Translate

terça-feira, 1 de março de 2022

PERGUNTE AOS MESTRES - Procuro a cura da diabetes tipo 1

       


PERGUNTA:

Gostaria de saber se nesta vida eu posso curar a condição de diabético tipo 1, se meu pâncreas pode voltar a produzir insulina sem ser atacado pelas células e não precisar mais depender de uso de insulina externa ou se realmente é uma coisa ao qual preciso passar a vida toda.
Diante do cenário que estamos para transição para a quinta dimensão, eu me pergunto se eu vim aqui para ajudar a humanidade de alguma forma em meu local e ambiente onde vivo ( famosa dita de espíritos que vieram por amor para ajudar ). No caso se eu já sou ascensionado? Entendam como não precisar mais encarnar em terceira dimensão ou se ainda estou alcançando isso e se sim quais são os passos no dia a dia para não precisar mais encarnar nesta dimensão?
É possível de alguma forma eu me comunicar e ser um canal de meu mentor e de vocês mestres? Ou é apenas possível para as pessoas que vieram com esta missão?

RESPOSTA:

Amado filho, responderemos seus questionamentos de forma simples, pois é na simplicidade que estão todas as respostas, filho.
Para solução de tudo o que desagrada seus dias, para o equilíbrio e perfeito funcionamento de teu sistema corpóreo, mente, corpo e espírito, basta que aprenda a fluir conforme Deus determina de forma amorosa os acontecimentos em tua vida.
Aquilo que o desagrada, visto como um problema a ser reajustado, visto de outra forma pode ser apenas um ajuste em tua vida para que siga no caminho que foi determinado para ti.
Veja tudo o que acontece em tua vida como dádivas, como bênçãos de Deus, até a doença, filho.
Tudo que é trazido para ti, é para o teu  bem maior. Por mais que os olhos limitados da matéria não lhe permitam observar, filho, estás sempre amparado e carregado amorosamente pelo Pai.
Quando começar a aceitar a vida como é, os questionamentos e vontades de mudança cessarão, e você enfim desfrutará do prazer de viver Uno ao Criador.

Maitreya

Gratidão aos leitores que contribuem com esse trabalho, que atinge milhares de pessoas levando a irradiação dos raios cósmicos da Grande Fraternidade Branca!

Para enviar uma pergunta ou ler as respostas publicadas acesse: https://www.pazetransformacao.com.br/p/pergunte-aos-mestres.html