Translate

terça-feira, 16 de outubro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 336


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

ESTOU SEM SABER O QUE FAZER QUANTO AO MEU FUTURO

Pergunta:

Bom dia, meus amados mestres. Peço auxílio de vocês para ver com clareza e me libertar daquilo do qual eu preciso me libertar. Eu não entendo o porquê da minha dificuldade em me libertar de uma relação com alguém tão sem comprometimento com as pessoas, com a vida, com seus processos. Eu estou sem saber o que fazer quanto ao meu futuro.. se arrumo um canto só para mim, se vir sozinha para outra cidade seria uma opção, se eu seria capaz de dar conta disso..
Se preciso recalcular a rota.. ou se há chance de que tudo mude por conta do contexto diferente aqui. O fato é que estou farta de tanto desrespeito e, ao que tudo indica, esse jogo de manipulação existe há muito tempo e não mudou. Amados, peço para que meus passos sejam soprados, para que meu coração se encha da coragem e que eu tenha sabedoria e discernimento para aprender o que preciso e agir.  Gratidão! E Gratidão por todas as transformações que tem acontecido em minha vida, eu não tenho dúvida de que vocês estão ao nosso lado, a nos guiar. Eu sinto essa força, e nessa fé eu sigo a caminhar, e assim sempre será.

Resposta:

Filha, não deixe que sua luz cesse seu brilho diante das dificuldades e das pessoas que cruzam seu caminhar.
O seu sofrimento parte da crença de que o que vê na matéria é o único caminho a se apresentar. Não é capaz de vislumbrar as estradas que partem do coração. Mas tem se prendido voluntariamente aos caminhos conhecidos da mente.
Filha, apenas solte seus anseios e tudo o que acredita ser real. Permita que Deus atue em sua vida a soprar sua energia ao vento da mudança e das transformações. Tudo irá se manifestar quando soltar e permitir o fluir natural da vida.
Está perdendo energia com padrões mentais e problemas terrenos que escolheu se vincular.
Onde estiver, filha, ambientes e pessoas, estará sempre amparada e envolvida no meu amor. entregue a mim seus anseios e sentimentos, e permita que eu estenda meu manto de proteção e luz sobre seus pensamentos e medos. Eu estou contigo a caminhar, filha, a cada passo dessa jornada, nunca esqueça disso. Basta apenas olhar ao lado e saber que estou sempre a acompanhá-la com meu olhar amoroso e minhas bênçãos de mãe.

Sou sua Mãe Maria

SENTIMENTOS DE RAIVA E MEDO ME CONSOMEM E QUERO ME RECONECTAR COM O QUE HÁ DE BOM EM MIM

Pergunta:

Saudações, mestres. Vinha vivendo um bom momento, com o coração em paz, mas fui pega de surpresa por circunstâncias externas que desafiam tudo o que estava posto em minha vida. Por um lado, sinto que uma missão foi cumprida, mas está difícil não sentir raiva diante do descontrole no plano prático das coisas. Estou me esforçando para aceitar e pensar que é o melhor, mas sentimentos de raiva e medo me consomem. Quero me reconectar com o que há de bom em mim. Ajudai-me.

Resposta:

Filha, entregue seus anseios para que eu venha a despertar novamente seu coração no caminho do amor ao próximo e de Deus.
Vim a vocês, filha, para mostrar o caminho do amor diante de todas as adversidades que a vida impõe. Mostrei com meu exemplo que sim, a vida é permeada de situações que levam o ser ao desequilíbrio e a viver momentos de altos e baixos. Mas o que não são capazes de perceber, filha, é a luz que vibra dentro de cada um de vocês, a capacidade natural que vocês têm de amar, e o quanto as experiências e a vida os coloca em situações de dúvida quanto a esse poder que carregam.
Eu vim a resgatar essa verdade dentro de seus corações, a mostrar que não há outro caminho que não seja o do amor e do acolher com aceitação tudo o que a vida impõe. Para que dessa forma venha a real transmutação das restrições e dos padrões que os mantém a sofrer, filha.
Sou seu irmão Jesus, Sananda para alguns, mas o que vem a trazer a energia do Cristo para que seja acoplada em seus corações, que são berço do amor de Deus por toda a humanidade.
Quando não houver saída, minha filha, recorra ao meu amor. Eu sou o início, o meio e o fim. Eu sou o caminho para a volta ao amor de Deus.

Sou Jesus seu irmão de amor.

COMO POSSO CURAR E TRANSMUTAR TODA A ENERGIA NEGATIVA ACUMULADA?

Pergunta:

Meu coração é recebido por amados seres de Luz. Meu relacionamento principalmente com meu cunhado e também com minha irmã se tornou muito tóxico. Qual é a origem disso? E como posso curar e transmutar toda a energia negativa acumulada?
Por favor me ajude, ilumine nossos corações Obrigado por tudo, com amor seu filho te abraça.

Resposta:

Filho, das conexões que a matéria apresenta a você, basta apenas aceitar e compreender que são ligações familiares consequência do passado, mas que não necessita carregar para o futuro.
O futuro você faz hoje, filho, e pode carregar para esse novo que está a se abrir apenas as energias que o beneficiam de alguma forma. Não carregue o peso do passado pois ele não faz parte de seu caminhar e de sua nova história. Liberte-se da crença das conexões que a matéria impõe. Você é um ser livre!

Sou Ganesha

SINTO DESINTERESSE POR TUDO QUE ME CERCA E POR MIM MESMA

Pergunta:

Desde já agradeço a todos que estão envolvidos com esse trabalho. Percebi que o desinteresse que eu sinto por tudo que me cerca é o mesmo desinteresse que eu sinto por mim mesma...mas não sei o que fazer em relação a isso...por isso peço a orientação dos mestres.

Resposta:

Filha, a falta de interesse não é pela vida e por si mesma, mas sim não vê mais nada que a prenda ao mundo de ilusão criado pelo personagem e pela mente.
Nesse momento tem dois caminhos a seguir em sua vida, filha, um deles é apreciar tudo o que existe em sua volta, explorando a sensibilidade que lhe permite experimentar tudo o que é em sua plena essência e verdade divina, e outro caminho seria rejeitar tudo o que vê em sua volta, negando a sua existência.
Uma certeza você tem, filha, que permanecerá aqui a cumprir sua missão de aprendizado e elevação em sabedoria. Diante disso, cabe a ti decidir como viverá seus dias na Terra, se serão a apreciar tudo o que é belo, ou negar seu momento presente.
Fica fácil escolher um caminho de felicidade, né, filha? Depende apenas de ti.
Amamos-te profundamente.

Mestra Mirian


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Outubro de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br