Translate

terça-feira, 20 de março de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 232


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.



ESTOU EM TRATAMENTO DE UMA DOENÇA SÉRIA

Pergunta:

Mestres! Estou em tratamento de uma doença séria  preciso da ajuda da espiritualidade. 
Gostaria de receber a misericórdia de  Deus e ficar curada!
Gostaria muito de ajudar na transição planetária  e ver a Luz de Jesus e dos Mestres Ascensos, me ajudem na caminhada?

Resposta:

Filha amada, a primeira força que necessita encontrar para curar-se, é a interior. Tu tens procurado do lado de fora as soluções para sua vida, filha, mas não percebe que essas experiências chegam a ti apenas como um chamado para que olhes para dentro de si mesma e procure pela sua luz e capacidade de cura.
Todos vocês, filha, são dotados do poder da cura, mas se perderam no processo de descoberta de sua própria verdade e por isso acham necessário receberem auxílio de nós, minha querida. Mas venho lembrar a ti, da tua chama interior, que vibra em teu coração, e que ao invocá-la poderá curar a ti e ao planeta.
Estarei contigo a guiando nessa descoberta, filha, mas depende apenas de ti o encontro com a sua verdade e luz interior.

Sou Maria Madalena

TRAGO MUITA TRISTEZA DENTRO DE MIM E ME SINTO PERDIDA

Pergunta:

Amados Mestres,
Trago muita tristeza dentro de mim, estou perdida, mestres. Peço desculpas pelas minhas falhas, perdão por ser fraca. Sei e agradeço pela minha saúde e de minha família, mas tenho tristeza que tem dias que não quero nem levantar e nessa semana estou mais preocupada, pois não quero passar necessidade e nem quero ver minha família na situação que nos encontramos, eu não quero depender das pessoas; quero poder fazer, quero oportunidades. Sei que tudo é para nosso aprendizado e escrevo para desabafar e ter uma palavra de conforto. Amo tanto todos vocês, os Arcanjos, e mesmo assim falho, pois não cumpro com meu dever de orações diárias, mas não é pela falta de Fé, pois confio e acredito, eu às vezes queria dormir e acordar só quando tudo fosse diferente. Quero me dedicar à yoga e não tenho condições para pagar pelo curso ou pelas práticas.
Sou grata por todo aprendizado que tive nos últimos 4 anos em que Mestres, Santa Clara e os Arcanjos vem me direcionando. Só queria dias de paz, ver minha família feliz sem problemas financeiros. Me perdoem por mais uma vez estar com tanta tristeza, eu choro por ser fraca, estamos na época da Quaresma e choro mais porque penso em Jesus, no que ele passou e sofreu, meus problemas se tornam tão pequenos que às vezes tenho vergonha por sofrer por isso, também quero que Jesus me perdoe por às vezes ser fraca .. Amo todos vocês.
Gratidão!

Resposta:

Minha amada criança, não és falha em nada do que pensas, não se julgue apenas por um momento tão pequeno diante de tanta Luz que trazes em seu coração. Entregue a mim suas preocupações, e limpe seu coração de todo sentimento humano que nada diz quem és!
A tristeza é uma ilusão causada pela dualidade em que vives, manifeste sua Luz, deixe a alegria de seu sorriso iluminar seu caminho. Estou junto de ti o tempo todo, apenas esperando a oportunidade de ajudá-la no despertar de sua Luz.
És muito amada por nós, não chores pelas dificuldades, pois através delas, alcançou muitos degraus em sua jornada. Não se prenda, minha criança, às ilusões do Ego e da matéria. A partir de sua Luz, muitos se iluminam, pois levas o dom da palavra, da devoção e do Amor, é nisso filha que consiste sua Luz, sua essência minha amada.
Quando estiveres com a confusão em sua mente, silencie-a e chame pelo meu nome, e em verdade e Fé, estarei contigo amparando-a para que compreenda e aceite o poder criador de seu coração. Lembre-se filha, o universo responde a sua vibração, e não aos seus desejos, pois nestes, estão enraizados a crenças do ego. Toda a opulência encontra-se no cessar da ilusão de sofrimento, e no simples aceitar do fluir.
Entregue-se à sua Fé! Nela encontrará os alicerces para a manifestação de sua vibração. Se renda a essa verdade, minha criança. Edifique sua Fé pautada no coração, e não a limite na forma de se manifestar, apenas se entregue na leveza do fluir do coração.
Receba todo o meu amor.

Eu sou Arcanjo Miguel

QUEM É A MESTRA MARIA MADALENA?

