Translate

sábado, 7 de abril de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 241


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

LINHAS DE TEMPO DO BRASIL ESTÃO SENDO MANIPULADAS?

Pergunta:

Saúdo e parabenizo os envolvidos neste projeto pelos generosos serviços prestados aos que buscam esclarecimentos e assistência. Tal iniciativa é inspiradora, e por ela sou grato.
Minha pergunta é sobre uma impressão: a de que linhas do tempo do Brasil estão sendo manipuladas para se aproximarem de eventos que ocorreram durante a ditadura... Através da observação de fatos históricos que marcaram a ditadura militar brasileira, como as datas em que aconteceram grandes manifestações e assassinatos que mobilizaram a população, é possível estabelecer paralelos entre o presente e o passado (considerando a perspectiva linear do tempo). É como se o futuro estivesse repetindo o passado... Vocês podem elucidar essa impressão e recomendar formas de lidar com tal questão - em prol do bem mais elevado de todos -, caso ela seja confirmada? Acredito que, assim como eu, muitas pessoas em processo de despertar estejam dispostas a contribuir de forma mais efetiva com determinadas situações; por isso faço essa pergunta. Gratidão! 

Resposta:

Filho, a tua busca em encontrar oportunidades de contribuir o levará ao caminho contrário de sua cura, o expondo desnecessariamente e interferindo no processo de sua iluminação.
Perceba, filho, que a vida se apresenta em ciclos, que são repetidos a cada novo movimento. A forma como compreendem o tempo é irreal dentro da multidimensionalidade, mas o que posso lhe dizer, amado, é que os padrões se repetem de tempos em tempos. Em dias repetidos de anos subsequentes, vocês enfrentarão as mesmas oportunidades de superação enfrentadas em todos os anos anteriores. Sendo assim, utilize desse conhecimento para a sua própria purificação, observando seus atos e sentimentos do passado, e relacionando com as experiências do aqui e agora quando se repete o mesmo dia do ano anterior. Assim se dá o seu processo de cura e libertação.
Como vocês todos estão ligados a uma gigantesca malha planetária, a sua superação é a mesma de tantos irmãos. Então a sua purificação nesse aspecto, ajudará a tantos, pois contribui na iluminação dessa malha.
O processo de cura é individual, filho, e os fatos ocorridos em grandes escalas a nível público, são apenas manifestações dos padrões mentais que a população carrega naquele momento. Por isso, filho, apenas o olhar interior e comprometimento com a própria purificação poderá contribuir para a sua cura e dos seus irmãos no decorrer desses padrões que vem a se repetir no espaço-tempo que compreendem como anos. Esses são os ciclos cósmicos, que trazem a oportunidade de cura a cada repetição, de aspectos não superados anteriormente. Absorva essa oportunidade para a sua libertação, filho.

Lord Arcturus

Recomendamos a leitura dessa canalização: http://www.pazetransformacao.com.br/2017/01/ciclos-cosmicos-e-constelacao-familiar.html

ANDO INSATISFEITA EM TODOS OS SENTIDOS DA MINHA VIDA

Pergunta:

Gratidão a essa equipe que nos proporciona a bênção de receber auxílio de nossos amados mestres!
Mestres, ando com meu coração apertado, sem saber pra onde ir e o que fazer, parece que estou perdida dentro de tantos sentimentos. Não quero ser ingrata, mas ando insatisfeita em todos os sentidos da minha vida, estou estagnada e não consigo sair dessa situação.
Medito, faço mantras, assisto palestras espirituais, leio todas as mensagens dos Mestres, mas não sei o que acontece comigo, sinto-me desanimada!
Quero me sentir alegre e feliz pelo simples fato de existir e estar aqui vivendo essa experiência neste corpo, mas não estou conseguindo!
Sinto que tenho uma missão espiritual com meus mentores e sinto uma forte conexão com eles e os Mestres ASCENSOS da Fraternidade Branca durante minha meditação, até recebo respostas através de sinais, inclusive pedi para o Mestre Saint Germain (durante a meditação) me responder a uma pergunta aqui neste site e ele gentil e amorosamente me respondeu! Mestres, isso é verdade? Eu tenho uma missão espiritual? Me perdoem a pergunta e a dúvida se for verdade, mas devido a esse momento que estou passando me sinto confusa.
Por favor amados Mestres, me ajudem a passar por esse momento!
Gratidão eterna por toda luz que recebo de vossos corações!!!

