Translate

sábado, 8 de dezembro de 2018

Venham a mim, amados filhos – Mãe Maria


Recomendamos a leitura ao som de: Schubert - Ave Maria

Que as bênçãos do amor tragam paz aos seus corpos, mentes e corações.

Amados filhos,

É sabido por cada um de vocês, que o amor de mãe irradia o sopro da vida, acalenta os corações partidos da caminhada que é escolhida fora dos padrões que controlam a mente da humanidade.

Venho como sua mãe, a irradiar em seus corações o sopro da vida, para que renasçam da experiência atual mais renovados e elevados em purificação, e dessa forma sejam a luz a irradiar o caminhar de tantos outros.


Mas vim falar a vocês, meus filhos, sobre o processo individual de cada um de vocês, e não a lembrar de sua capacidade de ser também o acalento a outros corações.

Venho a abraçar vocês, amados filhos, e envolvê-los em meu manto de amor, a mostrar que, seja qual for a escolha que fizerem nessa vida, ou o momento que vivem, estarão sempre amparados pelo meu amor.

O amor de mãe não cobra por resultados, filhos, não exige nada em troca, só é necessário que vocês aceitem e recebam esse acalento, permitindo que, na lei do livre arbítrio eu possa atuar a ajudá-los.

Não é necessário que sejam gratos a mim, amados filhos, pois uma mãe irradia seu amor na estrada de seus pequenos, sem mesmo aguardar que sejam capazes de perceber o que está sendo mostrado a eles.

Nem sempre vocês serão capazes de perceber o irradiar de meu amor, filhos. Vocês se permitem envolver nas lições da vida, sofrem, sorriem, comemoram e se entristecem. Mas dentre todas essas experiências estou a irradiar o meu amor. Vocês serão capazes de sentir-me quando silenciarem, a respirar profundamente e chamarem pelo meu nome, então, nesse momento, permitirão que seu nível vibracional se eleve, permanecendo em sintonia com meu amor.

Amados filhos, o que venho ensinar a vocês, é que um coração que aprendeu a amar, o amor incondicional, filhos, não cessa o irradiar de sua energia amorosa um só instante. Esse amor permanece a derramar por onde caminhar a sua luz curativa e seu conforto. E aqueles que se colocarem em condições de perceber, elevando sua vibração em silêncio e respiração profunda, serão capazes de sentir a minha energia sempre, filhos.

Nesses tempos de mudanças, de reencontros e comemorações, permitam-se sentir o meu sopro de amor. Sabemos das atividades que se envolvem a preencher os seus dias com processos mentais, alegrias, obrigações, e outros... são movimentos incessantes onde é exigido de vocês a plena atenção e uma dose a mais de energia, filhos.

Mas dentre as experiências que viverem, amados, reservem um tempo para silenciar, respirar profundamente, e chamar pelo meu nome. Vocês serão capazes de sentir a vibração do meu amor, que esteve derramando a luz sobre vocês durante todo o tempo, mas seu estado agitado de atividade corporal e mental não permitia que sentissem.

Permitam-se silenciar, apenas trinta segundos dentre as atividades, e respirem profundamente, fechem os olhos, e a cada respiração sentirão ondas de amor a preencher os seus corpos. Serão recarregados em energia confortadora que apenas uma mãe é capaz de irradiar.

Lembrem-se, filhos, vocês são muito amados, e não há porque pensarem que estão sozinhos. Lembrem-se que estou sempre com vocês, a estender o meu manto de proteção no seu caminhar, a recuperar as parcelas de seu corpo que se cansam da rotina da vida, estou a curar os corações de todos os filhos, e dessa forma os manter sempre em meu campo de atuação.

Lembrem-se que na chama da cura e da verdade, encontrarão o conforto em meio a rotina da vida, recorram ao meu amor permitindo que sejam acolhidos como filhos.

Vocês não estão sós, amados filhos, estou nesse momento a os revitalizar com meu amor, curando-os, e também a estender esse néctar sobre todos incessantemente.

Permitam-se vibrar na energia desse amor para que os seus dias se tornem mais leves, e que não se esqueçam do amor que habita em seus corações.

Com amor, entrego a vocês os seus corpos revitalizados e cobertos pelo meu manto de proteção.

Vocês são muito amados.

Sou sua mãe Maria

Canal: Michele Martini - 08 de dezembro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br