Translate

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 189


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


COMO SER MAIS VERDADEIRA E CURAR O SENTIMENTO DE VAZIO?

Pergunta:

Como curar o vazio e a vergonha? Queridos Mestres, peço ajuda de vocês para curar um vazio que sinto em mim de tempos em tempos. Embora tenha muitas coisas boas em minha vida e eu venha me empenhando, através de cursos, para me conectar com meu coração e com a espiritualidade, sinto que ainda não consigo me abrir inteiramente. Percebo-me limitada na minha autoexpressão, com vergonha de ser quem eu sou totalmente, assumindo minha verdade. O que posso fazer para curar esses bloqueios? Gratidão pela ajuda.

Resposta:

Amada, o que vives hoje é o reflexo de acúmulos de restrições autoimpostas por você mesma. A Fé na entrega é algo que ainda precisas compreender. Somente se conectará ao seu coração, quando se desprender das programações mentais. O poder divino flui em seu ser, constantemente e abundantemente. Utilize-o, filha, não desperdice essa energia com crenças humanas. A única verdade é a que vem do coração. Através da prática da manifestação do amor, encontrarás a cura para o que você chama de bloqueios. Perceba o simples, busque pelo simples. O amor não é complexo, mas para doar amor, precisa aprender a amar a si mesma. Todas as vezes que atentar-se ao seu interior, peça força ao criador para manifestar amor em suas próprias experiências. Permita-se a entrega filha, e confie em sua fé.

Sou El Morya

QUAL O MEU APRENDIZADO NA ASCENSÃO A LUZ?

Pergunta:

Bom dia! Eu venho de um portal secreto no meu espírito humano. E estou aguardando o Natal cósmico. Sei que sou poder de nascimento agora. E somo no porto da Nova Era. Glória a Deus. E a minha pergunta é qual o meu ensino na Ascensão, na Luz de Deus Filho de Deus? Agradeço ao pomar da luz, poder de paz. Perdão!

Resposta:

Filha, o único propósito de sua existência é viver e manifestar o amor, nada mais, além disso! A leveza do viver é o respeitar de todo fluxo, de toda a permissão em seu ser. Não anseie por respostas, apenas sinta sua luz interna, deixe-a brilhar. Solte as amarras de velhas crenças filha, não haverá suporte para elas na Nova Era. O EU SOU reinará no planeta, o processo de ascensão é um caminho interno, e não há outro Deus, a não ser o Deus interior. Reúna-se com o Uno, e siga seu coração.

Eu sou Saint Germain

MEUS PROBLEMAS DE SAÚDE SÃO ACÚMULOS DE ECTOPLASMA?

Pergunta:

Saudações queridos Mestres. Fui informada em um centro espírita, que os problemas de saúde que tenho (dores pelo corpo, tensão muscular, cansaço e fraqueza) são devidos a acúmulo de ectoplasma, e que com o trabalho com a mediunidade e doação de fluidos vou conseguir me curar. Gostaria de saber se isso é verdade, e de receber maiores orientações sobre o assunto. Gratidão.

Resposta:

Amada, o trabalho na caridade a coloca em conexão com divino, onde você aprenderá a troca de energia com o universo. Todo processo que está sofrendo, é um acumulo de energia mal utilizada, onde acarreta danos físicos. O processo de equilíbrio energético precisa ser feito, para poder suprir suas próprias energias. Busque novos hábitos filha, precisas criar consciência da influência do externo em sua vida, e esse trabalho irá lhe adiantar grandes passos para essa compreensão. Entregar-se ao amor ao próximo, é o melhor que pode fazer para sua evolução. Se entregue filha, atenda o chamado em seu coração, não crie dúvidas, deixe apenas o fluxo de energia tomar o seu caminho, não resista.

Eu sou Kuan Yin

SENTI MEU SANGUE COMO SE TIVESSE SE MOVIMENTANDO

Pergunta:

Gratidão Mestres, pelo contato. Gostaria de saber o que significa sentir meu sangue, como se estivesse se movimentando. Acredito que seja um sintoma de ascensão. Grata mais uma vez Mestres. Sinto-os cada vez mais perto de mim.

Resposta:

Olá filha, o que sente são sintomas de elevação de sua vibração. Na medida em que vai sentindo a sutiliza de seu ser, o corpo físico, por ter maior densidade, passará a ser mais perceptível aos sentidos humanos. Não se preocupe com os sintomas que está sentindo filha, todo esse processo é normal ao estudante que tem o compromisso da ascensão em seu coração. A maior contribuição que pode realizar é o compromisso real com seu despertar. Não há o que temer filha, o caminho de volta à luz é o desejo de toda a alma nesse planeta, basta confiar em seu coração. Não há dúvidas no caminho, apenas viva as experiências com gratidão.


Sou Kuthumi

Canalizadores: André Kosoniscs e Michele Martini – Dezembro de 2017.
Colaboração: Ilza Barreto.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br