Translate

quinta-feira, 31 de maio de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 268


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

COMO FAÇO PARA EQUILIBRAR MINHA ENERGIA SEXUAL?

Pergunta:

Muitas muitas mudanças estão acontecendo em mim, quebra de velhos conceitos, ampliação da intuição...um processo muito intenso (que está acontecendo com muita gente) o fato é que tem uma questão que me incomoda muito, que é a seguinte: Como faço para equilibrar as minhas energias sexuais e a lidar com a energia feminina? Sinto que preciso de equilíbrio nessa área. Gratidão:)

Resposta:

Filho, toda a limpeza interna manifesta sentimentos que necessitam ser superados, através da aceitação e da compreensão. Trazes contigo padrões que ainda se identifica, embora sinta a necessidade alimentar hábitos e pensamentos mais saudáveis energeticamente.
Busque no silêncio, filho, as respostas para essa compreensão, pois é nesse empenho que descobrirás as respostas que anseia em seu coração.
Não se julgue, filho, apenas aceite a manifestação de todo e qualquer sentimento, mas na certeza de seu interior, que possuis o poder para iluminar todo e qualquer resquício do véu ilusório.
A Luz está com você, filho, não temas!

Arcanjo Jofiel

POR QUE NÃO CONSIGO TER UM COMPANHEIRO EM MINHA VIDA?

Pergunta:

Mestres, sei que nossa vida aqui na terra, enquanto encarnados, é para aprendermos, ensinarmos, evoluirmos. Porém, algo que me deixa muito angustiada e em sofrimento, há muito tempo, e o fato de não conseguir namorar, tão pouco me casar ou ter um companheiro. Já me disseram muita coisa, porém nada me traz paz, conforto ou sequer um entendimento do porque essa área da minha vida não anda. Por favor, podem me responder porque não tenho um companheiro em minha vida? Agradecida.

Resposta:

Filha amada, a companhia que desejas está baseada numa dependência condicionada ao que considera ideal, sendo que, o que necessitas nesse momento, é cultivar a felicidade em seu coração.
Não lamente pelo que não se manifesta em sua vida, minha filha, pois o propósito desse momento é lhe trazer a oportunidade da felicidade através da doce companhia de si mesmo. As lamentações lhe causam retrocesso, filha, mas somente porque alimentam a ilusão não poder manifestar o que desejas.
Busque através do doce olhar do coração, esse momento, minha amada, assim poderá dar espaço ao fluir desse aprendizado.
Estamos todos contigo.

Eu sou Metatron

FUI ASSALTADA E PENSO EM ME MUDAR PARA MAIS PERTO DO MEU TRABALHO

Pergunta:

Bom dia, está com 8 dias que fui assaltada próximo a minha residência ao voltar do trabalho. Foi traumatizante pois apontaram uma arma para mim. Desde então não consigo mais andar sozinha a rua da minha casa. Moro de favor com meu irmão. Trabalho em Fortaleza e moro na região metropolitana, para chegar até a casa dele ando três quarteirões de uma rua muito escura. Estou pensando em me mudar para mais próximo do trabalho. Mas estou angustiada por achar que meu irmão ficará chateado comigo, pois ele me ajudou e deu casa quando eu estava desempregada. Agora que poderia ajudar ele resolvo me mudar. Tem também a questão financeira de que meu salário só daria basicamente para pagar o aluguel e mais nada. Estou tomando a ajuda correta em me mudar? Me ajudem mestres, estou muito angustiada sobre que decisão tomar. Desde já obrigada

Resposta:

Filha, venho lhe dizer que precisa agradecer o que lhe aconteceu, pois não compreendes o motivo desse fato, mas esse protetor aqui, lhe concedeu um livramento.
Esse fato veio para lhe mostrar, filha, que precisa emanar melhores energias para sua vida. Constantemente seu medo atrai energias que não lhe causam bem, filha, e você é a responsável por isso. Agradeça, filha, pois cada oportunidade de aprender, é uma dádiva concedida para o seu adiantamento.
Não lamente por suas perdas, não julgue seus irmãos, e siga o coração filha. A filha traz muita Luz, mas não permite que o brilho tome conta de sua vida.
A dúvida é inimiga da Fé, filha. Quando estiver com dúvidas, pergunte ao coração durante seu silêncio interior. A gratidão é sinônimo de nobreza de espírito, filha, lembre-se disso e será capaz de elevar sua vibração.

Pai José de Angola

OS DECRETOS EM INGLÊS PODEM SER PRONUNCIADOS EM PORTUGUÊS?

Pergunta:

Olá amados mestres, venho mais uma vez, mas agora como um pedido diferente dos outros; estou lendo o livro “A Ciência da Palavra Falada”, de Mark e Elizabeth Prophet, traduzido ao português, e, surgiu uma dúvida durante a leitura. Nele fala que os decretos são muito poderosos e que podem ajudar de diversas maneiras, mas diz que devem ser recitados em inglês, pela fonética e ordem das palavras para que a energia seja maior, mas como meu inglês é ruim, teria muito problema em eles serem recitados em português? o que mudaria na energia? Gratidão pelo auxílio.

Resposta:

Filho,
Os decretos trazem códigos, e da forma que são enviados aos mensageiros, na ordem e linguagem enviada, promovem uma vibração da maneira que são pronunciados. Os benefícios dos decretos são inúmeros, da mesma forma que são pronunciados os mantras, que também criam uma vibração em seus chacras, especificamente devido à pronúncia da linguagem. Mas o benefício da vibração dos chacras na pronúncia é apenas um deles. E repetir os decretos em outras línguas trará também a reprogramação em seus corpos com as informações que são ditas, e esse é o objetivo principal dos decretos. Não se preocupe nesse sentido, irmão, procure apenas recitar da forma que se sentir mais confortável, pois a vibração que seu corpo emite quando está confortável e a vontade em recitar em sua língua, também promove maior receptividade da programação contida ali naquelas palavras.
Esteja em paz e envolvido na luz.

Mestre Lanello

Obs: Amado irmão, temos disponível em nosso site alguns decretos canalizados em português. Procure nos materiais de estudo. Procure o Ancoramento e Invocação dos Sete Raios Cósmicos, e leia o material sobre a ativação do Merkaba da Chama Violeta Cristal, irá compreender melhor como os decretos atuam nos corpos.


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Maio de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br