Translate

terça-feira, 1 de maio de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 253


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

ME SINTO IMPACIENTE, REPETINDO CICLOS E INCAPAZ DE CRIAR

Pergunta:

Queridos e amados Mestres, 
Me perdoem a minha falta de Fé, a minha falta de humildade, a busca por respostas, o querer controlar,  etc. Vocês sabem da minha Luz e da minha escuridão, mas quando estamos encarnados na matéria e totalmente imersos nos jogos da mente, do ego, fica difícil ver o quadro maior para poder aceitar, confiar e manter o equilíbrio... Não quero saber respostas concretas, quero apenas uma orientação, que me possam indicar um exercício que me ajude a sair deste jogo mental e poder finalmente me alinhar energeticamente com o meu propósito, com as energias mais elevadas, a abundância em todos os sentidos, a humildade, a bondade, etc. Eu tenho dificuldade em fazer as meditações, em me manter sereno para tal, só consigo abrandar um pouco quando vou caminhar pela praia.
Tem dias que a irritação predomina, o auto-julgamento de não sermos capazes, o ego forte esperando sempre reconhecimento, entre outros, a vida financeira se desmoronando.. Enfim, sei que tudo tem um propósito para o bem maior, mas sinceramente me sinto perdido. Não sei escutar, pelo menos conscientemente, o meu coração e me sinto impaciente, ansioso, repetindo ciclos e incapaz de criar. Sei que isto me prejudica, mas eu desanimo fácil.
Resumindo tudo isto, a situação financeira está me esgotando e parece que perdi totalmente a capacidade de fazer diferente e atrair o desejado.
Gratidão queridos Mestres, amo todos vocês.

Resposta:

Filho, você coloca sobre si um peso além da sua capacidade de suportar. E esse peso, contrariamente do que você pensa, não é a vida que lhe impõe, e sim você mesmo.
Tudo o que observa do lado de fora de seu interior é criado pelo seu julgamento e cobrança em manter padrões do que a mente acredita ser certo ou errado, ideal ou ruim. Perceba, amado irmão, que você se cobra de maneira intensa, e resiste fortemente em se entregar às experiências materiais. Mas afinal, o seu objetivo nessa encarnação é viver a experiência material, filho, e não fugir ou a condenar.
Você necessita viver a materialidade, e dali despertar para a real verdade, que tudo o que é dado importância dentro desse plano, não é importante, e sim uma forma de libertação. A experiência mostrará a você que, quanto mais mergulha na materialidade, aceitando viver o que é colocado a você, mais perceberá que é apenas um corpo vivendo algo para adquirir sabedoria e descobrir a única verdade que é a que nada importa, filho.
Liberte-se da cobrança e imposição colocada sobre você mesmo. Não há nada mal em viver a materialidade, pois é justamente o objetivo de todos os encarnados estarem aqui, filho.
A sua negação à experiência material é o que o faz sofrer. Trabalhe em aterrar o seu corpo, estando mais presente no aqui e agora, vivendo as maravilhas que a matéria apresenta como oportunidades de libertação e clareamento de processos mentais que carrega há muitas vidas.
É apenas através da compreensão que a matéria trará, que poderá se libertar da escravidão mental, filho.
Apenas relaxe e viva a vida assim, como ela se apresenta, sem julgar, e confiando que tudo, absolutamente tudo, o que se apresenta, é necessário para a sua caminhada.
Esteja em paz

Sou Serapis Bey

ESTOU LENDO AS CARTAS DE CRISTO

Pergunta:

Gratidão aos mestres por essa oportunidade.
Lendo as cartas de Cristo, especificamente a de número 4 na qual fala de sexualidade, quero saber qual a explicação para a homossexualidade. Na carta 5, por que "A DIMENSÃO UNIVERSAL FINAL de CONSCIÊNCIA/CONHECIMENTO, jamais pode ser plena ou verdadeiramente conhecida por um espírito individualizado"?
Estou tendo muita dificuldade de compreensão na carta 5.
Por gentileza  podem me dar um esclarecimento?
Desde já, agradeço. 
Namastê.

Resposta:

Filha, em verdade venho lhe dizer através da Luz do amor, ouça a voz do coração. Não há caminhos que a elevem, dentro da busca lógica por respostas que não são aceitas pela mente.
O que buscas hoje filha, é um conforto para sua mente, para que aceite o desconhecido de forma padronizada por suas crenças.
Liberte-se do julgamento e da imposição para si mesmo da importância do saber. A verdadeira compreensão floresce através da aceitação e do desprendimento.
Eis aqui um chamado para o seu interior, filha amada, onde o caminho é através da humildade e da compaixão. Aceite essa verdade, filha, e compreenderás que a busca nada mais é que a incerteza de si mesmo, pois aquele que aceita, já se elevou em verdade.
Esteja em paz filha amada.

Sou sua mãe Maria.

QUERO SABER SE SOU ETERNIDADE NO REINO DE DEUS E O QUE É APENAS UM DIA?

Pergunta:

Mestres queridos, agradeço ao poder dos Mestres. Tenho tido sonhos com a ordem de Deus, sinto o que está previsto. O meu coração sente dor e com a dor eu me pergunto se sou eternidade no amor de Deus. O meu coração anseia por amor em alma gêmea. Sei que amor em alma gêmea é somente no Reino de Deus. A luz do meu coração é vida nova. O meu amor é devoção. O meu olho é poder de paz em evolução. Quero saber se sou eternidade no Reino de Deus e o que é apenas um dia?

Resposta:

Filha, a eternidade é estar presente no aqui e agora. Quando se liberta das indagações e divagações da mente, das tentativas de compreender o que ocorre em tua volta, está se abrindo para viver a eternidade.
O tempo é relativo, filha, e por isso não é capaz de compreender em profundidade, pois estás manifestada em energia nesse plano, vivendo uma experiência física, dentro dos moldes da matéria e desse planeta.
A eternidade é viver o dia com intensidade a ponto de se libertar da divisão que é colocada pelo tempo manifestado nesse plano, como segundos, horas, dias, semanas ou mesmo luas. Mas sim atingir o estado de compreensão que é o desprendimento das regras e de tudo que acredita. Todos são eternidade, e essa compreensão virá na medida que se libertarem de restrições e padrões mentais, e das crenças que carregam em sua alma.

Sou El Morya

ALGUMA MENSAGEM PARA MIM?

Pergunta:

Queridos mestres alguma mensagem para mim?
Gratidão

Resposta:

Querida irmã, não estás preparada a receberes as palavras verdadeiras dos mestres, pois necessitas quebrares algumas crenças que tens carregado há muito tempo. As palavras que chegam a ti, retornam para o externo sem permear teu coração.
Acompanhe semanalmente todos os domingos as 18:00 (horário de Brasília), o nosso Grupo de Estudos. Lá você poderá receber toda a luz dessa egrégora e estudar os ensinamentos que serão levados e discutidos por nós e pelos participantes, a fim de trazê-los à compreensão do coração.
Gratidão

Rowena


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Abril de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br