Translate

quarta-feira, 6 de julho de 2022

PERGUNTE AOS MESTRES: Quero recuperar a alegria de viver

        


PERGUNTA:

Amados mestres, sinto que ao longo da vida fui esquecendo algo que, antes, era natural para mim: viver com alegria. 
Peço hoje que vocês que me ajudem a recordar e me reconectar com a leveza e a alegria que eu sei que existem dentro de mim.
Gratidão, amados.

RESPOSTA:

Filha, essa retomada vem aos poucos, pois na medida que se distancia da sua criança interior, envolvendo-se em seus processos de cura intensos, muitas descobertas acontecem, no sentido de retomar o prazer de viver. Mas lembre-se que faz parte da vida a evolução. Não retornarás ao passado, onde eras uma menina imatura. Hoje, consciente e presente, sabes onde estás e porquê, e isso pesa na vida de muitos, filha amada. Na vida, as verdades vêm à tona gradativamente, justamente para que tenham o tempo de processar novas informações de forma sutil e doce, sem machucar sua criança interna, que acreditava que a vida poderia ser só brincadeira. Não que isso não seja verdade, minha amada, mas precisa ressignificar essa brincadeira de viver mesmo ciente das curas como elas são, da vida como ela é, e de tua missão nesse plano. Sabemos que não está aqui a passeio, não é, minha filha? Mas nem por isso deixes de viver a vida com leveza e paz. E lembre-se, a euforia da criança imatura não basta de um processo mental de um cérebro ainda em desenvolvimento, pois logo vem seguido de uma baixa energética ou frustração. Lembre-se que a serenidade e a paz diante da vida e dos acontecimentos, é o auge da elevação que pode alcançar. O prazer de viver pode estar apenas em estar presente no aqui e agora, certo, filha? Não se cobre pelo passado, viva o presente, a mulher madura e responsável que és. A sabedoria adquirida não volta atrás, minha filha, e a inocência permanece apenas naqueles que não estão cientes das verdades da vida. Permaneça íntegra e consciente do que és. Ao cessar a busca pela retomada do passado, encontrarás a paz no reconhecimento do Ser Elevado de Luz que você se tornou hoje. 

Maria Madalena

Gratidão aos leitores que contribuem com esse trabalho, que atinge milhares de pessoas levando a irradiação dos raios cósmicos da Grande Fraternidade Branca!

Para enviar uma pergunta ou ler as respostas publicadas acesse: https://www.pazetransformacao.com.br/p/pergunte-aos-mestres.html