Pergunta:

Queridos Mestres, agradeço por estar aqui e agora no formulário do Pergunte aos Mestres. Manifesto o amor divino, graças a Jesus Cristo. Eu sonhei com Luxor, o salão espelhado. E estou em discipulado pela Fraternidade Branca - no poder do Mestre Jesus Cristo. Em verdade em verdade - eu iniciei meu discipulado em Salvação no Verbo de Filho de Deus. Minha origem é Filho de Deus. Eu fiz três perguntas ao corpo da telepatia, no início da Salvação e as três perguntas me orientaram que o meu Anjo da Guarda é o Elohim Samuel, que meu Raio de Mônada é Rubi Dourado - veio do Mestre Jesus Cristo e a terceira pergunta é secreta. No discipulado eu luto com a Virgem da Conceição, a Mestra Maria Madalena. Em verdade em verdade - me foi dito que a Mestra Maria Madalena é uma conceição - sem a luz na consciência - por ser o impostor do Espírito Santo (Isis). E o impostor do Espírito Santo de Isis volta do ventre, onde fez o Véu de Isis (Cordão da Virgem da Conceição). E a Mestra Maria Madalena não está em Kundalini por ser uma Conceição em Ascensão, que retorna ao planeta origem. A minha pergunta está no conhecimento do discipulado, eu sonho com o Mestre Jesus Cristo, eu sonho com o amor do Mestre Jesus Cristo, mas eu entendo que o complemento de trança de consciência - porque não é complemento, é trança de Raio - do Mestre Jesus Cristo e da Virgem da Conceição é poderoso. Quem é a Mestra Maria Madalena em Ascensão no juízo da data limite do advogado Mestre Jesus Cristo?

Resposta:

Filha, perceba o quanto se apega a nomes e processos que são apenas manifestados a você através de sonhos devido a quantidade de informações que traz a sua mente, criando confusão mental.
Todos os nomes que traz na sua pergunta, filha, não tem ligação um com o outro. E as informações que traz não tem a essência da verdade. Todas são frutos da confusão mental daquele que se conecta ao plano da mente, em vez de silenciar os processos mentais para ouvir a própria consciência.
A energia de suas palavras são o vazio, filha. Não há verdade, não há amor, há apenas um vazio que não se conecta em lugar algum. Perceba o processo no qual se envolveu devido ao fato de negar o que recebias por intuição para silenciar a mente e ouvir o coração.
Se realmente quiseres ser curada, filha, cesse toda busca de informações ou leituras, cesse o processo mental. Por 21 dias permaneça em silêncio da mente, não permitindo que informações sejam recebidas. Nesse período apenas repita os decretos dos sete raios como é disponibilizado nessa egrégora de trabalho, onde não são ditos nomes, mas sim apenas é trabalhado o ancoramento das energias.
Você necessita de um tempo de esvaziar a mente de todas as informações para que ocorra a desprogramação mental.
Depende apenas de você, filha, a sua própria cura. E por isso é apenas o que podemos fazer por ti.
Você receberá orientações de como fazer os decretos e invocações, mas para isso deve se comprometer em buscar a verdade dentro de ti.

Sou o seu Eu Sou

OBS: Nesse link você encontra os decretos dos sete raios para serem repetidos da forma que está descrito, você deve repetir todos eles diariamente por 21 dias, exatamente na ordem que é mostrada nesse material: http://www.pazetransformacao.com.br/p/ancoramento-e-invocacao-dos-sete-raios.html

SINTO UMA DOR PERSISTENTE EM MEU CHACRA UMERAL

Pergunta:

Mais uma vez agradeço ao lindo trabalho da congregação e aos nossos Amados Mestres por mais essa oportunidade. Gostaria de perguntar sobre a dor persistente em meu chacra Umeral . O que essa dor quer me dizer? O que eu preciso melhorar para curar? Quero muito fazer atividades físicas como pilates, academia, mas desde criança tenho muitas dificuldades, fraquezas, tremores e sensação de desmaio, devo procurar o médico novamente? Sei que essas sensações estão no corpo emocional. Vivo em constante processo de autoconhecimento, estudando, mas não consigo entender o processo dessa dor diária. Por favor meus professores, mestres me mandem uma luz para que eu possa corrigir e superar esse processo. Gratidão e amor profundo de todo o meu coração.

Resposta:

Amada, perceba que todo o processo que vives, lhe traz experiências valiosas para sua evolução, e o que sentes filha, são reflexos de sua cura, e que não necessariamente, está relacionado somente com seu chakra umeral.
Existem algumas restrições, filha, que trazes contigo, mas precisa de paciência para que possa compreendê-las. Essas restrições são crenças amada, crenças que em ti se acumulam, lhe causando distúrbios em seus corpos. A falta de equilíbrio filha, é a causa dessa manifestação física.
Busque diariamente através do coração, a conexão com o seu Eu Superior, e durante essa conexão, deixe-se ser guiada através da intuição. Nesta egrégora filha, encontrarás material de estudo para a iluminação desse caminho filha, concentre-se na invocação diária dos sete raios cósmicos, assim abrirá portas para as energias mais sutis.
Permita ouvir o coração filha, em sua simplicidade estão os segredos para a compreensão e amor.

Eu sou Lanto

Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Março de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br