Translate

terça-feira, 20 de março de 2018

O Fluir da Nova Era - Arcanjo Metatron



Amados,

É preciso coragem para enfrentar as manifestações do ego, pois estas visam apenas mantê-los no controle da matriz energética.

Toda cura se manifesta apenas a partir da aceitação de suas verdades, da decisão de pautarem-se apenas no coração.

Nenhum questionamento se faz necessário diante da certeza do caminho guiado pelo coração. Diante de todo o sofrimento, encontrarão a plenitude de vossas almas, ancoradas no amor e na compaixão.


Acreditem, filhos queridos, as menores manifestações de amor contribuem para a diluição do ego, permitindo às sublimes forças arcangélicas se manifestarem em vossos corações.

Nada há nesse planeta que não seja manifestado através do Criador, tudo faz parte de um todo único, fundamentado no amor e na compaixão.

Não existem hierarquias nas esferas superiores, como vocês descrevem-nas, todos simplesmente são o que são, e apenas seguem o chamado da alma, atraindo assim, somente o que ressoa com a vontade divina.

Nada esta pré-destinado, as experiências apenas acontecem, chegam através do magnetismo de vossos corpos, sem julgá-los merecedores ou não, apenas se manifestam. A dualidade é que vos impõe julgamentos, cegando-os para o que é importante nos obstáculos que assim surgem em vosso caminhar.

Não se prendam às mazelas da carne, amados, esse invólucro de carne temporário é apenas para que vivenciem a densidade desse planeta, uma forma de energia condensada ao ponto de iludi-los como sendo pertencentes a essa existência.

O seu planeta entra em um novo ciclo, assumam suas responsabilidades como seres divinos que são, elevem vossas vibrações, pois tudo que não reluz em Luz, sucumbirá em sua própria origem, abrindo caminho para o Novo Humano.

Desapeguem-se de suas crenças limitantes, pois sentirão cada vez mais o desabrochar da lei do amor, onde não haverá padrão religioso ditando comportamentos ou julgamentos.

É tempo do perdão e da renúncia, meus filhos, sintam as novas energias vibrarem em vossos corações, ouçam a voz da intuição lhes dizendo o caminho a trilhar nesse novo ciclo. Renunciar quem são é o caminho da iluminação, pois diante da materialidade do ego e das limitações das crenças, restringem a manifestação do divino em vós.

Permitam que o vazio tome a forma do que ressoa em vossos corações. Luzes de elevadas vibrações purificam a orbe de seu planeta, permitindo-lhes sentirem novamente em vossos corações a conexão com a Fonte Criadora.

Apeguem-se às vossas luzes, permitam o fluir da Nova Era já estabelecida. Seu planeta vibra em frequências elevadas, impulsionando-os para esse novo despertar.

Lembrem-se, meus amados, todas as formas de caridade, por menor que pareçam aos vossos olhos, contribuem na elevação da vibração de toda a humanidade, pois todos são fragmentos da mesma Fonte de Luz.

Confiem em vossas verdades e assumam-nas, dessa forma estarão ancorando a Luz Divina do Criador em vosso planeta.

Estejam sempre na Luz, meus filhos.

Eu sou Metatron, o senhor da Luz.

Canal: André Kosoniscs - 20 de Março 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br