Translate

domingo, 24 de junho de 2018

Consciência Crística - O Cristo Cósmico



Ah como a vida é bela. Da união se dá a transformação. Da separação se dá a oportunidade de seguir os passos da divindade interior, para que ela seja tão brilhante a promover a união ao final da caminhada.

Lembrem-se que de cada erro há a oportunidade de recomeço, e a cada nova tentativa de acerto, a luz brilha ainda mais a trazer a força que necessitam para alcançar o seu propósito divino.

Como é bela a vida e os processos de transformação que a matéria promove, levando cada personagem à descoberta de sua verdade e natureza divina.

O processo de transformação é a glória da alma, pois de nada adianta estar no final da linha sem ter caminhado pelas estradas do aprendizado.

Vocês vão permitindo que gradativamente se mostrem os seus dons divinos, e isso purifica o meio onde escolheram permanecer, trazendo a oportunidade de aprendizado para todos os que daquele néctar necessitam para tornar a caminhada mais leve. Da mesma forma vocês carregam em seu caminhar um pouco do doce sabor do aprendizado do seu irmão. Essa conexão traz o efeito multiplicador em milhares de níveis a mais na capacidade de alcance a nível planetário. Quando o processo individual é permeado por tantos outros aprendizados colhidos na estrada da vida, quando vocês se unem em meu nome, e transbordam o néctar da verdade, a luz irradia em tantos outros corações em tamanha proporção, que não seriam capazes de conceber.

Sabemos das limitações, das dificuldades em estarem presentes nos momentos de troca, e permitirem que a verdade venha à tona, mas, meus filhos, esse é o processo curativo da alma e não haverá outra forma de alcançarem a purificação.

Quando se unem em meu nome, não é em nome do Cristo, personificado em Jesus ou quaisquer identidades, mas sim estão unidos em nome da Consciência Crística, que é cada um de vocês. Estão a trilhar a estrada de sua purificação, e dela nunca desviarão para o erro, e sim sempre serão guidão pelo amor, pela luz que reside em seus corações.

As trocas são necessárias, meus filhos, pois vieram aqui a experimentar um tanto do amor divino a se manifestar da união e não da separação. Irão descobrir, meus filhos, que o grande segredo da vida nesse planeta, o segredo para toda a felicidade, está em serem a própria verdade e viverem em harmonia, em comunhão de experiências entre seus irmãos. Apenas da união se dará a iluminação.

O processo de ascensão não se restringe em uma conquista individual, pois vocês são pequenas representações de uma energia amorosa e divina muito maior, e para que se elevem, a união de todos os “braços” dessa grandiosa energia necessitam se unirem em uma só Consciência Crística. Do todo virá a ascensão planetária. Da luz se dá a iluminação de cada Ser Divino, como o são, e ela não se limita a iluminar apenas um ser, mas quando a tocha é acesa, filhos, não é possível limitar o alcance de sua luz, ela irradia para todos os braços que representam a energia de Deus Pai/Mãe nesse plano, ela permeia todos os seres, que, juntos, atingirão o estado de graça divina em seus corações.

Sou o Cristo Cósmico

Canal: Michele Martini - 24 de junho de 2018.

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br