Translate

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 359


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

GOSTARIA DE SABER SE DEVO OU NÃO ACEITAR UMA PROPOSTA DE MUDANÇA DE TRABALHO

Pergunta:

Estou com uma proposta de mudança de unidade de saúde na qual trabalho. Tenho 9 anos em uma unidade só, mas surgiu a proposta de mudar para essa nova e gostaria de saber se devo ou não aceitar e se será melhor pra mim.

Resposta:

Filha, esperas que retiremos de ti a oportunidade de aprender com suas próprias experiências? Isso não seria amá-la, minha filha.
Observamos a ti a caminhar em direção ao caminho que escolheste, e ampará-la seja quais forem suas escolhas, amada, esse é o nosso propósito, amar-te e acompanhar-te em tua experiência, trazendo a luz e o amor que necessitas para venceres as batalhas da vida.
Apenas a ti compete decidir o caminho a trilhar, essa experiência não poderia ser retirada de você, amada filha. Agradeça a oportunidade de experimentar a vida e do livre caminhar.

Sou Rowena

HÁ SEMANAS ESTOU SOFRENDO COM UMA PRESSÃO NA CABEÇA E TONTURAS.

Pergunta:

Olá, Mestres.
Há semanas estou sofrendo com uma pressão na cabeça e tonturas, até mesmo quando deitada. 
Gostaria de saber se é algo físico e se preciso procurar um ocultista ou um médico, pois acredito estar com anemia. Se é algo espiritual, como glândula pineal, ou catarse de mesa radiônica. Ou se é algo emocional, devido a minha situação atual de nervosismo e ansiedade. 
Desde já agradeço aos Mestres e canalizadores pelo lindo trabalho.

Resposta:

Minha filha, lembre-se que a medicina da Terra anda de mãos dadas com a medicina da Alma, uma não se isenta da outra. Para que o corpo físico esteja saudável, é fundamental que vossos corpos estejam todos em pleno equilíbrio. Saibas que os desequilíbrios se iniciam primeiramente nos corpos sutis, minha filha, só então refletem-se no corpo físico. Portanto, se queres a cura completa e sentires em paz contigo e com o Universo, cuide do corpo, da mente e da Alma. 
Estais passando por mudanças sutis em vossos corpos, filha, para que esse processo ocorra de forma leve, é necessário que estejas aberta e livre das amarras que ainda carregas no coração. Lembre-se, filha, que a dor é sinal que o corpo está clamando por atenção, portanto sempre que o corpo vos chama é que algo não está fluindo como deveria. Não deixe de procurar os médicos da Terra para que vejas como está a saúde de teu corpo. 
E para que possas curar a raíz de suas dores filha, busque a conexão contigo mesma, tire um tempo para ti, medite, pratique atividades físicas, faça Ioga, fique mais tempo em contato com a natureza, respire melhor, procure aquietar a mente que tanto tens te atormentado filha. Estabeleça novamente a conexão com vosso verdadeiro e mais puro mestre curador, teu coração. E assim, em completude, estarás em total equilíbrio.

Cristo Cósmico

COMO TRABALHAR O MEU DESEQUILÍBRIO FÍSICO QUE SE MANIFESTA EM LABIRINTITE?

Pergunta:

Amados Mestres! Mais uma vez volto para pedir uma orientação e ajuda. Por favor, o que preciso compreender e como trabalhar a questão do meu desequilíbrio físico que se manifesta em labirintite, sinto tudo balançando, como uma força que quisesse me jogar no chão. 
Já fiz Constelações Familiares, ressignifiquei alguns traumas, reike, mas essa tontura costuma sempre voltar. Minha imunidade também está baixa. Por favor, me dêem uma luz! Vocês sabem do meu trabalho como terapeuta, teria alguma coisa para fazer diferente? 
Estou com vocês em meu coração a cada instante do meu dia. Eu os amo! Gratidão infinita.

Resposta:

Filha, sua instabilidade se dá do excesso de atividades que se propõe a envolver-se.
Reserve um tempo para si, mas não a preencher com afazeres, e sim a esvaziar-se por completo. Para que tenha a oportunidade de aprender a ouvir o seu coração.
A labirintite vem a chamar-te ao sossego, a quietude, para que silencie os processos da mente e entregue-se ao silêncio interior. Receba essa oportunidade com amor e gratidão.

Seu Eu Interior

Congregação de Paz e Transformação - Dezembro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br