Translate

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 337


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

POR QUE TENHO MEDOS DE NÃO DAR CERTO OU QUE ALGUÉM ATRAPALHE MEU RELACIONAMENTO?

Pergunta:

Bom dia mestres!
Ando insegura e com paranóias na cabeça. Por que continuo com os mesmos anseios? Como faço para seguir e firmar minha vida? Porque tenho medos de não dar certo? Ou que alguém atrapalhe meu relacionamento. Já venho repetindo esse padrão de posse, ciúmes, medo e insegurança há anos. Quero ser mãe, mas isso só vai acontecer quando meu coração parar de ter medo de algo que vocês já sabem o quê é. Oriente-me por favor. Quero paz e mudanças. Obrigada.

Resposta:

Filha, a mudança parte do coração, do desejo ardente de entregar-se à providência divina. Todo o medo, ciúmes e inseguranças que sentes hoje, filha, tudo isso é ilusão, e baseado nisso se formam padrões de comportamento.
Os hábitos, filha, cegam o caminho de sua libertação, pois na entrega encontrarás as verdades que a libertarão da ilusão do sofrimento.
Somente o amor, perdão e compaixão são capazes de curar as feridas da alma, portanto, filha, não se iluda com as artimanhas sociais do ambiente em que vive, centre-se em seu coração, pautada em sua luz.
Os desequilíbrios irão ocorrer, filha, mas na medida em que se dedica a iluminar as vossas restrições, gradativamente encontrarás o caminho de Luz. Acentue sua dedicação a chama violeta, filha, ela trabalhará as restrições de forma profunda e de acordo com sua necessidade nesse momento. 
A invocação dos raios, promove a desprogramação que tanto anseia, filha, lhe trará libertação das amarras que hoje encara como crença, muitas delas de forma inconsciente.
A chama transmutadora vibrará constantemente em ti, conecte-se a ela, e permita o livre fluir dessa energia.

Sou Kuan Yin

NÃO QUERO MAIS TRABALHAR NA ÁREA EM QUE ATUO HOJE, ESTOU FICANDO TRISTE E MUITAS VEZES ME SINTO FRACA

Pergunta:

Gratidão,
Estou muito insatisfeita no meu trabalho. Às vezes acho que escolhi a profissão errada, fico triste, não tenho mais ânimo de ir trabalhar, choro, não me sinto apta a exercer a função que atuo hoje. Todos os dias eu penso em pedir demissão, pois é um trabalho muito intenso, e gostaria de seguir outras áreas, mas me sinto perdida e não sei qual a decisão correta a tomar. A única coisa que sei é que não quero mais trabalhar na área em que atuo hoje, estou ficando triste e muitas vezes me sinto fraca, sem vontade de ir trabalhar. Me foi passado os florais de Saint German, Mimozinha/Ipê Roxo e Fórmula do Estudante, está acabando, devo continuar tomando? Gostaria, se possível, uma orientação de vocês  do que fazer referente o meu trabalho.
Gratidão a todos.

Resposta:

Filha, ao trabalhar a exposição e a confiança, colocou em dúvida o seu valor na atividade que executa. Por isso deverá trabalhar por mais um período de 21 dias os florais indicados, para fortalecer seu elo de conexão com sua confiança interna.
Lembre-se, filha, que o fardo pode ser mais leve quando compreende que é um canal de Deus, e que nada pode enquanto a Ele não se entrega em amor e gratidão pela vida.
Tu és capaz de exercer a profissão que quiser, filha. Basta centrar seus pensamentos e confiar em si. Lembrará que és uma linda estrela a brilhar no céu, assim como tantos irmãos que vem a buscar ajuda do Pai Eterno. Não é nem menos nem mais, filha, mas sua existência é importante para a manutenção do equilíbrio da vida.
Aprenderá a dar a si mesma o valor, filha. Para então sentir-se valorizada pelo externo.
O que necessita aprofundar são os estudos e as meditações, filha. Permaneça a buscar o conhecimento nessa egrégora sempre que necessitar, e assim perceberá que o fardo se tornará algo do passado. A vida se torna mais leve quando se mantém conectada às verdades maiores da vida e da existência, filha. Assim conseguirá se lembrar de que há algo muito maior do que os problemas materiais que fazem parte do jogo da vida.
Permita que sua vida seja mais leve. Conecte-se com energias sutis. Reveja seus padrões, filha, seus hábitos. Muito ainda será transformado em sua vida. E sua vibração já não se conecta com alguns hábitos antigos e também em formas de pensar, filha.
Será trabalhada em ti, filha, a fé, e a partir dela será capaz de acessar a sabedoria da alma.
Permaneça apenas com o floral “fórmula do estudante”.
Na graça divina, somos amor em você.

