Translate

domingo, 22 de julho de 2018

SEXUALIDADE - Mestra Maria Madalena


Participe de nosso Grupo de Estudos dos Ensinamentos dos Mestres!

O tema de estudo dessa semana é:

SEXUALIDADE

Para participar acesse: https://www.facebook.com/groups/361226924253400/

Assista o vídeo acima e em seguida acesse as mensagens selecionadas abaixo para o estudo do tema. Para participar do estudo e contribuir com as discussões no tema, acesse o link indicado acima.

“...O amor é a base da felicidade. O ATO SEXUAL, nada mais é do que uma expressão divina do amor entre um casal em sua magnitude. É a mais linda expressão de amor, e o que pode proporcionar ao casal a conexão com o divino...O ponto ápice da SEXUALIDADE será a sua conexão com o divino. Mas, para isso, você precisa desconectar-se completamente do físico. Do visual, da matéria. Deve manter-se conectado ao seu coração sempre. Entregar-se de forma leve e amorosa e manter seu pensamento focado no coração...”


“...Ao elevar a conexão da kundalini, está trazendo nova experiência à sua vida e à de seu parceiro. Estarás a viver uma nova realidade, onde não mais se adequa aos padrões sociais da humanidade ou do que é compreendido como certo ou errado. A sensação física e as informações que você aprendeu sobre SEXUALIDADE, deixam de existir a partir desse momento, e começa a se manifestar em ti uma nova energia, que nada mais é do que a carga eletromagnética do criador que flui por ti e pelo seu parceiro. Essa sensação pode ser observada em momentos diversos. Apenas em um beijo ou em uma aproximação física inocente poderá atingir o estado do clímax. Mas sem a energia densa da SEXUALIDADE conhecida por tantos no planeta, que é ligada ao físico. Você compreenderá que descobriu uma nova forma de se relacionar. Você está atingindo o objetivo e trabalhando as energias da forma correta. Apenas não permita que a sua mente, ou que os padrões conhecidos por você a respeito de SEXUALIDADE, interrompam a conexão, que flui através dos seus chacras coronários, mas que muitas vezes ficam bloqueadas por restrições mentais que vocês criaram a partir de crenças a respeito do tema. Liberem-se dos conceitos pré-estabelecidos e atingirão níveis mais altos de conexão...”


“...se libertar dos medos, das imposições da matéria e até das crenças trazidas por religiões do que é certo ou errado. A SEXUALIDADE é uma forma de libertar a alma, em elevar ao estado leve de conexão com o divino, o despertar da Kundalini. Mas esse aprendizado pode levar toda uma vida, ou muitas vidas, até que compreenda o sentido real desse impulso da matéria, que pode ser um movimento a direcioná-lo ao contato com Deus. O contato com Deus, é o desprendimento total de crenças e imposições, de preconceitos e regras materiais, de preocupações e medo. E qual é a sensação quando atinge o estado ápice em uma relação SEXUAL? São pequenos instantes onde pode conectar-se com essa energia do desprendimento, da liberdade, onde nada importa...”


“...O desgaste nas relações SEXUAIS se dá pelo desequilíbrio emocional. As pessoas deixam de se entregar em paz e sem cobranças ao que o seu coração pede. Mas o que digo aqui pelo nome de coração não é o desequilíbrio, o palpitar do peito quando se aproxima de uma mulher, pois isso é o desequilíbrio. O que eu digo como coração, é a luz que expande de dentro para fora, e que faz com que você seja atraído apenas por outra luz semelhante, que o unirá a outro ser da mesma magnitude e fará com que haja uma explosão de luz ainda mais intensa, que é sim o estado de quase ascensão do ser, o orgasmo...”


“...Para trabalhar a sua cura, procure apenas liberar-se de culpa e de sentimentos de restrição em relação não apenas à SEXUALIDADE, mas principalmente à confiança em si. Lembre-se que humildade não é sinônimo de rebaixar-se sem amar a si mesmo em primeiro lugar...”

“...A SEXUALIDADE é algo sagrado, mas que foi corrompido por muito tempo e ainda é hoje, fazendo com que você e tantas outras mulheres sintam-se perdidas na busca de vocês mesmas, levando a pensar que ainda são movidas pela sensualidade de forma a buscar prazer em ligações inferiores, onde não há o cultivo do amor próprio, você se vê como um objeto e assim vê os que buscam com o seu olhar para alimentar o seu prazer. Apenas está colocando no externo o que sente por você mesma, pois apenas conseguirá atingir o estado de olhar aos outros de forma amável e sem os transformar em objetos de prazer, quando olhares a si mesma dessa forma. Para isso precisa ser firme, se estiveres disposta à mudança, pois necessita identificar o primeiro impulso, aquele que gera a primeira sensação física de necessidade, e que se transforma em combustível a movimentar você para as próximas ações. Impulso identificado, então trabalhe em meditação pedindo pela energia do sagrado feminino que a envolva em amor. Trazendo a energia poderosa da mulher, do amor feminino. Vá irradiando essa luz desde o ponto onde partiu a necessidade da sensação física, vá expandido e observando o irradiar desse amor e do poder do sagrado pelo fio energético que observa se formar, a partir do ponto ligado ao seu corpo físico, e que vai levá-la ao ponto de partida de onde ficaram registradas as lembranças que a fazem pensar ser um objeto de prazer. Ilumine todo esse lugar, sendo mostrado ou não a ti, mas comande que a energia do sagrado feminino ilumine todos esses registros, envolvendo em perdão e amor. Permita que sejam banhados pela minha luz, comande e chame pela minha presença e do amado Mestre Jesus, levaremos até esse ponto o fechamento do trabalho, que deve ser repetido todas as vezes que sentires o primeiro impulso. Abandone o julgamento minha criança, ame a si mesma, e em pouco tempo estará livre desses impulsos quando se tornará uma nova mulher livre e amada por si mesma...”


Fonte: www.pazetransformacao.com.br - 22 de julho de 2018.