Translate

sábado, 29 de agosto de 2020

PERGUNTE AOS MESTRES - LIÇÕES REPETIDAS


Pergunta:

Bom dia,
Tomei a decisão de casar e morar na casa da minha sogra até ficar pronto o apartamento que eu e meu agora marido ficar pronto.
Relutei muito, mas a situação na casa dos meus pais estava insustentável.
Na casa da minha sogra as domingos tem churrasco e vai um dos irmãos do meu maridoe esposa dele que não nos damos muito bem. Infelizmente não consigo gostar deles e me sentir bem na presença deles. Mestres isso me tirou o sono. Como faço para lidar melhor com os desafios que surgem? Me sinto imatura e fraca emocionalmente para lidar com certas situações. Não quero mais desistir dos meus planos por causa da presença de pessoas que não me sinto bem. Sei que as pessoas que não gosto, se assim pode se dizer são meus espelhos, meus mestres. Mestres estou tão cansada de verdade, nunca fui tão sincera e com peito a aberto como tô sendo hoje. Queria que as coisas fossem diferentes, gostaria que meus pais e meus irmãos que são minha família , mostrassem maia afeto por mim, assim não me sentiria tão carente e perdida. Não tenho com quem me abrir e pedir conselhos. Mestres preciso de ajuda. Obrigada

Resposta:

Filha, o primeiro passo tu já deste em direção a tua cura. A percepção dos processos repetidos de dor que cria em sua vida é o começo da mudança. Tu já és capaz de perceber que independentemente de onde estiver, carregará sempre algo que a incomoda: você mesma e seus processos internos.
O meio externo é apenas um cenário, minha filha, preparado para mostrar a ti o que se passa em seu íntimo e que necessita ser acolhido, observado e curado.
O caminho de sua cura é o amor. Mas para que inicie esse processo, se faz necessário amar a si mesma. Perceba como todos são necessitados de teu amor, independentemente da veste física que utilizam, todos são centelhas de luz divina tentando o tempo todo se reconectar com sua essência cristalina:
Veja o seu entorno dessa forma. Perceba as pessoas como centelhas de luz, e nesse ponto não são piores nem melhores entre si, não são mais ou menos corretas em suas afirmações, pois as afirmações são dos personagens, que muitas vezes não conhecem sua verdadeira essência.
Compaixão, minha filha, não significa abdicar de seus processos de cura pelo outro, mas sim perceber que todos vocês são iguais, todos centelhas de luz buscando a reconexão com Deus.
Perceba a si mesma Também nesse processo, observe como em um filme, a cena de você abraçando e acolhendo você mesma. Lembre-se de dizer a si mesma que não importa o personagem que manifesta hoje ou o corpo que utiliza nessa encarnação, pois sabe qual é a sua essência, sabe que és pura luz cristalina.
Quando aceitar a si como essa pureza e essencia, ficará mais fácil percebê-la nos demais personagens que a envolvem na vivência diária. Confie que o acolhimento de si mesma e a revelação de sua verdade de luz, a abrirá para acolher também os que chegam a ti amorosamente assim como o Pai acolhe a todos.

Seu irmão Jesus

29 de agosto de 2020.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br