quarta-feira, 10 de maio de 2017

SOBRE O TRABALHO QUE DESENVOLVEMOS NA CONGREGAÇÃO


A Congregação nasceu do trabalho em conjunto dos canais Michele Martini e Thiago Strapasson.

Cada um trabalhando sob a orientação de seu Mestre, Pórtia com a Chama Violeta e Serapis Bey com a Chama Branca, respectivamente, fomos levados pelos Mestres a unir os nossos trabalhos em uma única forma de energia, que se manifesta como a Chama Violeta Cristal.

Todo o trabalho realizado hoje pela Congregação de Paz e Transformação, assim como o nome, foi orientado pelos Mestres Ascensos.

Trabalhamos com todas as formas de energia, não nos limitando a qualquer tipo de crença ou religião. Somos a manifestação de um trabalho livre e que traz a quebra de padrões mentais e de conceitos pré-concebidos pelas mentes daqueles que estão há tantos milhares de anos reencarnando nesse planeta, assim como nós mesmos.

Trazemos através das canalizações, o aprendizado de cada um de nós, oferecendo a todos os que se interessarem pelo trabalho, a nossa história como um livro aberto, para servir como mostrador do caminho à estrada que cada um busca para si mesmo.

Nós dois trabalhamos em nossas vidas materiais, temos as nossas famílias e as nossas profissões, o Thiago Strapasson como advogado e a Michele Martini como designer. Dentro das nossas rotinas materiais de convivência profissional e familiar, aprendemos, como cada um de vocês, a superar os nossos pontos de restrição, a conectar com o nosso Eu Superior e deixarmos para trás cada vez mais, os aspectos da personalidade que nos mantém unidos ao Eu Inferior.



Hoje os recursos da Congregação vêm todos de doações e atendimentos terapêuticos. Para que possamos manter todo o trabalho realizado e contratarmos os serviços externos como: criação de arte gráfica para o site; hospedagem do site; custos de edição dos livros; custos de impressão dos livros; criação de vídeos para o canal do Youtube. Por esse motivo abrimos a aba de doação no site, para que, se sentirem em seu coração, possam nos ajudar nesse propósito.

De qualquer forma, todos são bem vindos ao site, porque o que buscamos, com a ajuda dos Mestres e através da experiência material, é transcender tudo o que nos impede de sermos plenamente felizes e manifestarmos o Eu Superior em nossas personalidades encarnadas. Tentando, a cada dia, transcender o Eu Personalidade e ancorar com mais intensidade o Eu Superior.

Não somos diferentes de todos vocês, pois juntos buscamos o mesmo objetivo, que é o viver em plena felicidade e paz. Considerando que a iluminação ou a ascensão apenas será uma consequência do viver livre e irradiando amor. Essa é a nossa busca.


Sabemos que apenas através da caridade e do ato de doar e multiplicar a energia canalizada do Eu Superior, é que vamos nos purificando e trazendo mais satisfação e equilíbrio em nossas vidas.

E por isso iniciamos, ouvindo um chamado do coração e sob orientação inicial de Mestra Rowena, o trabalho do Pergunte aos Mestres.

Esse trabalho foi iniciado ainda antes do nascimento da Congregação de Paz e Transformação, e temos aprendido muito com as mensagens canalizadas dos mestres a todas as pessoas que já foram auxiliadas.

O trabalho iniciou no mês de dezembro de 2016, e nos primeiros 4 meses já foram mais de 400 mensagens canalizadas dos Mestres para auxiliar as pessoas que buscaram esse trabalho.

Esse é um trabalho gratuito e fazemos com todo o nosso amor em nossas horas vagas, conciliando com nossas vidas pessoais e profissões.

Infelizmente conseguimos responder apenas a média de 20 a 30 perguntas por semana.

A cada pergunta recebida, é necessário estabelecermos a conexão com o Eu Superior do assistido e nos conectarmos em canalização à energia do Mestre que virá trazer a resposta.

Já recebemos relatos de pessoas que informaram sentir a vibração do Mestre mesmo antes de receberem a resposta, pois o Mestre atua nos assistindo e trazendo a energia que é necessária para trabalhar a cura e auxiliar no processo.

Todas as perguntas respondidas através de canalização, passam pelos dois canalizadores, Michele e Thiago, a fim de trazermos algum complemento se necessário e também aprendermos com o ensinamento trazido pelo Mestre.

O formulário para enviar uma pergunta aos mestres, é disponibilizado todas as segundas-feiras as 8:30h nesse link. Fechamos assim que recebemos aproximadamente 20 perguntas, o que ocorre em aproximadamente 30 minutos ou menos.


