Há um momento na vida que nada mais importa e esse é o dia do despertar e da elevação.
É o dia em que tudo se unifica em nossa mente, que as dores e os dissabores deixam de existir, porque só o todo é a vida que passa a ser vista em sua unidade e, não mais, segmentada por aquilo que queremos e não queremos.
Há um momento em que a completude é tão intensa, que tudo se torna perfeito em suas imperfeições.
Cada detalhe existe para completar o todo e, nesse dia, somos capazes de observar a perfeição de nossa vida, não a partir dos detalhes, mas, sim, de sua unidade.
Saibam que a realidade física na dualidade é das mais desafiantes da Criação, porque os atinge no âmago de suas dores mais profundas. Ela põe toda sua verdade à exposição, para lhes escancarar a cura de seu Ser e de tudo que os restringe.
Mas, no todo, vocês estão vivos, experienciando a vida a partir dessa realidade da forma como se apresenta, evoluindo, aprofundando-se em vocês mesmos. E essa é a grande magia da vida: vivê-la e se desafiar em tudo que ela os apresenta, identificar os erros, os acertos, os caminhos suaves e as duras labutas de sofrimento, integrando tudo isso à vida, para que ela se apresente inteira e completa na beleza que é vivê-la.
Seu saldo sempre será positivo, pois ele representa o ser humano mais humano de amanhã. O Ser amoroso e benevolente, o filho de Deus que representa a Criação em sua unidade.
Esse é o destino de cada um de nós e será o caminho que atingiremos.
Mas enquanto focarmos na separação e na solidão da vida, ela se apresentará segmentada em partes, em que o foco será aquilo que não nos agrada, aquilo que não nos identificamos e que, portanto, acreditamos que não deveria fazer parte da vida.
Mas quando tudo se unifica já não importam os detalhes, porque a grande cena se apresenta e, então, a beleza é tão evidente que os dissabores, os desafios e as dores se tornam irrelevantes para o projeto maior, que é a nossa própria elevação soberana.
Esse é o ancoramento de Cristo na Terra: a expansão e unificação de tudo que se apresenta, para que a beleza da realidade se mostre na unidade da perfeição que é a vida.
Vocês, nesses tempos, representam essa energia ao percorrem a vida em busca desse trajeto, passando por tudo que a vida os apresenta, mas mantendo a fé que o saldo será a reunificação à unidade em Cristo.
Por isso, os abençoo de todo meu coração.
Eu sou Lord Maitreya
Canal: Thiago Strapasson – 22/08/2016
Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita
Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/