Translate

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

PERGUNTE AOS MESTRES - Sinto que devo fazer algo diferente mas não sei para onde ir

            


PERGUNTA:

Gratidão, queridos Mestres, por toda luz e amor pela humanidade.
Gostaria de obter uma direção sobre o meu futuro profissional. Sinto que devo fazer algo diferente mas não sei para onde ir. Gostaria também de acalmar meu coração aflito por uma companhia.
Grato desde já. Paz e bem!

RESPOSTA:

Amado, é momento de interiorizar-se e conectar-se ao coração. A força obtida do centramento, trará a tranquilidade e a paz para permaneceres em qualquer ambiente em paz, irradiando a sua luz. O estado de vibração determina a direção que a vida toma. Portanto, sem centrar-se e alcançar a paz interior sem anseios, a vida poderá tomar rumos de sofrimento e dor. Lembre-se que o que vibras atrai para a sua vida. Permaneça na vibração do amor buscando o vazio interno de conexão com o Divino. Essa prática o fará retornar ao equilíbrio e atrair para a sua vida todo o amor e a prosperidade em todos os âmbitos. Centre-se em seu interior.

Arcanjo Metatron

Gratidão aos leitores que contribuem com esse trabalho, que atinge milhares de pessoas levando a irradiação dos raios cósmicos da Grande Fraternidade Branca!

Para enviar uma pergunta ou ler as respostas publicadas acesse: https://www.pazetransformacao.com.br/p/pergunte-aos-mestres.html