PERGUNTA:
Gratidão pela oportunidade!
Me formei na faculdade depois de ter trancado o curso por 2 vezes durante os estudos. Apesar disso, ainda sigo trabalhando em outra área há 8 anos, num local que não me sinto bem, cercada de reclamações e pessoas com energias que não ressoam com a minha.
Dentro de mim desejo atuar na área que me formei, mas percebo que tenho medo de não ser boa o suficiente nisso e até de trocar “o certo pelo duvidoso”. Já pensei que talvez essa profissão não faça parte da minha missão na terra.
Gostaria de saber: Esse medo é o que me atrapalha? Ou atuar na área que me formei não faz parte da minha história? O que posso fazer para mudar de emprego, trabalhar com o que gosto e atrair prosperidade financeira?
Mais uma vez, obrigada pela oportunidade.
RESPOSTA:
Filho, os caminhos do coração não necessitam de planos traçados pela mente. Mas nada impede que coloque a sua mente a serviço do amor e do coração, de forma que, intuitivamente, planeje sua transição de carreira de forma suave e fluída e permitindo que se dê sem sofrimento.
As mudanças não devem ser executadas de forma abrupta, quando o coração ainda não encontra espaço para materializar a estrada por completo.
Deve se permitir experimentar, aos poucos, essa nova realidade, e com esse exercício terá segurança de pisar em novo terreno, mais firme e seguro para que possa trilhar uma caminhada de sucesso.
Ainda assim, sabes que a insatisfação e os pensamentos negativos em relação ao local onde está, abaixam a sua vibração, dificultando a sua caminhada.
Portanto, é um exercício de amor e perseverança, mas ao mesmo tempo de gratidão pelo aqui e agora, permitindo que sua luz irriadie onde está e que o rastro dessa luz permaneça após a sua saída.
Brilhe a sua luz!
Mestra Lis
Gratidão aos leitores que contribuem com esse trabalho, que atinge milhares de pessoas levando a irradiação dos raios cósmicos da Grande Fraternidade Branca!
Para enviar uma pergunta ou ler as respostas publicadas acesse: https://www.pazetransformacao.com.br/p/pergunte-aos-mestres.html