Translate

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

A Abundância nasce no Coração - Saint Germain



Filhos amados, é com grande alegria que venho a vós…

Os caminhos da Luz nem sempre são compreendidos pelos homens, filhos, pois tudo que se passa no plano supremo, não segue uma ordem como a mente humana consegue conceber, mas sim, através do doce caminhar que somente a leveza proporcionada pela entrega, é capaz de edificar.

A Luz em vossos corações vem para ancorar o divino nessa experiência, iluminando e trazendo a sabedoria tão necessária para essa página em vossas existências. Permitam que a leveza lhes tragam a paz e a certeza em vossos dias.

Todos nesse grupo vem buscando seus caminhos através da compressão de quem realmente são, mas falta a entrega amados, faltam-lhes a certeza de que são Luzes dotadas de capacidades ilimitadas, porem inconcebíveis aos olhos da carne.

Por mais que ancorem a Luz em vossos dias, não estão permitindo a expansão em vossos corações, pois o externo ainda os impõe muita influência. Entendam, filhos, tudo o que aprenderam até agora na vida terrena, são fragmentos da verdade, não se limitem a isso, desprendam-se das limitações terrenas.

Exerçam o papel que se propuseram a cumprir nessa experiência, pois nada além de suas crenças os impedem de fazê-lo.

Não há abundância sem desapego, filhos, pois tudo que está ligado a energia densa da malha plenária, não está em ressonância com o fluxo de energia criadora, capaz de transformar o que desejarem. 

Quando em vossos corações houver somente o sentimento de gratidão, e devoção ao amor, compreenderão que a opulência é um estado energético onde tudo se funde com o Uno. 

Não há entrega sem desapego, e em verdade venho-lhes trazer esse ensinamento, pois ao abrirem mão de quem são, estarão renunciando a tudo que é material, de todo o apego criado pela ilusão da necessidade em seu planeta.

A abundância parte do coração, da certeza do caminhar, pois ao altíssimo, tudo é concebível. Eu Saint Germain vivi de forma sublime nesse planeta, aproveitando as experiências que me eram impostas, sempre caminhando na certeza de minha Luz, e da paz em meu coração.

Não temam, meus filhos, tudo está na mais perfeita ordem, pois a lição é dada na proporção que vossas consciências são capazes de compreender.

Sempre no amor, filhos, encontrarão o conforto acalentador para as dores do coração.

Estejam em paz, filhos.

Sou Saint Germain.

Canal: André Kosoniscs - 24.08.2018 

Fonte: www.pazetransformacao.com.br