Translate

sábado, 19 de fevereiro de 2022

PERGUNTE AOS MESTRES - Devo tomar a vacina?

      


PERGUNTA:

Queridos Mestres, gostaria que me ajudassem a compreender esta pandemia mundial, é real ou fabricada pelo homem? Sobre as vacinas muito se tem dito e escrito, é seguro para mim tomar a vacina? Será que ao tomá-la estou no caminho certo? Não gostaria de introduzir no meu corpo algo que venha a prejudicar-me no futuro como ser humano e como ser espiritual. A incerteza e a insegurança são muitas, pelo que solicito a vossa sábia opinião.
Gratidão, gratidão, gratidão.

RESPOSTA:

Filha, se permitires que teus pensamentos se tornem a voz de teu corpo que orienta intuitivamente no que será positivo ou não a ele, saberás o que deves fazer. O assunto é polêmico, sabemos disso. Mas saiba que tudo o que ocorre em seu planeta que não contribui para a expansão do amor, não é obra de Deus, e sim do homem. Deus não seria conivente com algo que prejudique seus filhos. Vírus, vacinas, medicamentos, todos são criações do homem. Nada provém de Deus.
Quanto a seguir o caminho de vacinar-se ou não, filha, se temes por isso, entregue a Deus a tua vontade, e confie, pois ele guiará teu caminho para que seja feito o que fará bem a ti.

Ashtar Sheran

Gratidão aos leitores que contribuem com esse trabalho, que atinge milhares de pessoas levando a irradiação dos raios cósmicos da Grande Fraternidade Branca!

Para enviar uma pergunta ou ler as respostas publicadas acesse: https://www.pazetransformacao.com.br/p/pergunte-aos-mestres.html