Translate

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 363


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

MEU FILHO É HOMOSSEXUAL. PORQUE ELE ESCOLHEU UMA MISSÃO TÃO DIFÍCIL PARA VIVER EM UM MUNDO DE TANTO PRECONCEITO?

Pergunta:

Mestres, gostaria de um esclarecimento. Meu filho é homossexual, tem 21 anos e uma vez, ouvi alguém dizer que estes novos seres que reencarnaram nessa etapa da Terra, vieram com a missão de fazer o controle de natalidade da Terra, por esse motivo, no momento presente, vemos muitos homossexuais. 
Será que é verdade? Porque meu filho escolheu uma missão tão difícil que é viver num mundo de tanto preconceito?
Me ajudem a entender, por favor.
Grata.

Resposta:

Filha, diante dos olhos do amor e da virtude da Luz, lhe digo que o preconceito é um julgamento criado em seu mundo. Todas as almas escolhem livremente sua forma de viver, de acordo com o que lhe cabido para suprir suas necessidades de aprendizado.
Seu filho em nada sofre com sua forma de crença, minha amada, pois seu coração se põe em dor mais do que necessário diante da lição que ele tem a aprender.
Estivestes em outras eras, filha, sofrendo do mesmo mal que te acompanha hoje, seguir o formato de crença de seu convívio, e não permitir o fluir do coração. As verdades que partem de seu interior irão suprir todo o medo que projeta em seu externo, filha, pois cada alma nessa experiência possui seu tempo e sua forma de aprendizado.
Deixe o amor fluir, da forma como se manifesta, e permita viver livremente e alegre diante das escolhas que seu filho traz em sua bagagem encantatória.
O amor encontra diversas formas de se manifestar, e não será a limitação ilusória dos seres desse planeta, que irá suprimí-la, limitando a sua expansão. Acolha com amor e alegria, todos os medos, deixo-os dissipar na energia expansiva que trazes em seu coração, filha.
O carinho em todas as suas formas de manifestação, traz em sua essência a pureza do despertar aos que assim permitem esse fluir, portanto, filha, apenas acolha e deleite-se nesse amor belo e sublime, sem as amarras da ilusão transitória da carne.
Somente o desprendimento do amor é capaz de promover tamanha liberdade de amar.

Eu sou Rowena

COMO PODEMOS USUFRUIR DA VIDA MATERIAL PARA EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA?

Pergunta:

Queridos Mestres, eu evolui muito e despertei minha consciência depois que pratiquei o silêncio da mente em meditação, me interiorizando, entrando em contato com o coração, mas a evolução também se dá em contato com o meio onde vivemos, e não ficando isolado das pessoas e situações. Senti que meu processo fluiu muito mais quando estive interiorizada. Então queria saber como manter o equilíbrio espiritual com a vida material. Seria usando a prática da aceitação e do não julgamento? Como podemos usufruir da vida material para expansão da consciência? Gratidão.

Resposta:

Filha, é com muito amor que venho a você em momento tão oportuno. Os pensamentos e questionamentos estão a confundí-la diante de tamanha simplicidade do viver.
Nesse momento, filha, estás na matéria, e hoje já a reconhece dessa forma, mas as crenças que ainda trazes em seu coração, não a permitem que viva através do fluir do coração. 
A matéria é uma escola, filha, apenas isso! Viva-a intensamente, mas nunca será parte dela. O personagem que utiliza hoje para que possa galgar os degraus da evolução, é um instrumento de Luz. A partir do momento que aceitar o papel de observador nessa experiência, compreenderás que tudo é um grande jogo, onde todos estão aprendendo, se expondo e experimentando as emoções, que são possíveis somente nessa densidade.
O equilíbrio parte da aceitação, filha, da não resistência ao que lhe é apresentado. O raio Rosa do amor, em suas invocações, a ajudará a conceber esse ensinamento de forma mais sutil. Utilize-o em seu dia a dia, filha, conecte-se com mais frequência a essa energia. Não resistir, é permitir que tudo flua assim como é.

