Translate

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Sobre as incertezas da vida, a energia de controle, alguns cuidados – Mestre Saint Germain


Filhos, 

Vocês vivenciam tempos de incertezas, de dúvidas na esfera política, financeira, amorosa, familiar. Suas vidas estão caminhando um dia após o outro, pois, segundo a visão que parte de seu ego, no amanhã, grandes mudanças poderão os conduzir a um destino indesejado.


Mas vejam algo que poderá os aliviar. Vocês vivenciam a intensificação desse processo de liberações desde algumas décadas, sendo que as energias vêm se intensificando desde 2012. Mas esse processo é mais antigo em seu tempo linear, muito mais antigo.

E vocês, entretanto, continuam, dia após dia, vivenciando suas experiências. Nesse período todo, não houve nada que os tirasse completamente do ancoramento terrestre. Tiveram momentos de euforia, tristeza, alegria, mas continuam caminhando. Em sua vida, não foi posto nada que não fosse plenamente suportável, que vocês não estivessem preparados a vivenciar. E assim continuará a ser.

Confiem que assim será, pois não há outra possibilidade. Há um ditado popular em seu mundo que diz: “Deus não dá peso maior que os ombros podem suportar” e eu complemento: “há muitos ombros para lhes aliviarem a carga nesses tempos”. Basta que olhem ao lado e peçam ajuda.

Meus Amáveis Irmãos, essa tensão toda que vivenciam, essa ansiedade que sentem “no ar” vem de uma energia muito antiga, que os circunda. É a energia do controle, onde as experiências devem ser todas controladas, medidas, pesadas e vocês devem estar previamente programados a vivenciá-las. Eis que, numa quarta-feira, às 16:00 horas, alguém lhe chama e tudo se modifica. Os fatos se modificaram e, muitas vezes, a ajuda chegou.

É assim a vida. Há um fluxo de energias retrógradas e de expansão, mas que levemente os conduzirá ao seu renascimento, para que transcendam essa realidade física. Esse caminho já existe e é o único possível.

Vocês vivenciam um fluxo constante. Ao soltarem as experiências e entrarem nesse fluxo de confiança à Criação, sentirão imediatamente um grande alívio.

Mas há algumas medidas que poderão lhes auxiliar energeticamente. Lembrem-se de, ao acordarem e se levantarem, elevarem os pensamentos, solicitando proteção e auxílio em seu dia. Invoquem a Luz Crística a os amparar. Mentalizem um lindo Tubo de Raio Violeta a ultrapassar todo o seu corpo. Abençoe o primeiro copo de água da manhã. Ao tomarem seu banho, imaginem toda energia densa indo junto àquela água. Ancorem-se sempre que possível junto à natureza ou se mentalizem em um lindo jardim e sintam as energias. Peça aos seus Guardiões ajuda em sua limpeza fluídica, ou seja, mantenha-se conectados a toda a ajuda espiritual que está ao seu alcance.

Vocês observarão que, ao assim procederem, a vida começará a fluir de forma mais leve. Os desafios serão mais suaves, vocês estarão entregando sua vida à Criação e saindo do controle.

Entendam, Amados, que essa tentativa de saber, de controlar, de estar a todo tempo no leme, serve somente a os levar à preocupação, ao medo, ao foco na adversidade e, consequentemente, a lhes diminuir a vibração. Ao contrário, ao se entregarem e se manterem conectados através da oração, da meditação, da gratidão, invocando Luz ao Mundo Espiritual, vocês estarão entrando no fluxo da confiança, sabendo que são ajudados e amados e, assim, nos permitindo intervir e os auxiliar com todo nosso amor.

Lembrem-se, Amados, ancorem-se, invoquem Luz, abençoe seu alimento e sua água, vão sempre que possível sentir o fluir da natureza, respirem, que eu os prometo, estaremos sempre junto de vocês. Pois, nesse estado, vocês não travam o fluxo com seus pensamentos e sua necessidade de a tudo saber com antecedência e assim controlar.

Um Mestre flui, observa, confia e faz assim, principalmente, através de seus pensamentos, invocando toda a ajuda a cada passo de seu dia. Assim, Amados, vocês se mantém conectados a Tudo O Que É e tudo se tornará mais suave.

Eu vos agradeço de todo meu coração e peço que levem esses ensinamentos em seu coração, para que usem em todos os dias de sua jornada na Terra.

Com todo meu amor.

Mestre Saint Germain

Canal: Thiago Strapasson – 11/Abril/2016

Revisão: Angelica T. Tosta

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/