Translate

sábado, 1 de dezembro de 2018

Chega de realizar o ego! – Mestre El Morya


Meus filhos, desde cedo vocês aprenderam que a verdadeira realização vem do sucesso financeiro, da família perfeita, da melhor formação, do quão grande é o conhecimento e de quão melhores são em relação aos demais.

Vejam, filhos, que o padrão estabelecido para a realização, na verdade é o padrão do que vossos egos querem aparentar ser, ou seja, quanto maior e melhor, mais inflados estarão vossos egos, e, por conseguinte, mais afastados estarão de vossa essência.


Aprenderam também, filhos, que devem sempre ser os primeiros. Desde a infância foram criados para competir, para ganhar, esquecendo-se que, quem ganha na verdade é somente o ego, filhos, e a competição é o combustível que o alimenta. As disputas somente mostram o quanto ainda estão afastados de vosso Ser. Lembrem-se, meus queridos, quanto maior pensarem que são perante teu irmão, menor estarão perante Deus.

Veem o porquê não encontram aquela felicidade que brota do coração e não se apaga perante os obstáculos da vida? Simples, porque estão buscando a realização do ego, meus filhos. Nesta busca encontrarão somente os prazeres passageiros, aqueles que vem e vão, pois, o vosso ego nunca está satisfeito, ele quer sempre mais e mais.

Vossa essência é completa, ela não precisa ganhar, não quer superioridade, e tampouco sucesso, pois vossa essência simplesmente é, tudo o mais que surgir serão as artimanhas do ego para distraí-los e afastá-los de quem realmente são.

É na simplicidade que vos encontrarão, meus filhos, vossas mentes querem complicar, querem criar caminhos mirabulosos para que possam se encontrar, mas isso não passa de mais uma armadilha, pois é somente quando cessarem essa busca externa que vossa Luz nascerá.

É chegada a hora de pararem de alimentar vosso ego. Como? Parem de dar atenção ao que vossas mentes dizem ser o melhor para vocês. Lembrem-se filhos, onde vossa atenção está, aquilo crescerá, portanto, permitam que vossa atenção esteja sempre em Deus, somente Ele sabe o que é o melhor para vocês. Isto é o silenciar da mente, filhos, parar de dar a atenção a ela.

Voltem a atenção para a Partícula Divina presente dentro de vocês, e permitam que ela os guie a partir de agora. Chega de buscar do lado de fora, filhos, deixem que teu Eu Divino se apresente a vocês. A partir deste reencontro, vosso Ser se expandirá e somente Ele irá tomar as rédeas das suas vidas, já não haverá mais espaço para o ego. Quando esse momento acontecer, filhos, celebrem a nova vida que surgirá.

Eu sou El Morya

Canal: Ghawsa – 01 de dezembro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br