Translate

domingo, 13 de setembro de 2020

PERGUNTE AOS MESTRES - AS DIFERENÇAS NOS RELACIONAMENTOS


Pergunta:

Mestres meu coração está confuso, entrei num relacionamento afetivo incentivada pela minha família e principalmente minha irmã, pessoa que quer muito meu bem, e que amo e respeito muito, o meu companheiro é mais velho que eu, uma pessoa com personalidade totalmente diferente dos relacionamentos anteriores, mais maduro, racional, com uma vida financeira bem resolvida, que aprendo bastante, mas ao mesmo tempo tenho dificuldade de lidar com ele pois ele é razão eu sou emoção, ele é preto e branco eu sou arco íris, ele é intelecto eu sou intuição, somos o oposto um do outro, e tenho tido dificuldade em lidar com essa relação, me questiono onde está a luz por trás disso? O que essa relação veio a me ensinar depois de tantas que já tive e olhando pra trás sei que todas tem uma lição, porém vivendo essa me pergunto se eu que não sou exigente demais ou se devo continuar insistindo até tudo fluir...

Resposta:

Salve, fia!

Sabe fia, não é di hoji que a fia tem dificuldade grande de de abri a coisas que são diferente do que a fia acredita, né fia?
Pois o preto velho vai te lembrá agora que o mais importante objetivo dessa vida, fia, é aprendê.
Como é que a fia acha que vai aprendê mantendo as mesma forma di pensamento di sempre e não se abrindo a novas ideia?
A fia vai percebe como, aos pouco, muita coisa boa vai se abri, quando a fia for compreendendo aquilo que não estava na raiz dos pensamento da fia, mas que vem através das relações, né fia.
Todas as relação se fazem de pessoas que são diferentes né fia o importante é ter harmonia e respeito. Mas as diferença são necessária para que haja evolução pra os dois lado.
É normal que cause desconforto quando se depara com as diferença né fia. Mas são necessária pra que a fia aprenda a sê nem cá nem lá, mas sim o meio, o equilíbrio, né fia.
Então confia que tá tudo certo. Aprenda com as experiência e agradeça com amor.

Salve os pretinho de Aruanda!

Preto velho pai José

13 de setembro de 2020.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br