Translate

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Acoplando o seu Eu Divino – Mestra Pórtia

 

Amados filhos, venho novamente a vocês a trazer a suavidade da transformação,

Deixem de lado as suas preocupações e divagações. Apenas se concentrem no agora.

Parem por um instante. Se conectem aos sons que se propagam em sua volta. Percebam como são doces e suaves, e permitam que a brisa venha a refrescar o seu rosto a trazer o toque de suavidade da vida.


O momento do aqui e agora pode durar horas, minutos ou segundos, filhos. Depende apenas de vocês se entregarem mais ou menos a esse instante.

Quanto mais vocês se entregarem, mais ele irá durar.

No espaço que vocês ocupam multidimensionalmente, não há limite de vibração. Se vocês vibram em maior intensidade na frequência sutil, vocês terão essa sensação por mais tempo. Se vocês permitem que a sua mente se ocupe com o passado ou o futuro, vocês se deslocam do momento atual a perder energia em algo que não existe.

O que existe é apenas o que vocês vivem agora. Aquilo que vocês permitem que atue a os desequilibrar, está relacionado ao que ainda virá ou ao que já foi. É o ciclo de busca a se movimentar. Mas vocês descobrirão que esse passado ou futuro, são nada mais do que hologramas e ilusões.

Vocês alimentam toda essa realidade ilusória a permitir que venha a interferir em seu momento presente, a impedi-los de manifestarem plenamente o que você são.

As informações que carregam do passado, não contribuem para construir um futuro melhor. O aprendizado fica armazenado como sabedoria em seu oitavo chacra, e as informações que serão extraídas dessa biblioteca cósmica, virão na forma de ideias e soluções, inspirações para a solução de problemas atuais, a direcioná-los na tomada de decisões e nas próximas ações que irão realizar.

Deem a si mesmos o prazer e o direito de experimentar essa verdade. Permitam que sua mente se desligue do passado e do futuro e concentrem-se apenas no momento atual. Observem como as ideias e inspirações, os direcionamentos, vem naturalmente, a auxiliar nas decisões e no caminhar. Confiem.

Assim vocês experimentam o estado de mestria. Onde você são Um com Deus e com a Unidade.

Não são seus mentores que virão trazer as respostas, mas sim serão vocês mesmos que se tornarão capazes de acessarem a sabedoria a direcionar as suas vidas e as suas ações.

Permitam-se experimentar esse novo estado de viver. Esqueçam o velho! Vocês evoluíram! Não são mais os mesmos! Isso tudo que vocês pensavam, ficou no passado!

O que os limita é a crença no passado, em pensar que necessitam seguir determinados procedimentos que fizeram parte de sua vida em momentos necessários para direcionar seu caminhar. Mas agora vocês não são mais os mesmos. Com a experiência vem o amadurecimento, e tudo se transforma.

Aceitem a mudança. A sabedoria cósmica fala através do silenciar da mente quando se colocam em estado de abertura a receberem as informações que vem de sua experiência vivida, transformada em um novo ser mais sábio e maduro, que irá se fundir a vocês aos poucos, materializando em sua vida o seu viver, a sua existência.

Esse novo ser se mostra e se une ao que vocês são, e então surge um novo indivíduo, um novo mestre.

Esse mestre, que vocês passam a se tornar, é mais sereno, sábio, e indiferente às mudanças externas. Está mais forte e preparado a enfrentar os desafios que a vida impõe.

Apenas aceitem o seu chamado e permitam que vocês se tornem a verdadeira manifestação do Eu Sou.

Ele está a aterrissar em cada um de vocês, a acoplar em seu corpo físico na experiência terrena toda a sua bagagem de sabedoria. Aceitem e recebam com amor. Parem de lutar, agradeçam e permitam que ele se manifeste.

Vocês terão uma vida mais plena e suave, mais leve, sutil e serena, sem grandes movimentos internos, a permanecerem em seu equilíbrio e ancorados em sua verdade em qualquer situação.

Esse é o estado de paz trazido pelo encontro e união ao seu Verdadeiro Ser.

Esse é o seu estado natural, é Ser Humano em sua Totalidade, é ser Divino.

Mestra Pórtia

Canal: Michele Martini – 07 de novembro de 2018

Fonte: www.pazetransformacao.com.br