Iniciamos no mês de Abril de 2017, o trabalho de auxílio para orientar os terapeutas e pessoas que procuram praticar as técnicas trazidas pelos Mestres em nossas canalizações, e também de diversas outras técnicas terapêuticas externas, através do FAQ.

Disponibilizamos um formulário em nosso site para oferecer esse auxílio e orientarmos as pessoas a aplicar corretamente as técnicas e esclarecer dúvidas. Esse trabalho é totalmente gratuito, e fazemos com muito amor.

As perguntas e respostas são disponibilizadas para consulta de todos no site através desse link.


Desde o início do trabalho de união das chamas Violeta-Cristal, temos canalizado diversos símbolos (códigos) de cura. Todos esses símbolos temos aplicado em nós mesmos para ancorarmos essas energias e temos estudado as técnicas de aplicação.

A partir do mês de Abril de 2017, iniciamos o trabalho de atendimento terapêutico, onde utilizamos diversas técnicas de cura. O atendimento é feito pelos dois canalizadores, complementando a formar a energia Violeta-Cristal, que é necessária para os atendimentos.

Esse trabalho consiste no preenchimento de um formulário onde a pessoa solicita a terapia. Através dessa autorização recebida do paciente, acessamos os Mestres e o Eu Superior do paciente para fazer o Pré-atendimento. O Pré-atendimento é gratuito, e é a primeira etapa da terapia, onde será mostrado ao paciente todo o trabalho que será feito no atendimento, que é específico e único para cada pessoa.

De acordo em receber o atendimento, o paciente efetua o pagamento para a troca energética, no valor mínimo de R$200,00 para então agendarmos o dia e horário que será realizado o trabalho a distância.

Nesse trabalho há a necessidade da troca energética, conforme orientado por um de nossos mentores Pai José de Aruanda, pois através da troca energética há o comprometimento do paciente em receber o atendimento, seguindo as orientações para que o resultado seja satisfatório.

CANALIZAÇÕES

Nós estamos, paralelamente a esse trabalho, canalizando as mensagens dos mestres e disponibilizando de forma gratuita a todos em nosso site.


Temos o canal do youtube disponível para acesso de todos, onde publicamos palestras e algumas mensagens em áudio.

Gostaríamos hoje de trazer todas as mensagens canalizadas em forma de áudio para publicação nesse canal, mas ainda não temos os recursos financeiros necessários para fazer esse trabalho, pois necessitamos de contratar um serviço terceirizado.


Todo o trabalho publicado em português nesse site, também é publicado em inglês no site www.peaceandtransformation.blogspot.com, que temos trabalhado para divulgar também fora do Brasil para expansão da Congregação. A tradução é feita por nós, pois não dispomos de recursos financeiros para terceirizar esse trabalho.


Trabalhamos na administração de nossa Página do Facebook, onde publicamos todas as canalizações, FAQ e Pergunte aos Mestres para conhecimento de todos. Compartilhamos o trabalho nessa rede social em diversos grupos, além do Grupo da Congregação, para expansão do trabalho.

LIVROS

Estamos trabalhando na construção de um livro com toda a técnica terapêutica que realizamos, para oferecer as pessoas, como também no livro do Pergunte aos Mestres, com o trabalho organizado de forma prática para consulta de todos. O livro do Pergunte aos Mestres está em fase de edição.

O livro com a técnica terapêutica: "A Simplicidade do Processo de Purificação", está em fase de construção.

QUAL O DESTINO DOS VALORES ARRECADADOS DE DOAÇÕES E ATENDIMENTOS?

Todo o valor arrecadado dos atendimentos e também das doações recebidas pelo site, são utilizados para manter o trabalho da Congregação de Paz e Transformação.
São eles:

- criação de arte gráfica para o site;
- hospedagem do site;
- custos de edição dos livros;
- custos de impressão dos livros;
- criação de vídeos para o canal do Youtube.

A Congregação de Paz e Transformação está em fase de expansão, e todos os novos trabalhos iniciados por nós chegam gradativamente, a conciliar com as nossas vidas e estradas de aprendizado individuais, para que seja um processo que traga apenas alegria, amor e paz.

Que possamos fazer algo com equilíbrio e permitindo que o futuro vá se mostrando aos poucos, mas com harmonia entre as nossas vidas materiais e o trabalho da Congregação, que acabará por unir-se em um só.

Agradecemos a todos os que participam e contribuem com esse trabalho e também agradecemos pela confiança e amor.

Michele Martini e Thiago Strapasson