Saint Germain

NECESSITO AJUDAR MEU FILHO FINANCEIRAMENTE E NÃO VEJO COMO, PRECISO DA AJUDA DO MEU MARIDO E ELE É QUE PRECISA

Pergunta:

Queridos mestres. Como o medo do que há por vir, dói o coração. A incerteza do caminho a seguir, a impotência diante das dificuldades. A necessidade de ajudar meu filho financeiramente e não ter como, ver que eu preciso da ajuda do meu marido e ele é quem precisa de ajuda. Tudo isso me deixa angustiada, triste, com um nó na garganta. Não sei como ajudar, mas não quero me sentir responsável por tudo isso, a dor que sinto no coração é muito grande. Preciso de uma luz, não sei o que fazer.

Resposta:

É, filha, então a filha chegou no fundo do túnel né filha. Não há mais para onde ir... e é bem aí que a filha precisava chegar para perceber que não tem lugar para ir né, filha. Agora a filha consegue entender quando dissemos que não deveria ir a lugar algum? Que estava tudo certo como tem que estar e que a filha deveria apenas aceitar o momento presente e viver com amor e gratidão no coração?
A vida mostra os caminhos mais leves, filha. Mas quando não aceita, a própria vida mostra que não há outro caminho senão o que coloca o ser na inércia, no não-movimento, né filha.
Trabalhe mais a aceitação e a gratidão por sua vida, filha. Tudo vai dar certo.

Sou Exu Brasa

COMO LIDAR COM MEUS SENTIMENTOS DE BAIXA VIBRAÇÃO?

Pergunta:

Olá queridos Mestres. Venho aqui hoje para fazer um questionamento que me vem incomodando a um tempo. Como lidar com meus sentimentos? Em especial os de baixa vibração. Eu leio as canalizações e mensagens de luz e vejo muito orientações para deixar sentir, não reprimir, mas ao mesmo tempo fico preocupada em deixar fluir e baixar muito minha vibração e cocriar mais do mesmo. Certamente já sabem que tive orientação de alguns irmãos, que me deram dicas e ressoou muito comigo o que disseram, sou muito grata. Mas gostaria da perspectiva de vocês também. O que podem me orientar sobre isso? Gratidão amados, por tudo.

Resposta:

Filha, todo o processo de cura é marcado por altos e baixos. Você irá tomar contato com as densidades que até o momento estavam longe de seu alcance e compreensão para que pudesse curá-las.
Perceba, amada filha, que a cocriação se dá da entrega ao Criador. Em luz e amor, você se torna a verdade Dele. Assim desperta a luz dentro de teu coração, que irá elevar o sofrimento em sabedoria para atingir esferas superiores da alma.
Eleve em sabedoria tais pensamentos e sentimentos inferiores, conseguirá atingir esse estado de compreensão a partir da aceitação, do não julgamento, e principalmente, filha, do amor enviado a tais energias baixas. Esse amor permeia todas as energias e une todos vocês em uma só luz resplandecente em união ao Criador.

Sou Gautama Buda


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Outubro de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br