Translate

sábado, 3 de março de 2018

Sobre o estado meditativo e a contemplação da natureza - Lady Amaryllis


Filhos, todo e qualquer movimento que invade os seus corações e suas mentes, os tirando do momento presente, é a demonstração do ego a invadir os seus processos de equilíbrio interior e desconexão com o sofrimento. 


O ego os impede de viver o aqui e agora, de apreciar a vida, cria ilusões e processos mentais para que sejam mantidos a seguir o grande fluxo de energia de sofrimento planetário. 

Mas esse ego não é um personagem ou um ser que atua em vocês, mas sim a manifestação do sofrimento da malha energética do planeta dentro de vocês. Enquanto vocês meditam e elevam seus pensamentos, a energia da malha energética continua o seu fluxo, e se conecta com aqueles que não estão preparados e conscientes de sua existência e influência. 

Então, amados filhos, vocês me perguntam como se protegerem desse fluxo de energia negativa da matriz que incessantemente passa por vocês, e como impedem que essas energias se conectem a vocês. 

E eu venho dizer a vocês, amados filhos, que obterão a desconexão completa dessa matriz apenas elevando seu pensamento ao Um. Esse elevar o pensamento ao Um, não é apenas o ato de entrar em estado de meditação e imaginar uma energia maior lá no alto, posicionada ao longe, mas sim começar a identificar as pequenas manifestações do Um em sua volta, em todas as formas de existência. 

Uma planta não se conecta à malha de sofrimento, e tampouco um animal, filhos. Uma flor permanece bela a perfumar, e os insetos a polinizar a natureza, os pássaros a voar e cantar, o mar a se movimentar, o vento a balançar as folhas das árvores em perfeita harmonia. Nada disso deixa de seguir o seu fluxo e o seu propósito de existência por estarem expostos à malha planetária de sofrimento, pois são indiferentes à sua influência e por isso não se conectam com pontos da malha, por não terem nada que os identifique com tais padrões de sofrimento. Simplesmente deixaram o ego de lado para apenas serem o que são. 

Vocês alcançam estados sublimes e puros, muito elevados de consciência quando em meditação. Mas a manutenção desse estado de paz e silêncio interior, de mansuetude diante da vida, é o grande obstáculo a alcançar, meus filhos. Esse é o grande objeto de sofrimento de muitos de meus filhos que ainda não compreendem que o estado meditativo é a contemplação de cada ponto de manifestação da Unidade do Criador em sua volta, e que reforça o sentimento de Unidade, de pertencimento. É a aceitação do seu estado atual na matéria, onde estão manifestados como representações de uma energia suprema, mas dessa compreensão virá a descoberta que não estão sozinhos, meus amados filhos. Virá a descoberta que são apenas um pequeno fio que se desdobra da energia suprema, mas que ainda existem muitos como vocês, em várias formas de vida de diferentes dimensões, e que estão conectadas a vocês para que se fortaleçam dessa união. 

Para isso, meus filhos, sigam a vida a observar os movimentos da natureza, observem as manifestações do Um em seus corações e naquilo que está em sua volta, e assim os movimentos do ego não encontrarão espaço para se manifestar em vocês, pois estão alinhados com a Fonte de Luz e a energia de Essência Divina planetária, em todas as suas formas de vida e exemplos de Unidade com o Criador. 

A dor do ego procurará sempre os tirar de seu centro de equilíbrio, os fazendo esquecer que são parte de uma energia maior, e que o momento presente ancorado em seus corações fará com que estejam conectados com todas as manifestações da energia da Luz de Deus que são representadas em tantas formas na natureza. 

Vocês não podem ver com os olhos da matéria, meus filhos, mas ficariam surpresos se pudessem observar a quantidade de seres e manifestações de vida e luz que os circundam, e que estão sempre a caminhar com os elementos da natureza. A partir da compreensão e entendimento de que essas energias existem e fazem parte de vocês, passem a se conectar com elas. 

Ao estarem próximos a uma planta, observem-na com os olhos do coração, que irá fazer com que sintam a presença de todos os elementos de vida que estão ali, e que podem ser invocados por vocês, sentidos, e amados, para que tragam em seus corações sempre a lembrança de que Deus está em todos os lugares, manifestado em todas as formas de vida e energia. 

Sejam Luz, meus filhos, assumam-na e vivam uma vida liberta de dor e sofrimento apenas sendo o que são no aqui e agora. Permitam o fluir da vida e liberem-se das regras e imposições, sigam o fluxo do propósito da vida se entregando ao Criador e às suas manifestações, que são na verdade, meus filhos, o próprio Criador manifestado a vocês. 

Fortaleçam essa conexão com o propósito divino em cada um de vocês, através do observar da beleza da vida manifestada, e assim se mantenham conectados aos pensamentos elevados que os protegerão de toda e qualquer influencia de dor e sofrimento do planeta. 

Sigam em paz filhos amados. 

Sou Lady Amaryllis 

Canal: Michele Martini – 03/Mar/18.

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/