Translate

terça-feira, 1 de março de 2022

PERGUNTE AOS MESTRES - Segui meu coração e fui verdadeira com meus sentimentos e as pessoas

             


PERGUNTA:

Amado mestres,  hoje venho apenas receber uma palavra amiga. Depois do turbilhão emocional que passei e ainda continuo a passar e das mudanças que ocorreram. Segui meu coração, procurei ser verdadeira com meus sentimentos e com as pessoas envolvidas. O desfeixe talvez não foi como a mente imaginava mas apesar de tudo me sinto leve e peço a Deus aceitação de tudo que estou vivendo.  Desde já agradeço as palavras dos mestres.

RESPOSTA:

Lembre-se, amada, que a força da chama violeta está em ti. Momentos transformadores se fazem presentes. Agora e no futuro. Mas não deves dar lugar à culpa e a sentimentos que drenam sua energia. Tudo a seu tempo irá se reajustar. Confie. Está segura em sua verdade. Agora apenas silencie em sua paz e busque o refugio que oferecemos a ti. Envolta na chama violeta estará em paz e protegida das energias do seu entorno. Relaxe e confie, pois sua mente precisa trabalhar a seu favor e não contra ti. É hora de silenciar, filha. Deixe que o tempo cuide de reajustar a vida.

Lady Ametista

Gratidão aos leitores que contribuem com esse trabalho, que atinge milhares de pessoas levando a irradiação dos raios cósmicos da Grande Fraternidade Branca!

Para enviar uma pergunta ou ler as respostas publicadas acesse: https://www.pazetransformacao.com.br/p/pergunte-aos-mestres.html