Translate

sábado, 29 de agosto de 2020

PERGUNTE AOS MESTRES - RESGATE DE VIDAS PASSADAS


Pergunta:

Bom Dia queridos mestres.
Hoje meu questionamento é sobre a visão, desde a infância tenho ceratocone, e não consegui me adaptar aos tratamento que tive acesso, único recurso que uso são os óculos que não resolvem a questão. Tem alguma técnica ou orientação que eu possa fazer para minimizar a falta de visão ? Grata pela resposta e por todo amor que sempre recebo

Resposta:

Amada filha. Transmitiu muito conhecimento em uma vida passada acerca de sua própria visão distorcida e egoica, aproveitando-se dos processos de dor de outros para se beneficiar.
Vem nessa encarnação reparar o erro cometido e limpar de seu registro tal lembrança de sofrimento causado a outros.
Gratidão é o sentimento que necessita ancorar pela oportunidade de regeneração e limpeza.
Gratidão por todos os órgãos do seu corpo em perfeito funcionamento e pela abundância divina em sua vida.
O sentimento de gratidão e o amor pela vida e pela oportunidade que lhe é dada de reparação, farão com que não adquira novas pendências para resgatar em outras vidas.
O objetivo é limpar-se do passado, zerar os processos de dor e sofrimento causados a outros ou os que tu mesma sentiu.
Esse é o propósito dessa encarnação, filha.
Entregue-se em gratidão a essa oportunidade e receberá bençãos, zerando as dívidas e iniciando novos aprendizados. Mas o corpo físico foi formatado a atender tuas necessidades, filha. Ele é perfeito para sua experiência atual. Apenas necessita lembrar-se que tu não é esse corpo, mas ele foi dado a ti para viver essa experiência. É uma simples mudança de direção de teus pensamentos, onde ancorará a gratidão para que possa absorver os aprendizados e zerar o passado.

Pai Joaquim de Aruanda

29 de agosto de 2020.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br