Resposta:

Filha, estás passando por um momento de olhar para dentro de si. E por isso as confirmações não virão por hora, filha. Pois necessita desviar o foco daquilo que ainda não é palpável, mas uma promessa de esperança no futuro, e voltar o olhar para o aqui e agora.
Quaisquer informações que trouxermos a você agora, minha filha, em relação ao seu futuro ou possível trabalho com os mestres, não contribuirá para as curas que devem ocorrer agora.
Portanto, filha, o chamado do momento é o olhar para o que se apresenta em sua vida. E tens procurado as conexões com os mestres, meditações e palestras, como fuga de tua realidade. Mas o que vives no agora, filha, oferece as oportunidades de cura para desbloquear o seu caminho na próxima etapa de sua vida.
Olhe para os aprendizados contidos nas suas relações, para as emoções despertadas através das relações no aqui e agora, busque o que desperta a insatisfação, estude sobre si mesma silenciando e observando seus sentimentos. A vida é uma escola, filha. Aproveite a oportunidade de aprendizado que ela oferece.
Gratidão por buscares a tua iluminação.

Mestres ascensos da grande fraternidade branca 

MEU COMPANHEIRO SE MOSTRA MUITO INSENSÍVEL COMIGO

Pergunta:

Agradeço mestres! Mais uma vez venho neste canal pedir orientação. Mestres me sinto muito sozinha. As vezes só quero um colo para descansar e um carinho sincero. Toda mãe passa por isso? Meu companheiro praticamente não cresceu com a mãe e, acredito que por isso, ele não desenvolveu muito apego a ninguém e acabo sofrendo sozinha. Ele se mostra muito insensível e segue tudo que pensa a risca, sem nenhum diálogo. Estou tão cansada. Penso em separar, mas hoje não tenho condições. Preciso de ajuda.

Resposta:

Filha,
Enquanto buscares um complemento em sua vida a mascarar as suas fragilidades emocionais, não estará contribuindo para sua própria evolução.
Estás sendo defrontada com as verdades de seu íntimo, que nega a si mesma. E a única saída dessa situação filha, é admitir a si mesma o que ocorre em seu interior.
O estado de plenitude e completude do ser não desperta necessidades externas, o estado natural do ser em equilíbrio é de paz e completude em solitude. Se está se percebendo diferente disso, filha, é hora de olhar para dentro de ti e curar as causas de tais comportamentos e desequilíbrios emocionais.
Continuará a se relacionar com as pessoas necessárias a despertar esse olhar interior, pois assim é a vida, filha. Não tens como fugir de tuas experiências de purificação e libertação da matéria e do sofrimento.
Ocorre que continua a alimentar comportamentos de sofrimento dentro de ti sem nenhuma razão. Então apenas observe o que ocorre em tua volta e permita que sirvam como exemplos em tua própria caminhada.
Namastê.

Sou Kumara 

TENHO SOFRIDO INTOLERÂNCIA EM MEU AMBIENTE DE TRABALHO

Pergunta:

Amados mestres, tenho buscado aprender a viver melhor, compreender os outros e não julgá-los, não é nada fácil. Tenho sofrido muito com a intolerância no meu ambiente de trabalho, e com pessoas que me produzem um mal estar. Tenho muita dor nas costas, e tento amenizar com exercícios e massagens. Procuro neutralizar os maus pensamentos em relação a essas pessoas, mas nem sempre consigo. Elas têm uma razão própria e não vêm o mal que produzem. Peço ajuda, que a paz esteja sempre entre nós, Gratidão.

Resposta:

Filha, procure ser verdadeira com seus sentimentos.
O que a faz sentir-se mal não é o comportamento das pessoas e nem tampouco a irritação que nasce em ti de conviver com elas. Mas sim a negação de teus sentimentos, que julga por serem errados e inaceitáveis dentro de padrões que estabeleceu como certos para a sua vida e vivência em sociedade.
Perceba, filha, que enquanto não for verdadeira contigo, não encontrará a causa de tais sentimentos. Deixe o julgamento que traz a você mesma de lado e enfrente a sua verdade interior com coragem, sem medo. Você não é pecadora, filha, nem tampouco errada por sentires o que sentes. Apenas é um ser vivendo as experiências necessárias a despertar os sentimentos guardados que a afastam de tua purificação.
Lembre-se que todos os sentimentos despertados em relacionamentos interpessoais e das experiências da vida, irão ressaltar as restrições que carrega e que são o objetivo de tua encarnação liberá-los. Enquanto continuar a lutar para mantê-los guardados e em segredo, negando que existam ou não permitindo que se manifestem para você, continuará a repetir tais emoções.
Libere os sentimentos, filha, fale reservadamente para você mesma o que sentes, e deixe vir o que vier. Encontre sua força e assuma sua verdade. Isso trará a sua cura.

Sou Mestra Maria Madalena


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Março de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br