Translate

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Recebendo a carga eletromagnética da conexão com o Eu Sou - Mestre Sananda



Amados Filhos, 

Hoje, trago a vocês uma verdade que, para muitos, pode ser difícil e quase impossível de compreender. Estão, de fato, negando a verdade através do medo, do pré-conceito e da falta de fé.

Nós trazemos a vocês um tanto de conhecimentos, vivências e experiências, colocando-os em diversas situações como verdadeiras peças que complementam um todo. Vocês vivenciam o que leem, mas, primeiro, vivenciam e somente depois aprendem na teoria. Essa é a lógica das coisas.

Sabem por que? Porque somente assim acreditam verdadeiramente, e tornam aquele ensinamento uma realidade. Recebem a oportunidade da experiência e, depois, a confirmação através de outra pessoa ou de alguma leitura.

Isso acontece dessa forma para que confirmem aquele ensinamento como Verdade Plena, dentro de vocês mesmos, para que se torne natural em suas vidas. Natural, pois é a Verdade. Não há com o que se surpreender.

Quantas vezes trouxemos ensinamentos falando sobre o tempo! A maneira com que o tempo é manipulado por vocês e como vocês tem o poder sobre isso.

Vocês já têm o poder de manipulação do tempo, pois já não vivem mais em terceira dimensão. A sua matéria física, o que podem ver com os seus olhos, isso sim é terceira dimensão. Mas as suas mentes e as suas consciências já não habitam mais essa dimensão.

Trouxemos a vocês a Verdade mostrando-lhes que a Nova Era já existe e já está materializada através da conexão com o Eu Sou. Vocês são capazes de transformar o tempo que podem observar na 3D atual. Vocês já habitam a quinta dimensão e, portanto, basta somente um sopro, um estalo, para transformarem tudo o que podem ver em realidade, de acordo com a 5D.

Já não há mais sofrimento, já não há mais discórdia, não há mais nenhum tipo de mal, da forma que pensam que ainda existe. Há, sim, milhares de pessoas que pensam que habitam ainda a 3D. Essas pessoas precisam passar pelo processo de despertar. Elas já criam na 5D, mas ainda vivem as suas rotinas baseadas na 3D.

Todos vocês já habitam essa realidade. Sem exceção. Isso não está atrelado ao nível de elevação do espírito, como vocês pensam. Isso é simplesmente a Verdade. Simplesmente É.

Não pensem, Meus Filhos, que alguns têm maior ou menor capacidade de elevação, que alguns estão vivendo em dimensões diferentes enquanto encarnados. Todos vocês estão. Mas há uma simples diferença entre os que têm consciência dessa Verdade e os que ainda vivem na Ilusão. Os que já têm essa consciência e compreensão da realidade, conseguem viver as suas vidas com mais harmonia, trazendo para si essa realidade e auxiliando, também, aqueles que ainda não se conscientizaram disso.

O que esses precisam levar aos demais, que ainda habitam a ilusão, é que vocês são todos iguais. Nós somos todos iguais. Todos têm a conexão com a Chama Trina e o Eu Sou. Todos são capazes. Escolhemos o caminho do sofrimento para chegar a essa descoberta, simplesmente, porque decidimos permanecer com os olhos fechados por maior tempo.

Saibam, Meus Amados, que a escolha em permanecer de olhos fechados não mudará o seu destino. Vocês todos, em algum momento, aceitarão a Verdade e, portanto, por que adiar?

O fato de decidirem “deixar para depois” o habitar em uma Nova Era, apenas trará sofrimento, pois vocês lutam contra a sua natureza, contra a sua própria evolução. Pense como seria uma criança que calça um sapato e decide nunca mais tirá-lo. O que aconteceria com os pés dessa criança? Eles parariam de crescer? Ela sentiria dor? Então, Meus Filhos, fica fácil compreender o que é o seu processo evolutivo.

As dores são benéficas, sim, porque indicam que vocês estão em processo de evolução. Mas senti-las é apenas uma escolha. Escolha que vocês fizeram, porque optaram em não aceitar essa realidade e caminhar contra o fluxo natural da vida.

Estejam sempre abertos para esse despertar. Aceitem a nova realidade. Sigam o seu coração. 

Através da conexão com o Eu Sou e ativação da Chama Trina, o processo ocorrerá de forma natural, trazendo alegria, abundância e plenitude.

Essa é a sua natureza; permita o fluir da vida.

Eu sou Sananda

Canal: Michele Martini – 27.Out.2016


Colaboração: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/