOMEÇAR A VIDA COM OS ELEMENTOS QUE QUERO E ENCONTRAR UM COMPANHEIRO COM BOAS INTENÇÕES?

Pergunta:

Mestres, gratidão. Só tenho a agradecer pelas respostas que recebo aqui e me amparam em minha caminhada. 
Eu gostaria de saber, se possível, como me preparar para recomeçar a vida com os elementos que quero, encontrar um companheiro com boas intenções, que esteja na mesma caminhada que pretendo ter para a vida.
Percebo uma repetição nas situações que me cercam e me pergunto se ainda tenho algo a aprender. Poderiam e auxiliar nessa descoberta? Gratidão.

Resposta:

Minha filha, tudo que vos chega, está inserido em um propósito muito maior, que ainda não podeis compreender em sua totalidade.
Todas as situações que chegam até ti, são convites para que voltes a olhar para teu interior, e assim ver todas as restrições que ainda não estão libertas, esse ciclo se repetirá até que reacendas a vossa luz interior. Somente iluminando todas as lacunas internas, não necessitarás repetir o aprendizado.
Conheces a lei da sintonia minha filha? Tudo que sentem e que estão a vibrar vocês atraem para vossa realidade. Portanto, o que queres criar e atrair para ti agora, neste exato momento minha amada? 
Se queres companhias e situações que vibrem na luz do amor e da completude, pois então, que primeiramente faça de ti a luz que queres ver em vossos semelhantes. Torna-te aquilo que queres ver no mundo minha filha.
Vibre na energia do amor incondicional, latente em vosso coração, e quando ele reacender filha, verás um novo mundo nascer ao teu redor, e a partir desse momento, tudo que chegar até ti, estarás ressoando com teu amor infinito. 

Sou Rowena

Congregação de Paz e Transformação - Dezembro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br