Translate

terça-feira, 14 de março de 2017

A Congregação de Paz e Transformação e o Trabalho da Chama Violeta-Cristal - Mestres Serapis Bey e Pórtia



Amados irmãos do coração,



Saudações que os envio direto de meu coração nesse momento. É minha luz, que é abundante e infinita, assim como a de vocês, e, portanto, podemos dividir livremente com todos.



Sou Serapis Bey, chohan do quarto raio da grande fraternidade branca. Uma congregação de irmãos que transcenderam suas restrições na matéria, mas decidiram permanecer a serviço da humanidade, ancorando amor e luz a todos os corações aflitos. Decidimos permanecer a serviço da caridade e do amor até que haja um último coração que esteja a despertar a sua luz interior. Esse é nosso propósito, servir com amor a cada um de vocês que nos permitirem ajudar.


Nesse propósito geral, assumi, a serviço do amor, ancorar a energia da pureza em seus corações, condição que os conduzirá à ressurreição, a caminho da ascensão. Ancoro a chama cristal ou branca como a denominam, que é a energia que os conduz com amor e devoção à purificação interior.

Mas hoje eu gostaria de lhes falar justamente desse propósito da pureza, da cristalização de seus corações.

A energia cristal, conhecida como raio Branco, trabalha em seu interior como um indicador da purificação. Ela os ajuda a ressaltar as suas restrições, apontando-as, para que vocês possam tomar conhecimento daquilo que os prende à malha de energia planetária. Essa é a minha função junto a vocês, junto aos meus irmãos que compõe a casa dispensadora do raio cristal, aos serafins, anjos e todos os seres que representam a luz branca concebida pelos Arcanjos Gabriel e Esperança. Temos o propósito da representação da pureza no coração da humanidade.

Dizemos a pureza não no sentido da pura bondade, mas do contato profundo com a verdade interior de cada ser humano, livre de máscaras e de restrições.

Quando quiserem se conhecer com profundidade, encontrando o seu próprio caminho interior, ancorem a chama branca cristal, utilizem dos decretos do raio Branco. Assim, eu e todos os irmãos que me auxiliam na função de purificação, estaremos a os irradiar, para que a chama da pureza irradie os seus corpos.

A chama da purificação os conduzirá ao caminho da elevação, auxiliando-os a resplandecerem em cristalino brilho do coração.

Essa pureza interior, livre das amarras da matéria, os conduzirá à ressurreição do plano imaculado de alma. Pois, meus irmãos, livres das restrições, vocês ancoram a pureza de seus corações, que resplandecem no propósito mais puro de alma. O coração é tocado pelo propósito unificado à unidade, e então, dentro do plano imaculado, vocês resplandecem a verdade da essência em toda a sua pureza.

E esse caminho, o da pureza do coração, os conduzirá à ressurreição da vida, à felicidade, ao amor, à fé, à força interior, à devoção em Deus, à sabedoria da Fonte, pois o todo se torna disponível a partir da unificação de seus corações à unidade que parte da pureza interior.

A disciplina é fundamental no trajeto de purificação, mas não uma disciplina punitiva como aprenderam, mas aquela que exige uma vigília constante quanto aos seus sentimentos, quanto às suas emoções, no sentido de identificar tudo aquilo que os restringe e os prende à vida material de dor e sofrimento.

Nessa disciplina, podem utilizar da chama violeta da transmutação, para transmutarem todas as restrições ressaltadas pela chama branca cristal.




O resultado do trabalho da chama violeta nesse processo, começa a ser percebido a partir do momento que vocês passam a observar que tudo à sua volta começa a caminhar em perfeita sincronia de tempo e realizações na matéria.



Vocês se percebem envolvidos em discórdias, opiniões conflitantes, atritos, mas sempre se mantendo a apenas observar, sem envolvimento algum. Aguardando o tempo correto para atuar de forma leve e doce, sem interferir na liberdade e na verdade que cada um carrega dentro de si mesmo.



O filho que aqui ancora a chama violeta como membro dessa Fraternidade, mostra, através das próprias experiências, como é o transmutar de todas as restrições que vocês carregam das encarnações vividas na Terra e aprende a seguir o próprio propósito com muita calma, deixando que cada etapa se concretize de forma doce e leve, mas definitiva. Construindo a base forte que sustentará a sua vida no futuro.



Percebam como vocês já mudaram desde o início desse processo. Vocês permitiram que todas as transformações ocorressem nas suas vidas, aceitando e abraçando com amor e humildade o novo ser que nasce a partir de agora. Vocês permitem, dessa forma, que aquele futuro tão maravilhoso e feliz, se concretize. Mas permitindo que ocorra no momento certo, a se manifestar das diversas formas que estão planejadas, sem a interferência do Eu Personalidade.

Vocês já compreendem como estão inseridos nesse planeta, a demonstrar o que é a paz e o amor, através da verdade que se manifesta em suas palavras e em seu olhar, na energia que irradia dos seus corações. Vocês já não são mais aqueles que necessitam de auxílio da matéria, mas sim aqueles que vieram para auxiliar e transformar a vida de tantos.

