Translate

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 348


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

ME GUIE PARA DENTRO DE MIM PORQUE QUERO ABRIR A JAULA DO MEU MONSTRO INTERNO.

Pergunta:

Mestra Rowena, obrigada pela verdade de suas palavras, só quem ama fala aquilo que precisamos ouvir, mesmo que a princípio revele tanto desconforto. Quero abrir a jaula do meu monstro interno. Sinto ele lá. Essa densidade, essa feiura que me habitam e que projeto para fora. Esse poder contido que ao ser libertado revelará o tenho de mais precioso. Achei que já tinha avançado tanto, mas me posto a ti. Como entrar nesse deserto em meio a tanta atividade do lado de fora? Estou perdendo a porta de entrada. Me guie para dentro de mim.

Resposta:

Filha, a viagem para dentro de si é provocada quando não há mais onde encontrar a felicidade. É justamente quando só consegue ser capaz de observar a dor e o sofrimento do lado externo, perdendo a conexão com tudo que é sagrado.
Apenas assim irá perceber que tudo o que vê é apenas uma manifestação de si mesma.
Não se julgue por isso. Exercite o olhar interior e trabalhe com a invocação da chama dourada e a pronúncia do Mantra Om, acender a luz que ocupará o espaço dentro de ti que hoje precisa ser preenchido de amor e sabedoria.
É um processo gradativo. Mas apenas através da invocação da luz interna, irá dissipar suas sombras. E na medida que essa luz se torna mais presente, mais fortalecida estará a irradiar esse amor nas parcelas de densidade que ainda carrega.
Observar a beleza do lado externo será uma consequência desse trabalho interior. Por isso, trabalhe para não julgar. Cada vez que o julgamento encontrar lugar em sua mente, recolha-se e invoque a luz proferindo o mantra Om em seu interior, e assim irá ancorar forças para vencer a escuridão que procura espaço em sua mente.
Irá associar essa prática com o uso de florais conforme serão prescritos. E pelo período de 21 dias irá praticar a invocação da chama dourada e o mantra Om a trabalhar a reprogramação em seus corpos a ressoar com a luz que habita em você.

Sou Kuan Yin

ESTOU EM CRISE DE UMA DOENÇA CHAMADA DERMATITE ATÓPICA, HÁ ALGUM TRATAMENTO PARA A ALMA QUE ME AJUDE A MELHORAR?

Pergunta:

Caros mestres de luz que nos guiam a todos, namastê.
Como têm sido difíceis as últimas semanas. A energia anda densa aqui no Brasil e também passo por rupturas no meu lar. Essas mudanças todas me provocaram internamente a entender quem sou e quem quero ser em minha missão aqui nesse espirro de existência que é a passagem pela Terra. Meu corpo está manifestando esses processos com sofrimento. Estou em momento de crise de uma doença chamada de dermatite atópica, que se manifesta desde a infância e não se conhece cura, apenas tratamento. Pergunto a vós mestres da cura se há algum tratamento para a alma que me ajude a melhorar. Grata.

Resposta:

Amada, todas as manifestações de doenças físicas, possuem sua origem nos corpos sutis, onde o corpo físico apenas expõe o resultado das restrições ainda não compreendidas, todavia é necessário grande empenho e aceitação. Onde há morada de sofrimento, também há grandes libertações.
Por este canal, filha, a encaminharemos para um processo de cura, onde a guiaremos para o seu despertar interior, para que paulatinamente, compreenda sua trajetória nessa experiência.
Por tudo que há nessa existência, filha, você, e somente você é a responsável por todos os resultados em sua vida, e por isso, filha, que a caminhada precisa estar pautada no amor, na compreensão, e principalmente na aceitação de quem realmente és.
Por todos os obstáculos que tenha passado, este é um dos mais importantes para o seu desenvolvimento como alma, atente-se a ele, busque no silenciar de sua mente, as amarras emocionais que a restringem a essa manifestação.
Toda a libertação reside no autoconhecimento, filha, e por esta razão, nos próximos 21 dias, buscará através da invocação diária dos sete raios cósmicos, a Luz necessária para que melhor compreenda seu caminho.
As invocações promovem um portal de conexão com as energias desta Fraternidade, permitindo assim a atuação da presença eletrônica dos mestres.
Neste momento, filha, está sendo trabalhado em seus corpos sutis, as energias que a aprisionam no sofrimento. Busque no silêncio e na meditação, o contato com o seu coração, permita que a energia flua, sem as dúvidas da mente.
Diante do amor, filha, tudo se completa, e assim se faz o caminho da aceitação, permitindo o fluir do amor em todas as situações que são apresentadas em sua jornada.
A verdade é libertadora.

Sou Hilarion

PERCEBO QUE AO TROCAR ENERGIA (ATO SEXUAL) COM MEU ESPOSO EU ADOEÇO. PORQUÊ?

Pergunta:

Mestres, já faz algum tempo em que percebo que ao trocar energia (ato sexual) com meu esposo eu adoeço. Isso tem se repetido mais ultimamente. Porquê? Grata.

Resposta:

Toda energia mal empregada, filha, causa desequilíbrio, e a maioria de vocês tem total desconhecimento das energias de base. A energia do sexo sempre mal compreendida.
Dessa energia, filha, nasce toda energia vital de que necessitam, mas é utilizada apenas para o prazer carnal. Essa má interpretação, filha, faz parte de uma forma de controle, que podes se desvincular, apenas silenciando sua mente, e decretando estar livre dessas amarras.
Com o devido equilíbrio de seus corpos, essa energia não mais lhe trará manifestações físicas, mas é preciso empenho, filha, pois não há nenhum empenho para equilibrar energias de base.
Por vezes em desequilíbrios, vocês buscam o prazer como forma de satisfazerem os desejos, de se sentirem mais satisfeitos, exaurindo o pouco que lhe restam da energia que lhes dá a vitalidade necessária.
Busque em si mesma, filha, a causa do desequilíbrio, busque o conhecimento da ativação e a harmonia do chakra base, e terás grandes resultados diante do ensinamento que se manifesta a você.
Estamos contigo, filha, para lhe guiar e ajudar a encontrar o caminho da harmonia e da resiliência nas provas que lhe são apresentadas.
Esteja em paz, filha.

Sou Sanat Kumara

Congregação de Paz e Transformação - Novembro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br