Translate

domingo, 26 de março de 2017

Hoje é o dia que de tudo se transforma - Arcangelina Esperança




Ler ao som de Hallelujah

Que o amor de Deus vos ilumine, meus amados filhos, pois hoje é um dia especial, onde tudo se modifica em suas vidas.

Apenas hoje poderá ser esse dia, jamais amanhã. E esse dia especial que vivemos, não depende de nada para ser assim. Ele é especial porque é a partir dele que construiremos uma nova vida de amor.

Eu sei, meus amados, que a partir de hoje tudo mudará, mas não porque as suas vidas se tornaram melhores, mas sim porque simplesmente vocês passaram a observar a vida.

Desse dia em diante, eu sei que vocês estarão envolvidos em laços de luz, que os adornam como lindos seres a resplandecer aquilo que trazem em seus corações. E dessas gotas de luz, sairão raios a iluminar as suas vidas. E esses raios, dia a dia, farão uma curva no trajeto das suas vidas, onde elas se tornarão mais leves e suaves. Vocês serão a paz.

Mas é hoje, eu repito. Hoje, agora, que tudo muda, porque ao lerem essas palavras, vocês terão conhecimento da maior beleza que vocês possuem. O hoje, o Ser completo no agora, com toda a gratidão que podem ter.

Eu sei, meus filhos, que vocês olharão ao lado e dirão que tudo está igual. Mas também sei que esse será um breve pensamento que se esvairá, porque nesse momento eu vejo a esperança que irradia das suas frontes, o brilho dos seus olhos e um leve suspiro a me dizer: “Sim, tudo se modifica porque creio nessas inocentes palavras de esperança. ”

Mas a esperança que digo, não é aquela que aguarda por uma vida melhor, que impõe condições, mas a que reconhece que esse dia chegou, porque vocês são capazes de se sentirem bem com as suas vidas. E ao se sentirem assim, têm a certeza que tudo está bem.

Vejam, meus filhos, que trago a vocês uma alegoria do bem-estar, do se sentir bem. Vocês olham ao lado, e procuram por aquilo que têm a agradecer, e não mais pelo que temem, que negam. Vocês procuram belo bem-estar, e esse se torna o foco do agora. Então eu os pergunto o que há em suas vidas agora, a agradecer?

Venham comigo, vamos fazer juntos uma oração de gratidão, dizer algo simples como:

“Sim eu tenho algo ou muito a agradecer, e assim eu faço agora. Nesse momento o foco de minha vida é a sombra da leitura desse texto e a vida, por um breve momento, se torna suave, leve, apenas porque vi algo a agradecer, e percebo que há sim muito de bom em minha vida. ”

“Nesse momento, eu me torno Um com a minha presença Eu Sou, pois nada importa, apenas o fato de que agora há muito a agradecer. Apenas isso. E eu me rendo a esse sentimento que me causa um profundo amor, uma alegria que termina em uma respiração de bem-estar. ”

Sim, filhos, vocês são capazes de criar as suas vidas, a partir desse sentimento, que lhes transmito, e o amanhã será ainda melhor, porque o hoje está bem. E assim é porque, ao levantar a cada dia, vocês dirão:

“Eu saio para a vida para buscar, com equilíbrio, aquilo que há de bom”.

E ao finalizarem o seu dia, agradeçam e visualizem tudo o que tiveram de bom. E esse foco no bem-estar vai gerando em vocês, mais desse sentimento, a tornar as suas vidas verdadeiramente uma busca pela gratidão, pela paz e pela transformação.

Da paz do agora, da gratidão dos seus corações, vocês transformam as suas vidas. E isso é tudo o que vocês precisam: Paz e Transformação. Da paz vocês transformam e se preenchem de bem-estar e alegria.

Então vamos comemorar o dia especial que estamos a viver, vamos agradecer a tudo que temos de bom em nossas vidas, e manter o foco naquilo que está bom nesse minuto. Pois, a partir desse minuto, tudo se transformará, e estarão a construir a vida de alegria, ancorando a presença Eu Sou no planeta, e assim ajudando toda a humanidade com o exemplo de fé e amor.

E assim é.

Arcangelina Esperança

Canal: Thiago Strapasson – 26 de março de 2017.

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/