Translate

sábado, 29 de outubro de 2016

Como limpar com a Chama Violeta – Mestra Pórtia


Amados Filhos,

Hoje, venho lhes trazer a radiação da Chama Violeta que flameja em seus corações, para que puros e perfeitos possam seguir sua caminhada com muito Amor.

Estão a cada dia a elevar-se em pensamento, em ações e na forma que levam as suas rotinas e atividades. A cada passo que dão, Meus Amados Filhos, elevam-se um pouco mais.



Tragam a Chama Violeta para dentro de seus corações a cada dia, pois a cada passo de elevação que dão, poderão purificar aquela situação, aquele pensamento, aquele sentimento que, muitas vezes vocês não percebem, mas causam um grande impacto em vocês mesmos e nos demais envolvidos.

A cada atitude, vocês levam mais esperança, mais Amor, mais afeto e mais paz. A cada palavra, a cada ação, mesmo que corriqueira do seu trabalho, das suas tarefas diárias, vocês sempre levam a oportunidade de transformar aquelas situações.

Vocês levam em suas palavras e em seu olhar a energia e a oportunidade de trabalhar a situação afetando a maneira com que todas as pessoas levam também suas próprias situações.

Meus Amados Filhos, atentem-se ao fato de que vocês têm o poder de transformar através de suas palavras e que uma simples palavra, uma simples atividade corriqueira, não é simples como percebem. Na verdade, ela é carregada de muita emoção, de esperança e sentimento.

Quando vocês proferem as palavras e atuam através da Chama Violeta, vocês trabalham também na limpeza cármica daquela situação.

Meus Queridos Filhos, vocês, hoje, convivem com pessoas e situações onde necessitam trabalhar algo para o seu crescimento e sua libertação. 

Vocês não têm essa consciência hoje, mas estão, a todo o tempo, tendo oportunidade de trabalhar algumas situações que ficaram, por muitas vezes, mal compreendidas em encarnações passadas, em convivências simultâneas. 

Portanto, a uma simples palavra e a um simples gesto com os seus irmãos é sempre uma oportunidade de limpeza, de purificação, de perdão e de transmutação.

Um simples responder a um questionamento de alguém, que pode ser carregado de emoção ou sentimento, muitas vezes de raiva, pressa, preocupação, inveja, rancor ou medo, pode ser limpa através da Luz violeta. Assim, sempre carreguem as suas palavras irradiadas na transmutação da Chama Violeta, carregadas em Amor, carregadas em sentimentos positivos, pois vocês não conseguem, hoje, perceber o quanto isso gera um impacto positivo em toda a humanidade.

Todas as vezes que vocês proferem palavras irradiadas na chama da transmutação, isso é levado ao seu irmão, ao qual está recebendo o seu contato e, depois, é transmutado e elevado à sua presença Eu Sou e na dele também.

Isso faz com que vocês limpem situações que estão, por muitas vezes, carregando há muito tempo. Ou que pode parecer que não têm relação nenhuma com a situação atual, mas que, por algum motivo, estão ligados.

Então, Meus Queridos, através dessas atitudes singelas, vocês podem fazer a sua limpeza e a limpeza de todos que estão convivendo com vocês.

Isso não se atua somente entre pessoas, mas também através do meio que vivem, quando falam, quando pensam em algum lugar, ou algum fato que já ocorreu ou que virá a ocorrer com vocês.

Quando vocês lembram-se de algo que ocorreu no passado, no seu presente, sobre como está a sua vida, como está a vida de alguém, sobre um fato que está ocorrendo em algum lugar, enfim, sempre comentem com muito Amor.

Sempre lembrem e tragam a Chama Violeta ao proferirem suas palavras de Amor e de afeto para com todas as pessoas, lugares e situações. 

Dessa forma, vocês contribuem para a sua limpeza, do planeta, das pessoas, e todos se libertarão.

Meus Filhos, vocês são a Chama da Limpeza e da Purificação. Vocês são os focos de Luz que poderão proporcionar a si mesmos e a todos viverem na Nova Era através das suas capacidades individuais. 

Vocês todos já vivem nesse mundo abençoado. Basta fazerem a sua parte, tomarem o seu poder para si. Essa é a sua casa.

Transformem sua casa em Luz e Amor e irradiadas na Luz e no Fogo Violeta.

Eu estou contigo. Estou com todos vocês sempre, irradiando esses pensamentos e essa Chama Transmutadora que os auxiliará em todas as situações que necessitarem.

Mestra Pórtia

Canal: Michele Martini – 29.Out.2016   

Transcrição: Tania Campos
Colaboração: Solange Yabushita e Angelica T. Tosta

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/