Sou um Draconiano da Luz.

POR QUE MINHA VIDA NÃO FLUI NO AMOR, NA VIDA MATERIAL E ATÉ MESMO ESPIRITUAL?

Pergunta:

Mestres eu gostaria de saber porque minha vida não flui, estou desempregado a um ano e meio, as oportunidades aparecem e não recebo retorno, nada em minha vida vai para frente, tudo está travado ou parado no meio do caminho; tem tudo para dar certo, mas na hora de acontecer trava tudo. 
No amor a mesma coisa, na vida material e até mesmo espiritual, quero saber o que eu fiz nesta vida ou vidas passadas, por estar passando por tudo que tenho passado. O pouco que eu tinha perdi e o que sobrou está se desintegrando com o passar dos dias. Eu tenho que saber o motivo de tudo isso e como fazer para mudar essa realidade, pois já não aguento mais passar por isso.
E, se puderem me dizer quem Eu sou, porque vim a este plano e qual a minha missão também, pois sei que a força maior dos céus está comigo, mas são tantas as dúvidas.
E porque meu coração há nele sonhos que são vindos de nosso Mestre Ascensionado Jesus, mas que a cada dia se torna difícil e árduo, eu não entendo porque minha vida está assim. Tinha tudo para dar certo, eu estar numa situação melhor, mas tem algo travando, não deixando ir para frente, fluir. Todas as portas estão fechadas e não se abrem para mim; se não fosse pela minha mãe, eu estaria na rua mendigando, e nossa situação financeira não anda boa também.
Meus sonhos e objetivos, a cada dia que se passa, ficam mais longe e a angústia cada vez mas presente em meu ser. Por favor, me ajudem a achar o problema, o que eu fiz, por merecimento por estar assim e como resolver isso e principalmente a resposta de minha grande dúvida de quem eu realmente sou e porque aqui estou.
Gratidão por esta rica e feliz oportunidade de vos perguntar estas tantas dúvidas e dificuldades que me assolam.

Resposta:

Meu querido e precioso filho, dentro de ti estás a jóia mais pura e desejada por todos os que aqui estão encarnados na Terra. Esta jóia que vos falo, é a tua essência, ela é o que há de mais sagrado e sublime em toda a criação. A mesma essência que está presente dentro de ti, meu filho, é a mesma que estás presente em todas as criações de nosso Pai.
Feche teus olhos agora meu filho, e deixe ir tudo aquilo que podes ver e tocar, tudo aquilo que sempre pensastes que fosse, ou então, que sempre lhe fizeram pensar que fosses, isto que a vida lhe moldou, desde teu nascimento até este momento, nada disto és tu meu filho. Remova todas as máscaras que criastes, todos os padrões e condicionamentos que sempre lhe disseram ser a verdade e o correto. 
Dispa-se de tudo meu amado, e somente então, quando não sobrar mais nada para retirar, então me encontrarás, sentirás minha presença dentro ti, pois eu sempre estive em ti filho. Jamais lhe abandonei, pois em essência somos o mesmo ser, unos com o Pai.
Permita ser o que vieres ser meu filho, chega de carregar tantos fardos que sempre lhe impuseram, pois nada disto é real, quando permitires que todo este peso e pressão de se tornar um cidadão perfeito aos olhos da sociedade se for, permitirá que a sutil voz de teu coração se faça ouvir.
Esta é a verdadeira voz que deves escutar e seguir meu filho, e não o que vem da mente coletiva, ainda doente, desta sociedade tão carente de amor.
Teu coração está sufocado, pois tens muito a lhe dizer filho, encontre um momento para que possas escutá-lo dentro de ti, neste momento sagrado, deixe que toda bagagem que trouxe até então se vá, permita que até este personagem que criastes se apague lentamente. Neste momento irás saber diferenciar o que vem da mente e o que vem do coração. E então não vos restarás dúvidas de qual o caminho que deves seguir.

Eu sou Jesus

Congregação de Paz e Transformação - Dezembro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br