Translate

terça-feira, 4 de agosto de 2020

PERGUNTE AOS MESTRES - DÚVIDAS NO CORAÇÃO


Pergunta:

Queridos mestres, que alegria o retorno dessa comunicação com vocês. Amados mestres, está cada vez mais difícil sair de casa para trabalhar, a vontade que eu tenho mesmo é de ficar em casa com a minha família. Será que devo procurar realizar o meu trabalho de outra forma, outro local, algo que me motive mais, que me incentive mais ? Sou grata a Deus por todas as oportunidades que tive com relação ao meu trabalho, tudo que desejei de coração,  me foi dado. Mas agora é como se eu tivesse perdido o interesse por ele, como se o ciclo tivesse terminado, eu nem sei explicar. Desde já agradeço a resposta.


Resposta:

Filha amada, porque trazes confusão ao seu coração dessa forma? Não há o que temer quando a vontade do coração se manifesta.

A busca incessante pelos prazeres do Ego nessa existência, filha, os colocam numa situação onde subjugam o coração, e assim os confundem com anseios que não estão de acordo com suas necessidade de aprendizado.

Neste momento, filha amada, deve voltar-se para dentro si mesmo, encontrar o caminho de harmonia com suas escolhas e sentimentos, assim conseguirá sentir a forma mais pura de essência.

A certeza do caminho é limpa e serena, não há dúvidas para aqueles que ouvem o próprio coração, filha.

Busque nesse momento pelo seu Anjo de Guarda, filha, ele está ao seu lado de prontidão em amor à ajudá-la a seguir seu caminho. Dedique-se em meditação para comunicar-se com ele, e então econtrarás suas respostas com serenidade e ausência de dúvidas.

Sou Arcanjo Miguel


04/agosto/2020
www.pazetransformacao.com.br