Translate

domingo, 4 de março de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 224


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


GOSTARIA DE SABER SE A MULHER COM A QUAL ME ENVOLVI É MESMO MINHA GUIA ESPIRITUAL

Pergunta:

Queridos Mestres, fiz uma terapia há nove anos, de regressão de vidas passadas e recebi a mensagem de uma guia espiritual, uma índia, que disse que com o tempo iria conhecê-la. Ocorre que depois dessa terapia fiquei esquizofrênica e minha mediunidade de ouvir seres e sentir a presença de entidades se aflorou e senti muito forte a presença de uma mulher que se dizia ser minha guia espiritual, porém tive um relacionamento afetivo com ela e estranhei muito ela ser minha guia. O centro que frequento disse que ela é uma obsessora e não a guia que me mandou a mensagem, mas o que me intriga é o fato da guia ter falado que iria conhecê-la. Enfim, gostaria de saber se essa mulher com a qual eu me envolvi é mesmo minha guia que me mandou a mensagem, que se dizia inclusive atuar na chama dourada na filosofia da fraternidade branca, ou é mesmo uma obsessora que se passou por ela. Pois guias e guiados não se envolvem afetivamente, ainda mais sendo um ser de muito mais luz que eu. Gratidão pela resposta.

Resposta:

Filha amada, percebes o quanto de ilusão permites em sua mente? Tudo que tem origem no amor, apenas doa amor, filha, simples assim.
O que estás vivendo faz parte de um grande aprendizado, a fim de ensinar a confiar e ouvir seu coração. As formas e padrões mentais que carregas lhe confundem o que diz seu coração.
Não há energias obsessoras lhe acompanhando, minha amada. Permita-se ouvir o que seu coração lhe diz. Todo o externo nada lhe diz sobre quem realmente és, e é esse o exercício dessa lição, filha, confiar em sua intuição e deixar o fluxo de energia lhe guiar.
O único mestre a ouvir, filha, é sua própria intuição. Entregue-se ao fluir do equilíbrio, do amor e da fé no criador. Permita a chama da pureza invadir seu campo áurico, e afastar todas as ilusões mentais criadas por crenças que não condizem com quem és, filha.
Assuma para si as suas verdades, e ancore-as em seu coração, esse é o caminho do despertar.

Sou Sanat Kumara

TENHO UMA DÚVIDA SOBRE MINHA VIDA PROFISSIONAL

Pergunta:

Queridos mestres,

Tenho uma dúvida sobre minha vida profissional. Sigo o trabalho de meu coração. Sei que é a profissão que nasci para exercer. O que acontece é que existem coisas que sei que tenho que fazer, como ler e estudar, mas me sinto travado. Simplesmente não consigo realizar o trabalho. Mesmo tendo as ideias e o caminho.
Os mestres poderiam me ajudar a identificar porque isso acontece e enviar uma orientação de como superar esses bloqueios?
Desde já agradeço a ajuda.

Resposta:

Amado filho, estás permitindo que os devaneios mentais lhe convençam de restrições ilusórias. O único bloqueio que há é somente aquele você mesmo cria.
Compreendemos sua afinidade com seu trabalho, mas existe muita diferença entre gostar do que faz e seguir o coração nessa tarefa, filho. Ouça o seu coração para as necessidades que lhe surgem. Estás buscando na mente, meios para iluminar o caminho que o coração lhe apresentou, por isso surge esse conflito, filho.
Acalme e silencie toda essa angústia e ansiedade que criou, e deixe fluir a leveza de luz, dessa forma compreenderás o que lhe é necessário no momento, e tudo fluirá de acordo com o seu propósito.

Eu sou El Morya

QUAL MINHA MISSÃO NA TERRA?

Pergunta:

Amados mestres, venho aqui pedir ajuda pois gostaria de saber se possível, qual minha missão na terra.
Trabalho no espiritual, mas tenho muitas dúvidas!
Estou em uma fase da vida mais tranquila, mas poucas vezes me sinto feliz, pois não sinto que faço parte desse mundo. Sinto-me como um peixe fora d´água.
Gratidão do fundo do meu coração.

