Translate

segunda-feira, 18 de junho de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 277


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

MESTRES, TEM VEZES QUE ME SINTO COMO SE ESTIVESSE COM VOCÊS, NO MESMO PATAMAR, OUTRAS, O SER MAIS DIMINUÍDO DO UNIVERSO

Pergunta:

Queridos Mestres, desde já, agradeço todas as vossas respostas anteriores, leio e releio! Quero mudar, mas ao mesmo tempo dou passos para trás; tanto estou confiante em avançar, como logo duvido de tudo e de todos. Peço orientação para como devo começar e não desistir. Tem vezes que me sinto como se estivesse com vocês, no mesmo patamar, em outras, o ser mais diminuído do universo. Mais uma vez, peço a vossa ajuda! Gratidão, de todo o meu coração!

Resposta:

Filha, não estamos separados, somos uma só energia. É isso que necessita compreender e, em seguida, entregar todos os seus anseios e preocupações, permanecendo vazia para receber o amor e a luz divina que a preencherão completamente, sem restarem espaços para que a sombra cresça.
Está vivendo uma experiência valiosa, filha, e o contato com energias densas é constante. Mas o ancoramento na luz e na verdade do Eu Sou e da Unidade, a manterá sempre preenchida de luz e amor, e, assim, nada poderá deixá-la em estado de sofrimento, filha.
Lembre-se que somos uma só energia, permaneça com o seu pensamento entregue a essa verdade, não permita que se desvie para densidades inferiores. Levante-se, filha, e olhe para mim, diretamente em meus olhos, e fundirei-me a ti. Somos Um.

Sou Maitreya

TENHO UM IMENSO DESEJO DE ME CURAR E NÃO NECESSITAR REENCARNAR MAIS NA TERCEIRA DIMENSÃO

Pergunta:

Queridos Mestres, primeiramente quero expressar a minha gratidão ao querido Francisco de Assis por me ajudar a compreender o caminho da minha auto-cura.
E hoje, mais uma vez, venho pedir aos queridos mestres um esclarecimento sobre uma informação que me deixou muito assustada. Tenho trabalhado muito para conhecer a causa das dores que sinto no corpo, a qual os médicos chamam de fibromialgia. Tenho um imenso desejo de me curar e não necessitar reencarnar mais na terceira dimensão. No entanto, quando li uma resposta do sacerdote Adama a respeito de drogas, fiquei preocupada. Mestres, faço uso, há muitos anos, de antidepressivo e analgésico como Tramal para amenizar as dores. Estou fazendo tratamento para que elas possam ser retiradas, mas estou preocupada a respeito do meu caminho de ascensão. Terei que continuar reencarnando várias vezes na terceira dimensão por causa do uso dessas drogas?
Elas estão prejudicando meu processo de iluminação, colocando minha mente na ilusão? 
Por favor, queridos mestres, desde que li sobre isso, me sinto angustiada, como parar de usar o analgésico se ainda sinto fortes dores? Não desejo continuar reencarnando na terceira dimensão, por favor, me ajudem! Gratidão.

Resposta:

Filha amada, muita angústia sentimos em seu coração. A mente humana e suas crenças causam muitas ilusões a respeito de tudo que sentem, pois não é capaz de conceber o que diz o coração, e aceitar essas verdades.
Veja filha, o corpo físico reflete e manifesta as suas necessidades emocionais de cura, e todo o processo de autocura, por muitas vezes, irá se manifestar no corpo da matéria, filha. Os meios conhecidos pelo homem, utilizados para a cura do corpo, fazem parte do processo que precisa nesse momento. Estás nesta existência para vivê-la em sua total plenitude e tudo que ela tem a oferecer, pois é esse o objetivo, filha. A vida na matéria é única e lhe trará lições as quais poderá vivenciar somente neste planeta.
Acalme seu coração, filha, e busque o chamado de vossa alma. Atente-se a sua intuição, amada, pois toda cura parte do interior, do seu comprometimento com sua própria Luz.
Agradeça, amada filha! Por diversas encarnações vens acumulando restrições em seus registros e o que chama de doença, nada mais é do que manifestação física do que necessita de atenção, filha.
O sentimento de gratidão, humildade e Fé no Criador é o que a libertará dessa ilusão de sofrimento na matéria, filha. Por meio deste sentimento, reconhecerás o Deus que habita em você, despertando seu Santo Cristo Pessoal.
Não temas minha amada filha, busque a resiliência em seu próprio coração. Todos estamos contigo, filha, não temas.

