Translate

terça-feira, 30 de maio de 2017

FAQ - Como limpar o campo áurico?



Como limpar o campo áurico?

Resposta:

O campo áurico acopla e atrai todas as energias que a ele são compatíveis, atrai da mesma forma que um ímã atrai um metal. Então é importante lembrar que ao tentar limpar apenas o externo sem ao menos trabalhar na faxina interior, não trará uma limpeza definitiva.
Ao invocar energias sutis, que pode ser dos Mestres, dos arcanjos, elohins, dos seus guias espirituais, ou mesmo ao receber esse auxilio de alguém que invoca para você uma energia mais leve, você automaticamente atrai para perto de você essas energias mais leves que, por mais que não sejam compatíveis, farão a remoção de tudo que é energia inferior do seu campo áurico. Pois todos os recursos e formas de auxilio externas estão livremente à disposição de todos.
Mas perceba que, quando não é capaz de trazer o alivio e a limpeza do campo áurico sozinha, a sentir essa mudança energética instantânea, é porque no seu interior ainda há a densidade que atrai as energias mais densas externas. E, portanto, deve ser trabalhado o seu interior.
Para que a limpeza interior ocorra, após a invocação das energias sutis benéficas, trabalhe para trazer essa luz mais sutil para dentro de você mesmo. Gradativamente, trabalhando o perdão, a gratidão, e o amor.
Dessa forma, quando necessitar de auxilio em momentos que tomar contato com energias mais densas, bastará permitir que essa energia de luz interna irradie, e então, além de manter o seu campo áurico limpo, também contribuirá para manter o ambiente onde se encontra.
Portanto, auto-observação, autoconhecimento e sinceridade com as suas próprias emoções, é a forma de limpar a casa, e assim trabalhar a manutenção do seu campo áurico também sempre limpo.