Translate

terça-feira, 1 de março de 2022

PERGUNTE AOS MESTRES - Vejo minha família desabando

            


PERGUNTA:

Queridos mestres, acho que em toda minha vida nunca passei por um período tão difícil.
Sinto o mundo desabar em minha cabeça. Tudo está dando errado. E para completar vejo meu filho desfazendo seu casamento e meus netos no meio da briga. Vejo tristeza e sofrimento.
Tento me manter forte, mas está muito difícil. Sinto angústia, mas não queria sentir assim.
Peço orientações de vocês para me dar um norte ou pelo menos aliviar meu coração.
Muita gratidão pela ajuda de vocês.

RESPOSTA:

Filha, é tempo de fortalecer sua fé e voltar ao básico. A vida nos coloca em inúmeros desafios, nos provocando a sempre aprendermos mais e mais, para atingirmos um patamar de equilíbrio e ascensão. Mas o maior aprendizado de todo o processo é justamente não esquecer-se do básico. Retorne ao básico, filha. Lembra-te quando uma simples oração feita com fé e amor curava todas as mazelas mentais, espirituais e físicas. A fé transforma e cura, minha filha. Não esqueças desse ensinamento. Tu não podes viver a vida por aqueles que ama, mas o poder da oração é capaz de transformar. Use desse poder e, através do seu amor verdadeiro, aos poucos a nuvem negra que paira sobre a família vai se dissipar e permitir que todos repirem e vejam a verdade novamente. Apenas envie amor, filha, isso basta.

Sua mãe, Maria

Gratidão aos leitores que contribuem com esse trabalho, que atinge milhares de pessoas levando a irradiação dos raios cósmicos da Grande Fraternidade Branca!

Para enviar uma pergunta ou ler as respostas publicadas acesse: https://www.pazetransformacao.com.br/p/pergunte-aos-mestres.html