Somos Arcanjo Miguel e seu Santo Cristo Pessoal (EU SOU)

POR QUE SÓ ATRAIO AMORES IMPOSSÍVEIS? 

Pergunta:

Queridos mestres, gratidão por estarem sempre comigo, pela conexão diária e por todos os vossos ensinamentos.
Gostaria de perguntar algo aos Mestres do amor. Meu coração palpita por alguém que eu considero impossível. Eu sei que esta palavra não se devia dizer, pois tudo no nosso mundo pode ser possível, basta querermos, no entanto, considero este amor pouco possível, simplesmente porque, penso que já pertence a outro amor. Mas, me apaixonei, não só pela sua beleza física, mas especialmente pela sua simpatia, bondade, sabedoria e amizade. Eu pergunto, Mestres: Porque só atraio amores impossíveis? Porque ele apareceu na minha vida se não poderei amá-lo? Este amor, acompanha-me diariamente e não consigo esquecer, sinto-me bem por ter este sentimento em mim, porque há muito tempo não o sentia, mas pra quê amar, se este amor não passa de meus sonhos? Mestres, agradeço, desde já, vossa resposta e atenção. Vos amo muito...

Resposta:

Filha, o verdadeiro amor parte da compaixão e do sentimento de união com o todo e não do amor que conhecem em seu planeta, entre homens e mulheres. O amor incondicional, não depende do outro e muito menos de alguém em específico, pois o coração que reluz em Luz, atrai somente o amor.
Não te amarres aos sentimentos mal compreendidos pela mente, por não conceber o que diz o coração. Pergunte ao seu coração, filha, se o que buscas neste momento é o amor divino que a completa e a une com o todo, ou o amor terreno, buscando satisfazer as próprias necessidades?
Entenda, filha, toda carência afetiva tem sua origem na falta de amor próprio amada e és nesse sentimento que deves pautar sua atenção. Não se permita ser levada pelos padrões humanos, siga somente seu coração.
Eu sou Rowena e estarei sempre contigo, ancorando o sentimento de amor incondicionalmente em seu coração. Juntas iremos caminhar neste seu aprendizado!
Com todo o meu amor,

Rowena

ESTOU BUSCANDO RELEMBRAR QUEM SOU E REALIZAR A MINHA MISSÃO DIVINA NA TERRA

Pergunta:

Queridos Mestres,
Venho, hoje, buscar um conselho a respeito do meu relacionamento. Estou namorando há quase 2 anos uma pessoa muito diferente de mim e que ainda está muito enraizado na 3D. Ele teve uma vida bem sofrida e, com isso, tem muita revolta e ressentimentos. Ele ainda luta contra o mundo e, apesar de gostar dele, fico com um sentimento que ele não me faz muito bem, por suas atitudes, modo de de ver o mundo, por não estar aberto às novas energias, por achar as minhas crenças maluquice e muitas vezes zombar de mim. 
Eu já tentei ir embora, mas sempre acabamos voltando a ficar juntos, com promessas de melhora e etc. 
Acontece que, de uns tempos pra cá, eu tenho tido umas visões, que eu não consigo entender direito, mas o que vi, me deixou muito triste e mais confusa ainda. Vi que ele representa um grande mal, algo além desta vida. E, nesta hora, o que me veio na cabeça foi que eu precisava fugir, ir embora, romper com este karma de alguma forma. 
Queria que me dessem algum esclarecimento a respeito disso que vejo e sinto, se isso tem mesmo fundamento ou é confusão da minha mente. Como vocês, Queridos Mestres, sabem, eu estou nesta busca por relembrar quem EU SOU e poder realizar a minha missão Divina na Terra e isso, para mim, é o que mais importa. Por isso temo que, talvez estar com ele, não seja o melhor caminho. 
Gratidão, desde já, pela atenção e carinho!

Resposta:

Filha, o exercício aqui é de confiar em si mesma e em sua intuição. Mostramos a ti tudo o que pedes, minha amada, mas é de seu livre arbítrio o caminho a seguir diante das verdades que recebe.
Confie nos seus guias e mentores, amada, pois estão sempre ao seu lado, mesmo nos momentos de dúvida e insegurança, para dares algum passo a mais na sua história.
Não diremos a ti qual caminho seguir, filha, mas tudo que quiseres saber, será-te dito, para que, diante da verdade, possas despertar para aquilo que é teu destino.

Sou Kumara


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Maio de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br