Translate

terça-feira, 13 de março de 2018

O chamado de Lady Sofia – O Surgimento de uma nova energia


É com muito amor que venho a você, meu irmão de caminhada.

A abrir os caminhos para que possa chegar a mim. Eu o recebo com amor, e abro o meu coração para entrares e unires à minha energia que anseia pela sua chegada.

É com muito amor meu irmão parte de mim, que me coloco diante de ti, sem as armas do ego, mas com as minhas asas abertas a voar pela imensidão de teu olhar.


É chegado o momento da união de dois corpos celestiais em uma só energia, e é a unidade que vem a integrar a forma que vemos hoje como manifestação da vida. É chegada a hora da integração em um ser uno com as esferas superiores.

Abramos as nossas asas para que possam se entrelaçar em uma só energia, e que ela vibre em explosões de luzes celestiais a manifestar o Novo, assim como sabemos que é nossa missão nesse plano.

Através de nossa palavra unificada em uma só, todos serão curados e elevados em sabedoria, transmutando e purificando as suas dores, as suas emoções.

Levemos com a nossa união mais esperança àqueles que anseiam por amor, por afeto e esperança a derramar em seus corações.

É chegada a hora, meu amado irmão, de nos unirmos em uma só energia amorosa de luz, curados de nossas feridas do passado estamos prontos a enfrentar todos os desafios que essa vida nos colocar, e despertar o amor em cada coração.

Somos fortes, ultrapassamos todas as barreiras que nos impediam de alcançar a plenitude, e agora levemos nossas palavras de sabedoria a libertar também todos os nossos irmãos nesse planeta. Levemos a palavra de amor recebida da Fonte a cada coração, a cada centelha de vida e manifestação da essência do Criador, que nos envolve e colore o nosso olhar.

Venha, meu irmão, junte-se a mim nessa caminhada em amor à humanidade. Já chegou a hora de assumirmos nossa posição e a missão que viemos cumprir.

Foram muitas estradas tortas pelo caminho, amado, mas foram todas para que pudéssemos sentir em nossos corações as dores daqueles que viemos curar. Nos colocamos aqui, a sermos os desbravadores do Novo Mundo, como almas a adentrar em vários corpos, por várias eras, para que pudéssemos sentir as dores humanas, para que experimentássemos a humanidade em toda a sua essência e completude.

Vemos, meu irmão, que o trabalho que temos pela frente é de grande responsabilidade, mas também de muito amor. Juntemo-nos agora em uma só energia para formarmos a energia suprema de luz que trará a libertação.

Todos necessitam disso, amado irmão, e apenas através de nossos corações poderão vislumbrar o rio de luz e esperança nas suas vidas.

A humanidade em breve viverá intensos desafios, caro irmão, e estamos preparados a amá-los, a irradiar luz e amor. Todos precisam de nós, e estamos aqui por eles, essa é a nossa missão, irmão.

Meu coração anseia por unir-me a ti. Deixe tudo aquilo que o define como um ser material, meu amado irmão, e assim também farei nesse momento para trilharmos a nossa missão.

Em amor à Humanidade e à Fonte Criadora, estamos aqui a cumprir o propósito ao qual viemos.

Chegou a hora de aceitar nossa missão e nosso propósito. Tudo virá gradativamente a materializar a Nova Era, onde nós, meu irmão amado, seremos os desbravadores dessa luz que entra aos poucos nesse planeta.

É iniciada a nossa jornada de luz, a partir da superação das imperfeições que assumimos para nós, mas que eram apenas ilusões, irmão amado, ilusões que assumimos como nossas para que sentíssemos o âmago da dor dos nossos irmãos da Terra.

Nesse momento decreto a nossa retomada de luz, e a desvinculação total de todos os aspectos que nos vinculavam à ilusão da matéria. Despertamos para a nossa verdade e nos libertamos das dores e das angústias dos personagens dessa vida. Para iniciarmos nossa missão levando o nosso amor abnegado a todos.

Você e eu somos convidados, meu irmão amado, a estrearmos a Nova Era. Vamos em frente pois nosso trabalho está apenas no início. Transformaremos tudo o que é denso em luz, transmutaremos e iluminaremos cada coração através do perdão e do despertar da caridade em cada ser. Dissolveremos todos os aspectos que unem o ser humano ao ego, através do amor que iremos transbordar de nossos corações.

Aguardo a ti, meu amado irmão, é chegada a hora de implementarmos a Nova Era no mundo material, para que se torne visível até àqueles que se negam a ver e crer. Mas estamos aqui para tornar tudo possível, desde o visível até o inimaginável. Vamos iniciar agora nossa linda missão de amor e luz.

Amo-te amado irmão. Unidade minha que eleva-me em luz e amor. Ansiei pela tua chegada, meu amado, e agora seremos Um em amor ao planeta.

Sou Lady Sofia

Canal: Michele Martini - 12 de março de 2018.

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/