A chama violeta ancorada nessa filha, membro dessa fraternidade, e que é a sua essência, permite que as transformações ocorram não somente na vida dela, mas também nas vidas de tantos os que cruzarem o seu caminho.

Vocês já aprenderam a permanecerem em paz diante dos conflitos. A manifestarem a pureza dos seus corações e permitir que ela irradie para o externo, de forma a transmutar todas as restrições que os acompanhavam há diversas encarnações. Aquelas que vocês foram agregando aos seus registros, devido às dificuldades que passaram nas suas vidas.

Vocês foram tantos personagens nessa história, escrita através de várias encarnações, foram aqueles que manifestaram a verdade em meio ao sofrimento. Permaneceram manifestando a sua verdade diante da morte, diante da guerra, diante do sofrimento, do preconceito e da discriminação racial.

Vocês erraram, vocês acertaram, mas erraram sempre procurando levar o amor para aqueles que mais necessitam e buscar esse amor dentro de vocês mesmos e nas suas relações. Assim como fizeram tantos Mestres Ascensos que passaram por esse planeta. Irradiando sempre o amor e luz, iluminaram os caminhos daqueles mais humildes e vítimas de toda forma de perseguição e preconceito, vítimas da violência da vida e da crueldade. Mas vocês também, assim como essa filha, foram rígidos e fortes diante daqueles que propagaram o mal. Sem dó e sem misericórdia, tantos de vocês se vingaram daqueles que trouxeram sofrimento a tantos e a vocês mesmos. Aprendendo dessa forma a perdoar e percebendo que a vingança não traz a alegria e a plenitude. Pois o vazio no peito permaneceu a acompanhar vocês ainda nessa encarnação. Onde tiveram a oportunidade de transmutar todos esses atos passados impensados, que cometeram por aqueles que trazem o sofrimento de ter passado pelas suas mãos. Mas que hoje, os acolhe com muito amor, a envolvê-los nos seus braços, através da caridade e da paz, promovendo a transformação na vida daqueles que foram os seus inimigos na guerra, mas que hoje vocês aprenderam a amar e a perdoar.

Vocês, filhos, diante de tanta busca pela paz interior. São agraciados nesse momento, com a união das duas chamas, a da pureza e a da transformação, união essa que virá a contribuir para o que faltava dentro dos seus corações, e que promoverá a transformação definitiva daqueles personagens que os acompanharam até hoje, em um novo Anjo de Luz Dourada resplandecente, símbolo do equilíbrio obtido da união da chama violeta e da chama branca, que promoverá nas suas vidas, o equilíbrio e a paz de forma definitiva.

Vocês agora passam a ser novas personalidades, que já não tem mais identidade, pois pertencem à unidade. Passam a ser resultados da atuação da união da chama violeta-cristal, e deixam para trás a bagagem de experiências de sofrimento, e levam adiante como aprendizado e sabedoria, aglutinado no seu registro cósmico, de forma a os transformar em um novo Ser, uma nova forma de energia, que aqui não é representada pela união do Thiago e da Michele. Mas sim que se manifesta como uma nova energia compreendida pela chama violeta-cristal. Que se manifestará a irradiar a pureza e a transmutação curando todos os registros de sofrimento de todos, e trazendo a luz dourada ao final, para que todos os que sofriam, possam ser envolvidos em equilíbrio e plenitude, para seguirem como habitantes da Nova Era.

A Congregação surge com o propósito de irradiar o amor e a caridade sim, mas o propósito primordial é promover a liberação da pureza interior para o externo através da transmutação das restrições que acompanham tantos de vocês em diversas encarnações, através da chama violeta. Ao final do processo, todos reluzirão na luz dourada da Nova Era, a habitar o planeta de luz e amor que se manifestará de forma definitiva para a humanidade.

A Congregação de Paz e Transformação promove, através da chama violeta e da chama cristal, a união desses dois aspectos para a cura definitiva de todos os seres, e para que todos resplandeçam a brilhar na Nova Era, como habitantes desse planeta grandioso que reluzirá em luz dourada.

A paz e a transformação ocorrerão como um processo transitório, para abrir as portas para a entrada da Luz Dourada, que será ancorada no planeta como equilíbrio para promover a vida em plenitude para todos em futuro breve.

A Era de equilíbrio da chama dourada, que será envolvida pela luz de Lord Maitreya, será o próximo passo, após a etapa transitória onde será ancorada a chama violeta-cristal, que fará a abertura para o ancoramento desse equilíbrio e promoverá nos corpos de todos os seres, a abertura para receber essa nova energia.

Então, todos habitarão o planeta que brilhará em luz dourada do equilíbrio e plenitude perfeitos.

Assim, meus irmãos, vocês estarão a buscar pela sua verdade da alma, pela sua essência, ancorando a partir de seus corações, o plano imaculado da alma, rumo à ressurreição da verdade interior e à ascensão à unidade de Deus.

Estejam na paz dessa verdade.

Somos Serapis Bey e Pórtia

13 e 14 de Março de 2017 (MT)

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/