Resposta 1:

Filha, busque nas suas experiências aquilo que desperta a conexão com o meio, a forma que poderia contribuir conectando-se a esse plano, em caridade e amor.
O trabalho que realiza, mesmo que seja louvável e de amor, ainda não está alinhado com o propósito que veio cumprir. Quando estiveres alinhada ao seu propósito saberás, pois ele trará mais aprendizado e cura a ti do que àqueles os quais ajudará.
Lembre-se, minha amada, que o primeiro a ser ajudado é aquele que oferece auxílio, em ser um canal de luz e amor da fonte para o externo. Quando se coloca à disposição de ser um canal de amor, em caridade e desprendimento do retorno, você permite que a sua conexão irradie através de seu coração para aquele que irá receber auxílio, e em seguida se espalhará por todo o globo, fazendo com que essa malha de amor e caridade irradie continuamente.
Quando finalmente sentires que o trabalho que realiza a eleva ao ponto de contribuir com a sua própria cura, saberá que é o propósito que veio cumprir.
Mas apenas poderá identificá-lo com o coração humilde e entregue ao amor, sem expectativa de retorno, filha. E por isso não podemos dizer a ti qual é a caminhada que deve trilhar.
Durante a estrada da vida, o caminho pode dar leves mudanças de rota, mas isso ocorre apenas para que encontre nessa caminhada as oportunidades de sua própria cura.
Para encontrar o que fará seu coração vibrar em alegria, apenas siga em direção àquilo que te eleva e te cura, que contribui para a sua própria purificação.

Sou Mãe Maria

Resposta 2:

Filha amada, é somente no centrar em seu coração que irás compreender o sentido de sua missão.
Quando compreender que o deixar fluir não se prende aos padrões da mente, e sim na confiança e na entrega do processo filha, tudo irá se clarear a sua volta.
És abençoada filha, e tens a missão de fé no lar familiar como forma de adquirir sabedoria para sua própria cura. Entenda filha, levarás a cura através de sua própria cura, sempre foi assim, e sempre será!
Todos as consciências que elevaram-se na luz, a conquistaram a partir de suas próprias edificações, pautadas na humildade do coração e no fluir da vida.

A linguagem do universo filha, é a vibração, e somente a vibração, portanto quanto mais permitires o processo de evolução, maior aceitação terás das leis universais que regem em todo o universo.
Através da verdade em seu coração, reluzirá sua luz, mas para isso filha, necessitas confiar em sua luz.
Sua verdade é única, e lhe é fornecida de acordo com o seu grau de aceitação da luz, filha.
Todas as verdades que conhecem em seu mundo, foram criadas a partir de opiniões de terceiros, que esses também assim o fizeram, portanto filha paute-se em seu interior.
É no coração que se encontra a linguagem da alma filha, a compreensão disso lhe abre portas para o divino. Apenas aceite e não julgues nada do que lhe é entregue, pois tudo reflete a vibração de seu despertar.
Receba todo o meu amor.

Sou Sanat kumara

GOSTARIA DE SABER SOBRE A MISSÃO DE ALMA DE MEU FILHO

Pergunta:

Gostaria de saber sobre meu filho, diga-me algo sobre sua alma e sua missão.
Grata.

Resposta:

Amada, o que diz a missão de seu filho serás mostrada no momento oportuno, onde não existir a vaidade do ego.
Todos possuem missões que pré-determinaram a cumprir antes de seu processo encarnatório, porém, amada, entenda que esse desejo do saber nasce das mazelas da carne, pelo simples sentimento de querer completar o que satisfaz sua mente.
Nada lhe é revelado sem antes um preparo para isso, do contrário, de que lhe adiantaria escolher viver essa experiência de regresso à Fonte?
Entregue-lhe amor e a liberdade de ser, amada, nisso consiste sua missão. Quando pautada em seu coração, verás que o Eu personalidade lhe impõe desejos que não condizem com suas necessidades.
Não se preocupe, amada, no momento ideal, tudo flui e converge para iluminar o caminho.

Eu sou El Morya

Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Fevereiro de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br